Como vocês já sabem Naruto perdeu muito chakra ate seu natural foi afetado e seu estilo de luta também.
Então nerfar o ninja mais respeitado, admirado, o mais forte kage, o salvador do mundo, etc...Da historia para só apanhar, seria como deixar os fãs da antiga de fora...Então prevejo lutas dele, já que esta na cara que kishi esta provocando os fãs com isso
Eu sempre deixarei minha opinião a cada tópico...
-----------------------------------------------
Eu me limitaria ao que ele já tem.
Naruto pode ter "perdido" seu estilo de luta, mas ele tem muito mais poderes que qualquer ninja vivo.
Possivelmente:
-Modo sábio+Fusão com os sapos e combos (energia infinita, ninjútsus e senjutsus).
-Ninjutsus com todos elementos raiton, katon, suiton, doton e yin e yang.
-Mokuton (suiton e doton, yin e yang,bom chakra, modo sábio,"ashura reencarnação", sangue distante dos senjus e Uzumaki, células de hashirama= Mokuton>>>Madara).
-Adicionar outros elementos ao rasengan, usar kinjutsus (não sujos) e aprender fuuinjutsus.
-Treinar o refinamento de chakra, ou treinar modo rikudou sem manto MK.
-Uma bijus se oferecer com biju do Naruto, ou todas darem uma mesada de chakra.
-Invocações mais fortes, que usam poderes muito melhores que força bruta.
-ETC...
Extras:
Chakra:
O chakra dele devia ter aumentado, já que ele não suprime a biju com seu próprio chakra
Pode usar a fusão com os sapos ou usar o das bijus.
Genjutsu:
O genjutsu de Naruto é péssimo se ele estiver só, mas estamos falando do shinobi, e kage mais forte da historia.
Mas ele pode ter algum sapo para lhe auxiliar, a usar e se defender de algum.
Taijutsu:
O tai do Naruto é muito melhor com uma transformação, MK ou Modo sennin, e agora com sennin só lhe resta: Percepção, agilidade e força.
Mas pode ter algo novo, também.
Ferramentas:
Braço e Biyakugan do orochi e hinata.
Então nerfar o ninja mais respeitado, admirado, o mais forte kage, o salvador do mundo, etc...Da historia para só apanhar, seria como deixar os fãs da antiga de fora...Então prevejo lutas dele, já que esta na cara que kishi esta provocando os fãs com isso
Eu sempre deixarei minha opinião a cada tópico...
-----------------------------------------------
Eu me limitaria ao que ele já tem.
Naruto pode ter "perdido" seu estilo de luta, mas ele tem muito mais poderes que qualquer ninja vivo.
Possivelmente:
-Modo sábio+Fusão com os sapos e combos (energia infinita, ninjútsus e senjutsus).
-Ninjutsus com todos elementos raiton, katon, suiton, doton e yin e yang.
-Mokuton (suiton e doton, yin e yang,bom chakra, modo sábio,"ashura reencarnação", sangue distante dos senjus e Uzumaki, células de hashirama= Mokuton>>>Madara).
-Adicionar outros elementos ao rasengan, usar kinjutsus (não sujos) e aprender fuuinjutsus.
-Treinar o refinamento de chakra, ou treinar modo rikudou sem manto MK.
-Uma bijus se oferecer com biju do Naruto, ou todas darem uma mesada de chakra.
-Invocações mais fortes, que usam poderes muito melhores que força bruta.
-ETC...
Extras:
Chakra:
O chakra dele devia ter aumentado, já que ele não suprime a biju com seu próprio chakra
Pode usar a fusão com os sapos ou usar o das bijus.
Genjutsu:
O genjutsu de Naruto é péssimo se ele estiver só, mas estamos falando do shinobi, e kage mais forte da historia.
Mas ele pode ter algum sapo para lhe auxiliar, a usar e se defender de algum.
Taijutsu:
O tai do Naruto é muito melhor com uma transformação, MK ou Modo sennin, e agora com sennin só lhe resta: Percepção, agilidade e força.
Mas pode ter algo novo, também.
Ferramentas:
Braço e Biyakugan do orochi e hinata.