Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPartindo da luta Boruto VS Code, qual rumo do manga voces tomariam? E como explicariam os poderes de Ada e Daemon? EmptyPartindo da luta Boruto VS Code, qual rumo do manga voces tomariam? E como explicariam os poderes de Ada e Daemon?

more_horiz
Pode especular, fazer teorias, alterar o rumo da historia, criar algo útil para entreter.

Minha opinião:

1- Apos Boruto com Karma dar um susto no code, Code vence, mas dai aparece Sasuke que estava naquela área e viu a marca de garra na arvore. Assim que chega Code vê se pressionado então daemon acorda e vê que "Code esta se divertindo" e pede para ele participar também. Claro boruto já com a ferida do olho.
Ada tenta impedir, mas code lembra do poder do menino e decide chamá-lo para a festa. Sasuke fica mais cauteloso e pensa: "Ele chamou um menino? Então tenho que tomar cuidado", afinal tudo que vier do code não é manteiga não.
Kawaki tenta atacar o menino com intenção de assustar o code, para poder levá-lo ao esconderijo logo. Assim kawaki tenta um soco e reflete nele.
Sasuke: "!!! O foi Isso? Mas como"...Chegam mais ninjas, e alguns são pegos pelo daemon.
Sasuke manda todos recuarem e então code aproveita a brecha, pega kawaki e daemon e foge com seu jutsu.

2- Kawaki e Ada se encontram, e finalmente temos o time skip.

3-Depois de muito tempo Ada usa gado no jutsu no Kawaki para destruir konoha. Lembrando que O karama de kawaki é minimamente igual ao do code, mas code caiu no gado no jutsu da Ada.
Depois de code ter refeito o karma do kawaki usa ele para "matar" geral, principalmente Naruto. Supostamente Naruto esta em algum lugar alheatório.

4- Naruto esta preso na dimensão do juubi, de alguma forma sela a juubi nele mesmo, usa teletransporte ou sei o que.
Chega em konoha e sola geral. KKK
Depois devolvo o manga ao Kishi e ele termina a historia depois de 50 Cap.

:xablau: :xablau: :xablau:

descriptionPartindo da luta Boruto VS Code, qual rumo do manga voces tomariam? E como explicariam os poderes de Ada e Daemon? EmptyRe: Partindo da luta Boruto VS Code, qual rumo do manga voces tomariam? E como explicariam os poderes de Ada e Daemon?

more_horiz
Affs cara,sinceramente e já não tenho idéias de como melhorar esse manga.

descriptionPartindo da luta Boruto VS Code, qual rumo do manga voces tomariam? E como explicariam os poderes de Ada e Daemon? EmptyRe: Partindo da luta Boruto VS Code, qual rumo do manga voces tomariam? E como explicariam os poderes de Ada e Daemon?

more_horiz
Que isso omega, até vc desistindo?

more_horiz
> Code mata Boruto
> Kawaki se revolta e ataca ele
> Code mata ele
> Ada se revolta e promete matá-lo
> Sasuke aparece
> Code mata ele
> Naruto SM aparece
> Code mata ele
> Code começa a rir e gritar "eu venci"
> A tela fica preta
> Ebisu aparece e pergunta: "você está bem?"
> Code se vê em um casulo e pergunta: "O que aconteceu?"
> Ebisu: "Parece que estávamos em um sonho criado pela Akatsuki, mas agora é hora de acordar"
> Code: "N-não, eu sou Code um membro da Kara que serve a Isshiki Otsutsuki..."
> Ebisu: "Otsu que? Você é meu filho rebelde, Ebiru"
> Ebiru: "Nãaooooo..."
> Flashback

Recomeço o mangá da luta com o Madara.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
> Code mata Boruto
> Code mata ele
> Sasuke aparece
> Code mata ele
> Naruto SM aparece
>  Code mata ele
> A tela fica preta
> Ebisu: "Parece que estávamos em um sonho criado pela Akatsuki, mas agora é hora de acordar"  
> Flashback

:horak: :horak: :horak:

Meu Deus! Eu nunca tive tanta vontade de rir.
Seria uma boa continuação! :think2:

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Sim,só acompanho por causa da Delta,que não aparece a quase 20 caps e se ela morrer vou ter que me casar com outra.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
> Code mata Boruto
> Code mata ele
> Sasuke aparece
> Code mata ele
> Naruto SM aparece
>  Code mata ele
> A tela fica preta
> Flashback

Esqueceu de dizer que além do Sasuke apanhar, ele vai perder uma perna no meio da luta.

Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

Sim,só acompanho por causa da Delta,que não aparece a quase 20 caps e se ela morrer vou ter que me casar com outra.

Delta não precisa se misturar com essa gentalha não, melhor deixar ela dormindo com as aranhas mesmo.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

:facepalm3: :facepalm3: :facepalm3: 
:chola:

more_horiz
Agora falando sério:

explicação para a Ada:

suposta clarividência-nanorobôs espalhados pela atmosfera pelo Amado assim que ela foi criada

transformar os outros em gados-feromônios aparentemente inodores que saem dela (de onde sai eu não quero responder,e-girl fedida)

explicação do Daemon:

ser irritante pra porra-falta de surra

devolver as intenções alheias-sei la man,não tem como explicar essa droga,no início até poderia dizer que é genjutsu mas tudo é real.

@Comando Amado♚ ?

more_horiz
O de induzir as pessoas a se apaixonarem não é difícil de explicar, pode ser um Genjutsu do mesmo tipo do Kotoamatsukami só que reproduzido com tecnologia, ou feromônios especiais como citou o @Comando Omega.

O de "clarividência" pode ser explicado por uma técnica de observação, como a técnica da bola de cristal, mesclada com um super sensoriamento, como o do Naruto, mesclado com uma técnica de "gravação de memória". O que fica em questão é como ela pode ver coisas em outras dimensões, acredito que seja impossível ela mesmo para os padrões de Boruto ela ter um sensor capaz de sentir múltiplas dimensões, e como ela é capaz de "ver" eventos simultaneamente e aparentemente todos ao mesmo tempo, talvez seja como se alguém deixasse todos os canais da TV gravando ao mesmo tempo.

O do irmão Alvin cabeçudo não tem explicação lógica, é basicamente uma versão aprimorada do Izanagi mesclada com uma versão superior do sensor de maldade, a menos que Amado tenha desenvolvido uma tecnologia comparável, ou até superior, aos poderes do Rikkudo.

more_horiz
A sedução da Ada se trata de um genjutsu campal semelhante ao Kotoamatsukami, não precisa de muita explicação.
Sobre o doujutsu da Eida, provavelmente Jigen ofereceu algum DNA de algum Otsutsuki e "eu" implantei na e-girl fazendo ela adquirir algum doujutsu alien, sendo assim Ada adquire informações do passado, conseguindo trazer tais informações para o presente.

Daemon adquire informações de um futuro hipotético onde ele morre quando atacam ele, então ele recria essas informações em uma dimensão tipo o Limbo, criando um clone do oponente que simplesmente ataca sua versão original. Como ele adquiriu isso? Células do Hashirama

Pronto, expliquei tudo.

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:

Daemon adquire informações de um futuro hipotético onde ele morre quando atacam ele, então ele recria essas informações em uma dimensão tipo o Limbo, criando um clone do oponente que simplesmente ataca sua versão original. Como ele adquiriu isso? Células do Hashirama

Pronto, expliquei tudo.

Não ironicamente parece fazer sentido,principalmente se considerarmos que sobrou o cadaver do Urashiki no passado.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Comando Amado♚ escreveu:

Pronto, expliquei tudo.

Não ironicamente parece fazer sentido,principalmente se considerarmos que sobrou o cadaver do Urashiki no passado.

Urashiki tinha esse poder?

more_horiz
Urashiki tinha a capacidade de "retroceder" alguns segundos no passado, dando a oportunidade dele reagir alguns ataques específicos.

Mas isso era uma habilidade do Rinnegan dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos