Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super - Capitulo 77 EmptyDragon Ball Super - Capitulo 77

more_horiz
Em inglês:
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1010075

descriptionDragon Ball Super - Capitulo 77 EmptyRe: Dragon Ball Super - Capitulo 77

more_horiz
Levamos 37 anos (1984-2021) para vermos o Goku descobrir sobre o pai biológico dele. :sam:
Espero que no próximo possamos ver uma continuação do FB e mostrar como foi a luta Bardock VS Gas

descriptionDragon Ball Super - Capitulo 77 EmptyRe: Dragon Ball Super - Capitulo 77

more_horiz
Vou falar quase a mesma coisa que falei no whatsapp:

"Sinceramente,foi menos pior que eu imaginei, não gosto muito desse Bardock bonzinho e sinto que dava pra ter feito ele ter salvo o Granola só por birra contra o Freeza,mas dá pra aceita como as coisas foram, inclusive tivemos uns dos poucos casos em que os personagens "aliens" realmente estavam mais novos, tbm curti não ter sido todo o cap em apenas um flashback."

pontos a comentar:

1)Uma das coisas que mais me irrita em DB é esse negócio de detas complicadas,antes era suposto que a explosão de do planeta Vegeta era 737,depois foi dado a entender que era em 739,agora com o filme Broly fica ainda mais difícil de saber mas da a entender que o Planeta Vegeta explodiu em 744:

Spoiler :

cadê as guias para esclarecerem isso aí ?

2)"Ain DBS é infantilizadu"

o anime talvez,mas no manga:

Spoiler :

3)se Kong tivesse feito isso ainda estaria vivo:

Spoiler :

4)senti saudade de como destruir a Lua era fácil em DB

Spoiler :

5)"Oi Viúva"

Spoiler :

6)O brabo aí:

Spoiler :

Tenho certeza que vai ter fã tendo orgasmo com esse momento

7)Goku: vou tentar mãe

Spoiler :

8)E então,Goku finalmente descobre sobre o seu pai,era esse momento que vocês queriam ? por mim tá legal,não ficou algo super emocional como o fandom sisma que tem que ser:

Spoiler :

9)Diferente de Freeza e seus soldados que parecem os mesmo em cada era,os Hiita realmente parecem mais jovens,gostei disso:

Spoiler :

10)Parece que alguém vai ter seu ânus violado pelo Granola mais tarde:

Spoiler :

R.I.P mãe milf do Granola (Aka Claire Redfield de DB)

11)Sinceramente eu gostaria de ver essa luta,pena que vai pro próximo cap:

Spoiler :

No aguardo pro próximo a história de DB tá mais interessante do que a vários outros anime,falei mesmo

Nota:7,5-8,0

Bônus: momento Toyotaro de Desenho(percebam a falta de cicatriz do Bardock)

Spoiler :

more_horiz
Akira salvou legal DBS,a obra de uma grande volta por cima.

no mais outro bom cap,nota: 8/10

more_horiz
Gostei demais do Bardock aparecendo. Só quero saber qual foi a humilhação que o Gas está fazendo tanto drama em cima, ter deixado o Bardock fugir?

Parece que as teorias estavam certas, os Heeters serão os vilões finais e Granola vai se aliar ao Goku e Vegeta. Eu achava engraçado porque eles tinham cara de random, apesar de curtir a Macki.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Gostei demais do Bardock aparecendo. Só quero saber qual foi a humilhação que o Gas está fazendo tanto drama em cima, ter deixado o Bardock fugir?

Parece que as teorias estavam certas, os Heeters serão os vilões finais e Granola vai se aliar ao Goku e Vegeta. Eu achava engraçado porque eles tinham cara de random, apesar de curtir a Macki.

É provavel que nem apareça, mas eu não consigo deixar de ter hype pelo mês que vem

Dragon Ball Super - Capitulo 77 Bardock-super-saiyan

more_horiz
Yhwh_Pedro.Leo escreveu:
Hiyori escreveu:

É provavel que nem apareça, mas eu não consigo deixar de ter hype pelo mês que vem

Dragon Ball Super - Capitulo 77 Bardock-super-saiyan

Com "aparecer" eu digo em flashback mesmo.

Mesmo assim seria foda ver ele aparecendo e tendo alguma interação com o Goku, nem que seja o espírito dele no outro mundo.

more_horiz
Eu falei deles quererem canonizar o ssj bardock mais enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos