Bem, acho que todos sabem o que são vlogs. Mas só pra dar aquela explicação básica...é um tipo de blog onde as pessoas gravam videos e constantemente postam no mesmo.
Enfim, a questão aqui é falar de alguns vloggers que eu gosto bastante, e queria saber a opinião de vocês (:
Vamos começar pelos dois mais conhecidos:
Creio eu que todos aqui conhecem o grande PC Siqueira. Acho que é um dos vloggers mais famosos no Brasil. Com videos de assuntos bem variados, ele meio que conversa conosco, expressando algumas ideias bem interessantes e que as vezes até gera polêmica. Eu só não gosto muito da mania dele de as vezes olhar pra câmera com ose estivesse achando que somos todos inúteis e despreziveis ou sei lá...enfim, não vou falar muito.
Aqui vai alguns videos dele.
Video dessa semana '-'
Sim, só vou postar dois u.u
Agora eu vou falar de alguns que talvez não sejam tãããããão conhecidos e que eu acho legal. Voucomeçar com um dos vloggers que eu mais curto.
Mas enfim, eu resumo esse cara em uma palavra só: Gênio
O cara é um japa que estuda sobre tudo o que ele fala sausahuashuas
E ele debate sobre assuntos super interessantes, e alguns até importantes. Ele tem um tipo de humor light, onde diferente de outros vloggers, ele não costuma fazer uso de palavrões e tem como objetivo falar de assuntos na maioria das vezes bem importantes. Vou postar alguns videos (os que eu mais gosto :P)
(Esse video é dividido em três partes, se quiserem assistir a continuação: Parte 2 e Parte 3
Eu realmente recomendo os videos desse cara. São muito bons (:
Ele também faz alguns videos bem legais, que não é só no estilo falar pra câmera.
E os que eu mais gosto USAHSAUHSAUSA
Mas bem, os videos são muito engraçados, e também não são do tipo de só falar pra câmera. Eu acho isso bem legal, é bem original.
Esse video ja foi postado aqui antes pelo Hudson, mas ok u.u
Esse é o 3º video da série "Coincidências na música" to com preguiça de pegar o link das outras duas partes, mas procurem no canal (:
SAUHSAUASHASUHSAUSAHUASHUASHSAUASHUSASA, muito legal (:
Ja continuo...
Enfim, a questão aqui é falar de alguns vloggers que eu gosto bastante, e queria saber a opinião de vocês (:
Vamos começar pelos dois mais conhecidos:
Mas Poxa Vida
Creio eu que todos aqui conhecem o grande PC Siqueira. Acho que é um dos vloggers mais famosos no Brasil. Com videos de assuntos bem variados, ele meio que conversa conosco, expressando algumas ideias bem interessantes e que as vezes até gera polêmica. Eu só não gosto muito da mania dele de as vezes olhar pra câmera com ose estivesse achando que somos todos inúteis e despreziveis ou sei lá...enfim, não vou falar muito.
Aqui vai alguns videos dele.
Video dessa semana '-'
Sim, só vou postar dois u.u
Não Faz Sentido
Assim como o PC, Felipe Neto também deve ser um dos vloggers mais famosos no Brasil. Ele atualmente não ta gravando muitos videos, mas ele apresenta um programa (que eu esqueci o nome) na Multishow. Enfim, sem falar muito...de novo.Agora eu vou falar de alguns que talvez não sejam tãããããão conhecidos e que eu acho legal. Voucomeçar com um dos vloggers que eu mais curto.
Denis Lee
O vlog dele é o próprio nome ._.Mas enfim, eu resumo esse cara em uma palavra só: Gênio
O cara é um japa que estuda sobre tudo o que ele fala sausahuashuas
E ele debate sobre assuntos super interessantes, e alguns até importantes. Ele tem um tipo de humor light, onde diferente de outros vloggers, ele não costuma fazer uso de palavrões e tem como objetivo falar de assuntos na maioria das vezes bem importantes. Vou postar alguns videos (os que eu mais gosto :P)
(Esse video é dividido em três partes, se quiserem assistir a continuação: Parte 2 e Parte 3
Eu realmente recomendo os videos desse cara. São muito bons (:
Desce a Letra
Cauê Moura é um cara bem engraçado, que fala uns fatos ai da forma mais "sincera" o possivel sauhasuashusaasEle também faz alguns videos bem legais, que não é só no estilo falar pra câmera.
E os que eu mais gosto USAHSAUHSAUSA
Scriptease
Victor Barão é o "protagonista" desse vlog. As vezes há a participação de outras pessoas (que eu esqueci o nome e_e Malz...)Mas bem, os videos são muito engraçados, e também não são do tipo de só falar pra câmera. Eu acho isso bem legal, é bem original.
Esse video ja foi postado aqui antes pelo Hudson, mas ok u.u
Esse é o 3º video da série "Coincidências na música" to com preguiça de pegar o link das outras duas partes, mas procurem no canal (:
SAUHSAUASHASUHSAUSAHUASHUASHSAUASHUSASA, muito legal (:
Ja continuo...