Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzo vs Delta  EmptyDanzo vs Delta

more_horiz
Local: ponte do danzou vs Sasuke
Distância:20 Metros.
Condição: Auge , danzou vivo da luta contra Sasuke
Conhecimento: Nenhum
Restrição: K.A
Intenção: matar

descriptionDanzo vs Delta  EmptyRe: Danzo vs Delta

more_horiz
É uma luta interessante, com chances para ambos os lados na minha visão.

•O izanagi é perigoso, o danzou pode aparecer atrás da Delta e detonar ela, porém a Delta a Delta possui propulsores nos pés ou seja, poderia voar e se evadir de tais ataques.

•Absorção de chakra é totalmente inútil, já que o danzou suga o ar e depois envia na forma de lâminas, balas, esfera de ar etc.....

•Baku é inútil, iria rodar para o laser da Cyborg.

• O selo poderia ser arrebentado pela força monstruosa dela.

Claro que danzou pode criar brechas e tal, vou esperar mais comentários, @Comando Delta.

more_horiz
Eu não sei se Izanagi seria suficiente, Delta mostrou uma tremenda velocidade nível raikage já que deu conta de troca golpes com Naruto modo SM+ modo Kurama , ela possui o drone que serve como visão compartilhada e já mostrou poder regenerar membros perdidos, fez isso com as pernas quando foi atingida pelo rasenshuriken de lava do naruro , sem fala que ela ainda pode voar ..

Realmente o Baku seria um alvo fácil para o laser da Delta..

Não sei acho que delta pode vencer em

more_horiz
...Boa parte do arsenal do Shimura é absorvido pelos olhos da Delta, fica aí o questionamento se o selamento do Danzō seria também. Não creio que com aquele manto de chakra mostrado pela ciborgue ela seria capaz de quebrar o fuuin.
O laser óptico sinceramente não é um problema. Danzō era capaz de bloquear a flecha do Susan’o do Sasuke, vejo ele repetindo a mesma ação contra a Delta de maneira similar que Kawaki fez (no caso do Shimura seria projetando uma árvore com seu braço).
Vejo o Danzō com ligeiras chances de vitória.

more_horiz
O que Danzou possui de finalizador rápido ao aparecer nas costas da Delta?
O que não é um diferencial já que sabemos do drone da personagem.

more_horiz
O Izanagi pra alguém sem conhecimento a uma primeira investida é extremamente letal, mas a Delta possui regeneração então com isso ela pode sair viva se for surpreendida pela técnica.

Só tenho minhas dúvidas se ela conseguiria absorver o selo amaldiçoado do Danzou. Pode ser que ela venha o romper o selo com sua enorme força física e expulsando uma aura de chakra e tal, semelhante ao que Sasuke fez quando quebrou o selo com o Susanoo.

Danzo vs Delta  53tlpejleqy61
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos