Aonde eu disse isso? Vai cagar rapaz, não é a primeira fez que tu fica dando salto lógico pra tentar me imputar má conduta, vou reclamar.
Mr. Causality escreveu:Então segundo você quem tem uma opinião diferente da sua, tem que apanhar na rua?
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Mr. Causality escreveu:Então segundo você quem tem uma opinião diferente da sua, tem que apanhar na rua?
Seu nível de demência não é algo normal nem para um retardado. Até um sequelado seria capaz de interpretar a frase dele e você não é. Parabéns.
Mr. Causality escreveu:@Comando Omega
Eu disse que o padrão de beleza onde apenas brancos são bonitos deve ser quebrado, novamente você usa espantalhos, por isso você é refutado por mim constantemente.
Seria uma boa idéia mudar o visual dele, afinal ajudaria na inclusão e na representatividade e ajuda a quebrar o padrão de que somente brancos são bonitos.
Acho que quem não viu o próprio vídeo foi você, a partir dos 3:10 vemos a fala sobre a aparência, onde o YouTuber fala de mudar o visual dele pois ele parece caucasiano demais, minha resposta:
Seria uma boa idéia mudar o visual dele, afinal ajudaria na inclusão e na representatividade e ajuda a quebrar o padrão de que somente brancos são bonitos.
E você foi e tirou do contexto usando os tópicos espantalhos.
Ou seja, pensa Omega, leia os comentários por inteiro e o contexto em que eles se encontram e evite ser refutado.
Mr. Causality escreveu:Qual objetivo de mudar o buzz light year? Para anular o padrão de beleza racista onde somente brancos são bonitos, não gostou? Lamento, mas ainda bem o mundo caminha para uma sociedade mais inclusiva e quem não gosta, é só não consumir tá bom?
Comando Omega escreveu:Mr. Causality escreveu:Qual objetivo de mudar o buzz light year? Para anular o padrão de beleza racista onde somente brancos são bonitos, não gostou? Lamento, mas ainda bem o mundo caminha para uma sociedade mais inclusiva e quem não gosta, é só não consumir tá bom?
Cara,ninguém tava considerando o Buzz lightyear padrão de beleza,só você doton.
Se você está se doendo por achar um personagem aleatório bonito,tenho péssimas notícias para você
@TyeYona
@Bitterwoman
Vocês que são mulheres,consideram o Buzz lightyear padrão de beleza ? ou algo mais puxado pra meme ?
Reveja o vídeo que você mesmo mandou e olhe o comentário feito a partir do minuto 3:15 e você entenderá que minha colocação se encaixa perfeitamente.
Eu acho o buzz bonito? Kkkkkkkkkkkk
Novamente vemos você usando argumentos do espantalho, printa onde eu disse que o buzz é bonito.
Por isso você é refutado por mim.