Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPsykos vs Edo Madara EmptyPsykos vs Edo Madara

more_horiz
Local: Go Kages vs Edo Madara
Condições: Edo Madara, já Psykos começa usando Gyoro Gyoro assim como fez contra Tatsumaki e possui o seu elixir a sua disposição para usar se julgar necessário.
Distância: Madara inicia a 50 metros de Gyoro Gyoro e 1000 metros de Psykos.
Conhecimento: Total para Psykos, já Madara sabe o mesmo que Tatsumaki sabia ao enfrentar Gyoro Gyoro.
Restrição: Nenhuma
Intenção: Derrotar ou matar.

descriptionPsykos vs Edo Madara EmptyRe: Psykos vs Edo Madara

more_horiz
Psykos :

Telecinese: considerando que o Madara não tem doton ele não conseguiria couterar as pedras tão facilmente,mas poderia usar o susanoo para escapar.Quanto ao puxão não acho que puxaria o Madara para fora do susanoo(isso poderia ser um tiro no pé caso a Psykos acabe puxando um Madara junto do susanoo.

Gravidade: aqui é uma incógnita quanto o nível em que a gravidade afeta os personagens de Naruto,poderia ser muito efetivo ou não tão efetivo caso ele use o susanoo.Mas por outro lado Madara também manipula a gravidade via caminho deva então fica complicado analisar.

raio laser: o único que madara poderia fazer é usar o tengu para tentar tankar ou tentar desviar.

Madara:

taijutsu:considerando que o Madara pode voar via caminho deva,o taijutsu seria efetivo caso ele chegue perto.

katons: Psykos pode desviar ou colocar pedras na frente.

mokuton: seria um grande empecílio,mas a única coisa que eu vejo sendo efetiva é o polén.

rinnegan: caminho deva não seria muito efetivo por causa que psykos tem poderes parecidos,caminho preta também não,o único caminho que seria efetivo aqui seria o humano.

susanoo:Psykos poderia usar o laser para tentar quebrar o susanoo.

violão dos uchihas: não vejo sendo efetivo aqui.

Conclusão: combate nivelado na minha opinião,com chances ligeiramente mmaiores pro Madara por causa do pólen.

corpo edo: não sei como a Psykos poderia finalizar um cara que se regenera de tudo,sério.

Conclusão(considerando o corpo edo): Madara venceria pelo cansaço

more_horiz
Comando Omega escreveu:
taijutsu:considerando que o Madara pode voar via caminho deva,o taijutsu seria efetivo caso ele chegue perto.

Madara não é capaz de voar através do caminho Deva. O personagem que chegou mais perto disso através desse caminho foi Pain, mas ainda assim parecia algo mais como um super-salto ou habilidade de planar do que realmente capacidade de voar. Isso nem se compara a habilidade que Psykos demonstrou em voar.

Comando Omega escreveu:
mokuton: seria um grande empecílio,mas a única coisa que eu vejo sendo efetiva é o polén.

Eu vejo o Mokuton como uma arma muito poderosa contra ela, mas o pólen em si eu diria que não simplesmente porque espers conseguem manipular o ar também e não seria difícil para a Psykos sair do alcance do pólen ou dispersá-lo.

Comando Omega escreveu:

Poderia funcionar, mas não sei se ela teria força para romper o Tengu com isso.

Comando Omega escreveu:
corpo edo: não sei como a Psykos poderia finalizar um cara que se regenera de tudo,sério.

Ela pode esmagá-lo até reduzi-lo a nada como pretendia fazer com a Tatsumaki ou então fazer lavagem cerebral nele após imobilizá-lo igual ela tentou fazer com Orochis.

more_horiz
BOG escreveu:
Comando Omega escreveu:

Madara não é capaz de voar através do caminho Deva. O personagem que chegou mais perto disso através desse caminho foi Pain, mas ainda assim parecia algo mais como um super-salto ou habilidade de planar do que realmente capacidade de voar. Isso nem se compara a habilidade que Psykos demonstrou em voar.

Comando Omega escreveu:

Eu vejo o Mokuton como uma arma muito poderosa contra ela, mas o pólen em si eu diria que não simplesmente porque espers conseguem manipular o ar também e não seria difícil para a Psykos sair do alcance do pólen ou dispersá-lo.

Comando Omega escreveu:

Poderia funcionar, mas não sei se ela teria força para romper o Tengu com isso.

Comando Omega escreveu:

Ela pode esmagá-lo até reduzi-lo a nada como pretendia fazer com a Tatsumaki ou então fazer lavagem cerebral nele após imobilizá-lo igual ela tentou fazer com Orochis.

1-o poder do caminho deva é manipulação da gravidade:com isso da pra emular o voo

2-Madara poderia tentar prender ela com com o pólen num lugar usando o mokuton

3-por isso que eu disse tentar

4-talvez dê certo,mas ela teria um grande trabalho para fazer isso,sem contar que o Madara poderia invocar o braço do susanoo caso seja imobilizado para atacar.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
1-o poder do caminho deva é manipulação da gravidade:com isso da pra emular o voo

Não é assim que os poderes em Naruto funcionam e você sabe disso. Kisame, por exemplo, tem habilidade de criar e controlar água, mas nem por isso é capaz de fazer qualquer coisa com água como moldar a água livremente igual a um personagem de Avatar isso porque cada ação que ele faz com a água está ligada uma forma diferente de moldar chakra, ou seja, a um jutsu diferente. Madara pode até ter potencial para voar por possuir a habilidade de manipular a gravidade, mas ele não mostrou nenhum jutsu que o permita fazer isso assim como Nagato e Obito também não mostraram.
Eu nem posso ignorar isso e considerar que ele pode voar porque não conseguiria inferir sua habilidade de voo para comparar com a de Psykos sem contar que você mencionou que ele poderia combinar isso com taijutsu, porém isso seria inútil porque Madara acertar um soco ou chute em alguém como Psykos é inútil, por outro lado seria muito perigoso para ele se aproximar dela diretamente já que ela poderia simplesmente esmagá-lo ou então paralisar ele.

Comando Omega escreveu:

Ainda assim seria fácil para ela se proteger do pólen. Tatsumaki extremamente enfraquecida se defendeu de um ataque gasoso de Psykorochi apenas expandindo sua barreira psiquica.

Comando Omega escreveu:
4-talvez dê certo,mas ela teria um grande trabalho para fazer isso,sem contar que o Madara poderia invocar o braço do susanoo caso seja imobilizado para atacar.

Depende. O que daria trabalho para ela seria o Mokuton e o Tengu e a partir do momento que ele estivesse imobilizado ou então sendo esmagado ele não poderia concentrar seu chakra e mesmo que conseguisse teria seu braço de chakra esmagado antes que ele pudesse ganhar forma.

more_horiz
Acho que o principal problema aqui é o fato do Madara ter um corpo que pode lutar infinitamente enquanto que a Psykos ainda pode se cansar e dar brechas para ser golpeada num momento decisivo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Acho que o principal problema aqui é o fato do Madara ter um corpo que pode lutar infinitamente enquanto que a Psykos ainda pode se cansar e dar brechas para ser golpeada num momento decisivo.

Sim, ela tem 3 desvantagens:
I- Pode se cansar
II- Pode ter trabalho para lidar com Mokuton
III- Pode ter trabalho ao lidar com o Tengu
Por outro lado, ela é muito rápida voando e se conseguir se aproximar do Madara acabou já que ela pode simplesmente restringir ele com seus poderes psíquicos e tem o fator surpresa do Gyoro Gyoro ser apenas uma marionete. Sem falar que não sabemos como controle mental dela afetaria personagens do universo de Naruto.

more_horiz
BOG escreveu:
Comando Omega escreveu:

Não é assim que os poderes em Naruto funcionam e você sabe disso. Kisame, por exemplo, tem habilidade de criar e controlar água, mas nem por isso é capaz de fazer qualquer coisa com água como moldar a água livremente igual a um personagem de Avatar isso porque cada ação que ele faz com a água está ligada uma forma diferente de moldar chakra, ou seja, a um jutsu diferente. Madara pode até ter potencial para voar por possuir a habilidade de manipular a gravidade, mas ele não mostrou nenhum jutsu que o permita fazer isso assim como Nagato e Obito também não mostraram.
Eu nem posso ignorar isso e considerar que ele pode voar porque não conseguiria inferir sua habilidade de voo para comparar com a de Psykos sem contar que você mencionou que ele poderia combinar isso com taijutsu, porém isso seria inútil porque Madara acertar um soco ou chute em alguém como Psykos é inútil, por outro lado seria muito perigoso para ele se aproximar dela diretamente já que ela poderia simplesmente esmagá-lo ou então paralisar ele.

Comando Omega escreveu:

Ainda assim seria fácil para ela se proteger do pólen. Tatsumaki extremamente enfraquecida se defendeu de um ataque gasoso de Psykorochi apenas expandindo sua barreira psiquica.

Comando Omega escreveu:

Depende. O que daria trabalho para ela seria o Mokuton e o Tengu e a partir do momento que ele estivesse imobilizado ou então sendo esmagado ele não poderia concentrar seu chakra e mesmo que conseguisse teria seu braço de chakra esmagado antes que ele pudesse ganhar forma.

1-Na verdade o Nagato mostrou sim poder emular o voo com o Pain,ele até conseguia atirar objetos com o banshou tein

2-sério ? traz aí uma scan

4? - nem o Gaara junto com o Shukaku fazendo com um pirâmide de selamento conseguiram impedir o Madara de fazer o susanoo,não acho que a Psykos consiga fazer tanta pressão assim.

more_horiz
1-Na verdade o Nagato mostrou sim poder emular o voo com o Pain,ele até conseguia atirar objetos com o banshou tein

Nagato nunca demonstrou a capacidade de voar, máximo que ele fez foi planar por alguns segundos através do Tendō. Como eu disse, os personagens de Naruto não possuem controle livremente dos elementos, exceto alguns raros exemplos como Gaara, por isso poder repelir objetos é uma coisa, poder atrair objetos é outra coisa e poder voar é outra coisa completamente diferente. Madara pode até ter potencial para aprender ou desenvolver um jutsu que o permite voar devido ao rinnegan, mas ele nunca mostrou essa habilidade.

Spoiler :

4? - nem o Gaara junto com o Shukaku fazendo com um pirâmide de selamento conseguiram impedir o Madara de fazer o susanoo,não acho que a Psykos consiga fazer tanta pressão assim.

Oxi e desde quando isso é parâmetro para Psykos? Gyoro Gyoro era capaz de exercer tanta pressão sob rochas que elas começaram a derreter e era capaz de aumentar a gravidade em até 300 vezes sendo que a própria Psykos afirmou que o poder do fantoche nem se compara ao dela.

more_horiz
O poder Full da psikos + Orochi humilha o madara.

Madara mata gyoro gyoro e a psikos individualmente, com tranquilidade. Tengu + rinnegan pesa muito aqui.

more_horiz
BOG escreveu:

Nagato nunca demonstrou a capacidade de voar, máximo que ele fez foi planar por alguns segundos através do Tendō. Como eu disse, os personagens de Naruto não possuem controle livremente dos elementos, exceto alguns raros exemplos como Gaara, por isso poder repelir objetos é uma coisa, poder atrair objetos é outra coisa e poder voar é outra coisa completamente diferente. Madara pode até ter potencial para aprender ou desenvolver um jutsu que o permite voar devido ao rinnegan, mas ele nunca mostrou essa habilidade.

Spoiler :

Oxi e desde quando isso é parâmetro para Psykos? Gyoro Gyoro era capaz de exercer tanta pressão sob rochas que elas começaram a derreter e era capaz de aumentar a gravidade em até 300 vezes sendo que a própria Psykos afirmou que o poder do fantoche nem se compara ao dela.

1-uma coisa é planar,outra coisa é literalmente sair do chão,ir pro lugar mais alto possível,ficar parado alguns instantes se concentrando para fazer um shinra tensei.

sim,concordo que eles não tem domínio livre dos elementos,mas assim como um cara pode fazer um construto de tubarão com água,ou uma rajada cortando com água,o outro pode repelir/puxar objetos e emular o voo via manipulação da gravidade,o Pain não consegue aumentar a gravidade em volta por exemplo.

2-não é bem uma fumaça venenosa,e não é a Psykos fazendo isso (espers diferentes tem estilos diferentes) mas vou aceitar o argumento

4- esse "não se compara" é bem nebuloso,sabemos que a Psykos é mais forte mas não foi dito o quão mais forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos