Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVlogs-Alguns bons que talvez você não conheça EmptyVlogs-Alguns bons que talvez você não conheça

more_horiz
Bem, acho que todos sabem o que são vlogs. Mas só pra dar aquela explicação básica...é um tipo de blog onde as pessoas gravam videos e constantemente postam no mesmo.

Enfim, a questão aqui é falar de alguns vloggers que eu gosto bastante, e queria saber a opinião de vocês (:

Vamos começar pelos dois mais conhecidos:

Mas Poxa Vida

Creio eu que todos aqui conhecem o grande PC Siqueira. Acho que é um dos vloggers mais famosos no Brasil. Com videos de assuntos bem variados, ele meio que conversa conosco, expressando algumas ideias bem interessantes e que as vezes até gera polêmica. Eu só não gosto muito da mania dele de as vezes olhar pra câmera com ose estivesse achando que somos todos inúteis e despreziveis ou sei lá...enfim, não vou falar muito.
Aqui vai alguns videos dele.

Video dessa semana '-'

Sim, só vou postar dois u.u

Não Faz Sentido
Assim como o PC, Felipe Neto também deve ser um dos vloggers mais famosos no Brasil. Ele atualmente não ta gravando muitos videos, mas ele apresenta um programa (que eu esqueci o nome) na Multishow. Enfim, sem falar muito...de novo.

Agora eu vou falar de alguns que talvez não sejam tãããããão conhecidos e que eu acho legal. Voucomeçar com um dos vloggers que eu mais curto.

Denis Lee
O vlog dele é o próprio nome ._.
Mas enfim, eu resumo esse cara em uma palavra só: Gênio
O cara é um japa que estuda sobre tudo o que ele fala sausahuashuas
E ele debate sobre assuntos super interessantes, e alguns até importantes. Ele tem um tipo de humor light, onde diferente de outros vloggers, ele não costuma fazer uso de palavrões e tem como objetivo falar de assuntos na maioria das vezes bem importantes. Vou postar alguns videos (os que eu mais gosto :P)

(Esse video é dividido em três partes, se quiserem assistir a continuação: Parte 2 e Parte 3

Eu realmente recomendo os videos desse cara. São muito bons (:

Desce a Letra
Cauê Moura é um cara bem engraçado, que fala uns fatos ai da forma mais "sincera" o possivel sauhasuashusaas
Ele também faz alguns videos bem legais, que não é só no estilo falar pra câmera.

E os que eu mais gosto USAHSAUHSAUSA

Scriptease
Victor Barão é o "protagonista" desse vlog. As vezes há a participação de outras pessoas (que eu esqueci o nome e_e Malz...)
Mas bem, os videos são muito engraçados, e também não são do tipo de só falar pra câmera. Eu acho isso bem legal, é bem original.

Esse video ja foi postado aqui antes pelo Hudson, mas ok u.u

Esse é o 3º video da série "Coincidências na música" to com preguiça de pegar o link das outras duas partes, mas procurem no canal (:

SAUHSAUASHASUHSAUSAHUASHUASHSAUASHUSASA, muito legal (:

Ja continuo...

descriptionVlogs-Alguns bons que talvez você não conheça EmptyRe: Vlogs-Alguns bons que talvez você não conheça

more_horiz
Continuando u.u

Vagazóides

Dois amigos, Lucas e Arthur, dois nerdpunheteirostetudos como a maioria aqui falando de forma engraçada sobre assuntos...aleatórios.
Eu não tenho muito o que dizer D:
Apenas assistam (:

Já Vi Pior

Rafael Belmonte, ele tem um vlog bem interessante. Ele meio que interpreta papéis.
Veja e entenda:

Mystery Guitar Man

Joe Penna é um brasileiro que vive em LA. Os videos deles são totalmente em inglês, ams acho que vocÊ não precisa saber muito da lingua pra assistir, já que é basicamente música...de uma forma bem divertida e criativa (:

Acidez Feminina/Acid Girl Testosterona

Testosterona é um blog bem...machista SUAHSAUASHUASAS
Mas algumas garotas gostam do blog, e eles tem meio que uma 'musa', que é essa Acid Girl.
Ela costuma falar de assuntos polêsmicos entre homens e mulheres de forma bem direta. Tem uns assuntos bem legais (:
Fora o fato que ela é linda *-*

Os videos dela são legais /o/

Bem, eu não to conseguindo lembrar de mais vloggers.
Mas se vocês conhecem outros e qusierem compartilhar por aqui, postem videos (:
Se eu achar outros, venho aqui e posto também u.u

E comentem o que acharam dos que foram citados ai e talz '-'

descriptionVlogs-Alguns bons que talvez você não conheça EmptyRe: Vlogs-Alguns bons que talvez você não conheça

more_horiz
Eu já conhecia os Vagazoóides e o Mystery Guitar Man, que nem é tão desconhecido assim, mas os outros são novidade pra mim. Verei assim que der ^^

more_horiz
Maneiro!! Não tinha visto o do Mystery Guitar Man, que é bem legal por sinal. Os outros já são meio "famosos" pra mim, então já assisti um ou outro.

E a da Acid Girl é bom pras garotas encanadas com essa parada de sexo. O vídeo dela é bem instrutivo principalmente para as mulheres! Bem legal! Testosterona rulez!! LoL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos