Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe vocês fossem Kishimoto e quisessem que Naruto voltasse as cenas de luta, quais poderes dariam ao Nanadaime? EmptySe vocês fossem Kishimoto e quisessem que Naruto voltasse as cenas de luta, quais poderes dariam ao Nanadaime?

more_horiz
Como vocês já sabem Naruto perdeu muito chakra ate seu natural foi afetado e seu estilo de luta também.
Então nerfar o ninja mais respeitado, admirado, o mais forte kage, o salvador do mundo, etc...Da historia para só apanhar, seria como deixar os fãs da antiga de fora...Então prevejo lutas dele, já que esta na cara que kishi esta provocando os fãs com isso

Eu sempre deixarei minha opinião a cada tópico...
-----------------------------------------------
Eu me limitaria ao que ele já tem.
Naruto pode ter "perdido" seu estilo de luta, mas ele tem muito mais poderes que qualquer ninja vivo.
Possivelmente:

-Modo sábio+Fusão com os sapos e combos (energia infinita, ninjútsus e senjutsus).
-Ninjutsus com todos elementos raiton, katon, suiton, doton e yin e yang.

-Mokuton (suiton e doton, yin e yang,bom chakra, modo sábio,"ashura reencarnação", sangue distante dos senjus e Uzumaki, células de hashirama= Mokuton>>>Madara).

-Adicionar outros elementos ao rasengan, usar kinjutsus (não sujos) e aprender fuuinjutsus.
-Treinar o refinamento de chakra, ou treinar modo rikudou sem manto MK.
-Uma bijus se oferecer com biju do Naruto, ou todas darem uma mesada de chakra.
-Invocações mais fortes, que usam poderes muito melhores que força bruta.
-ETC...

Extras:
Chakra:
O chakra dele devia ter aumentado, já que ele não suprime a biju com seu próprio chakra
Pode usar a fusão com os sapos ou usar o das bijus.

Genjutsu:
O genjutsu de Naruto é péssimo se ele estiver só, mas estamos falando do shinobi, e kage mais forte da historia.
Mas ele pode ter algum sapo para lhe auxiliar, a usar e se defender de algum.

Taijutsu:
O tai do Naruto é muito melhor com uma transformação, MK ou Modo sennin, e agora com sennin só lhe resta: Percepção, agilidade e força.
Mas pode ter algo novo, também.

Ferramentas:
Braço e Biyakugan do orochi e hinata. :ash:

:xablau:                   :xablau:                     :xablau:

descriptionSe vocês fossem Kishimoto e quisessem que Naruto voltasse as cenas de luta, quais poderes dariam ao Nanadaime? EmptyRe: Se vocês fossem Kishimoto e quisessem que Naruto voltasse as cenas de luta, quais poderes dariam ao Nanadaime?

more_horiz
Adendo:
-ele usou um muro de doton contra o Boruto(é uma pena ele nunca mais ter usado essa técncia de novo,realmente achei legal o Naruto ter algo que não seja fuuton e rasengan)

-ele também usou o punho adamantino contra o Isshiki

descriptionSe vocês fossem Kishimoto e quisessem que Naruto voltasse as cenas de luta, quais poderes dariam ao Nanadaime? EmptyRe: Se vocês fossem Kishimoto e quisessem que Naruto voltasse as cenas de luta, quais poderes dariam ao Nanadaime?

more_horiz
Acho que poderia-se explorar mais as técnicas do Uzumaki com o chakra dos Bijū's:

> Kata de Sapo + Futton: Kairiki Musō...Imagine o quão apelão seria o taijutsu dos sapos com a Liberação de Ebulição de Kokuō?

> Rasenkyūgan + Senpō: Jiton Rasengan...Seria interessante o Naruto poder criar uma espécie de Chibaku Tensei só com um Rasengan de Jiton. Produzir uma esfera que atrai apenas metais para seu núcleo seria algo extremamente apelão, ainda mais no universo de Boruto onde aparentemente estão trocando as contruções de madeira por construções de metal.

> Akui Kanchi + Rinpun: Um Kirigakure 2.0, Naruto poderia lutar totalmente cego numa nuvem de pó de escamas do Chōmei guiando-se apenas pelas suas habilidades sensoriais.

> Mizuame Teppō + Chirōkyū: Como Jiraiya e Gamabunta tinham uma combinação de óleo e fogo, Gamakichi e Naruto podem ter uma combinação de água (xarope de Amido) e ácido proveniente de Saiken.

Acredito que exemplos não faltariam...

more_horiz
Eu concordo com o Yellow, mas acredito que ele não deveria apenas reutilizar o que já foi mostrado como usar as habilidades que foram apresentadas em Naruto, tanto do Senjutsu como das Bijuu, de diferentes maneiras.

more_horiz
Eu daria a ele um poder nivel Ootsutsuki, aproveitaria a merda que foi ter deixado Naruto como a reencarnação de Ashura Ootsutsuki e daria ele um modo rikudou com aquele megazorde do Ashura:
Se vocês fossem Kishimoto e quisessem que Naruto voltasse as cenas de luta, quais poderes dariam ao Nanadaime? 5118126-ashura-and-indras-long-war-begins1

more_horiz
Por mim, o nerfe pode dar tempo para a evolução de boruto, mas também seria uma boa maneira de surpreender os fãs da antiga ger.
Imagine numa luta onde Boruto, Sasuke e Kawaki (mais fortes), estão se ferrando, e ai aparece um Naruto que estava no escritório fraco e de repente aparece com poder recarregado das 8 bijus e modo rikudou full? KKK

:xablau: :xablau: :xablau:

Mas tudo vai depender do rumo da obra, também estou ansioso pelo exame chuunin. E vocês?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Por mim, o nerfe pode dar tempo para a evolução de boruto, mas também seria uma boa maneira de surpreender os fãs da antiga ger.
Imagine numa luta onde Boruto, Sasuke e Kawaki (mais fortes), estão se ferrando, e ai aparece um Naruto que estava no escritório fraco e de repente aparece com poder recarregado das 8 bijus e modo rikudou full? KKK

:xablau: :xablau: :xablau:

Mas tudo vai depender do rumo da obra, também estou ansioso pelo exame chuunin. E vocês?

To mais hypado pra isso do que pro manga,inicialmente achei que fosse algo bobinho de 1 ou 2 eps mas ao ver que isso vai durar até o ep 226 com luta entre os gennins fiquei ansioso,vai ser bom tirar o enfoque do Boruto por um tempo.

more_horiz
1. Fusão com os sapos + Rikudou sennin mode

O Naruto pode absorver maiores quantidade de energia natural pra aumentar seu poder, como fez quando criou o modo ashura todo revestido de senjutsu.

Spoiler :

Com ajuda dos sapos ele reuniria grandes quantidades de energia natural com mais facilidade e rapidez. O suporte dos sapos e Gamarinshou também não são de se jogar fora.

2. Hiraishin - Compensaria a perca de velocidade sem o upgrade do KCM3. Tornaria ele até mais formidável nesse sentido já que teleporte > Velocidade.

3. Fuuton - Já é a afinidade dele. Técnicas que eu daria a ele seriam:

Spoiler :

4. Poder dos outros bijuus: Entre eles destaco o vapor do Gobi que aumenta a força e velocidade.

5. Kekkai: Tengai Hojin: Melhoraria sua capacidade sensorial e "compensaria" a perda do sensor de maldade.

more_horiz
Devolveria gudoudama e o faria aprender o hiraishin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos