Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguem sabe qual é o anime? EmptyAlguem sabe qual é o anime?

more_horiz
Salve galera, sou novo aqui, dps de um tempo estou pegando uns animes pra assistir novamente e do nada me veio na cabeça um anime que vi um tempo desses e só me veio na cabeça uma cena do anime, não consigo me lembrar mais de nada tentei procurar em imagens ou por nome mas não lembro. Se alguem viu essa cena que vou descrever e sabe o nome do anime me fala ai pfv, sei que é meio vago mas to aflito tentando me lembrar do nome do anime, nem lembro se é bom kkkk.

a unica coisa que lembro é que o prota é OP (pouco anime kkk) e ele visita um reino e o Rei chama ele pro x1 e impõe uma regra (de não usar magia talvez, não lembro) o Rei é gente boa parece até ser forte mas é derrotado, a cena em questão não dura muito (coisa rápida)(não lembro se o reino era de humanos necessariamente).

Como disse realmente é muito vago mas quem lembrar de algum anime que tenha uma cena parecida por favor responde ai, talvez seja o anime que eu esteja procurando.

descriptionAlguem sabe qual é o anime? EmptyRe: Alguem sabe qual é o anime?

more_horiz
Vc consegue descrever a aparência do prota? (Ou de outro personagem relevante)
Tipo a cor do olho e do cabelo, a altura do cabelo, se ele é adolescente ou adulto e etc...

Lembra como ele luta?
Se ele luta de mãos limpas, se usa alguma arma e etc...

Lembra os gêneros?
Era Isekai? Tinha romance? Era harém? Ecchi? Comédia? Etc...

Lembra a época de lançamento? Tem dublado?

Tlgd q vc disse q só lembrava daquela cena, mas vai que né...

more_horiz
Opa, certeza que era um isekai, o prota era adolescente, cabelo padrão, o prota usava magia e espada (só que na luta em questão o Rei impôs uma regra lá de que não podia usar arma ou algo assim).
A data de lançamento não lembro e eu vi o anime legendado, mas tenho certeza que não tem dublagem nesse anime.

more_horiz
É esse aqui ?

Alguem sabe qual é o anime? 219084_520x520

more_horiz
A coisa mais perto que me lembro com uma premissa semelhante é o "Hagure Yuusha no Aesthetica", mas provavelmente não é esse.

more_horiz
Não é SaO =(.
E tb não é Hagure Yuusha, do que me lembro do prota ele tem aquela aparência mais jovem e boba tipo Isekai wa Smartphone ou Isekai Cheat Magician.

more_horiz
Puta merda clã, fui dar uma olhada nos eps do Isekai Wa Smartphone e é esse mesmo, ep 7. (como imaginei não assimilei nenhuma outra parte do anime com essa cena em questão)
E desculpa a informação errada dele não ter dublagem pq só fiquei sabendo nesse exato momento.

Vlw ai quem tentou me ajudar mesmo com essa escassez de informação.

Não sei vocês mas vejo muito anime que não gravo nome e as vezes me vem na cabeça uma cena e eu tenho vontade de rever o anime, e não lembrar o nome me deixa aflito pq fico com isso na cabeça.

more_horiz
Afinal vc encontrou sozinho kkkk.

Você pode usar algum site para listar seus animes, o mais popular é o MyAnimeList (MAL), pode inclusive dizer se você assistiu o anime por completo, se dropou, se planeja assistir e outras opções... A lista pode ser pública ou pessoal.

Link: https://myanimelist.net/

Aqui no fórum tem um tópico que os usuários postam seus perfis do MAL: https://www.forumnsanimes.com/t72547-poste-aqui-seu-my-anime-list

more_horiz
Opa, usava o MAL só pra ver umas notas e reviews, nem sabia que podia fazer uma lista assim, vou fazer lá e deixar guardado kkkk.
Vlw pela ajuda mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos