Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA luta Danzo vs Sasuke foi ridícula EmptyA luta Danzo vs Sasuke foi ridícula

more_horiz
Não falo nem do fato dele ter desperdiçado porcamente quase todos os Sharingans.
Danzo era um Shinobi forte, mais forte que a média, boas habilidades em Taijutsu e Genjutsu, Elementais relevantes e versáteis, invocação gigante, só isso já deixa ele próximo do Level Sannin.

Um cara desse, ser morto daquela maneira, enganado de maneira ridícula, foi o fim da picada.

Peguemos o exemplo da vida real, eu tenho uma pistola com 10 tiros e me envolvi em um conflito. 
É BÁSICO, contar quantos disparos você dá, pra saber quantas munição você ainda tem.
E o Danzo, um velho inteligente e experiente, estava conferindo olhando para o braço, será que ele não tem capacidade mental pra se lembrar quantas vezes ele usou o Izanagi? Um ninja, alguém com habilidades sobre humanas, não consegue ter noção de tempo, saber quando seu jutsu foi ativado ou não?

E isso foi a desculpa usada pro Izanagi sair da jogada, mas não foi pior que "Ele não usa o Koto pq pode usar o Izanagi nesse olho", luta muito mal finalizada.

Reli ontem essa luta, e confesso que nunca tinha dado muita bola até pq o Danzo não é um personagem muito legal. Mas tirando essa parte de lado, o roteiro foi bem injusto com ele.
Ok, ele lutou contra um protagonista, mas podia ter sido melhor desenvolvida, da forma que foi passado, parece que o Kishi deu mil poderes pro cara e não soube desenrolar.

descriptionA luta Danzo vs Sasuke foi ridícula EmptyRe: A luta Danzo vs Sasuke foi ridícula

more_horiz
Eu não tenho problema com essa parte da luta não, a questão por trás eu acho coerente. Acho que você se esqueceu Senju o Izanagi cegava um Sharingan quando o Danzou era morto ou quando se passava 1 minuto ativado para cada Sharingan. Já não seria muito lógico o Danzou ficar contando o tempo durante a luta, mas essa contagem ainda teria que levar em conta os momentos em que o jutsu permece inativo, ele teria que parar e recomeçar a contagem sempre que fosse morto, seria algo complexo, somado ainda ao fato dele ter certeza que os Genjutsus do Sasuke eram inúteis, faz sentido ele simplesmente seguir o modo mais prático e ver quantos Sharingans ainda faltam.

Eu também considero essa luta horrível, mas porque acho ela mal escrita mesmo. Cara, o Danzou lutou ao lado dos Uchiha por décadas, conhecia o clã profundamente a ponto de saber um Kinjutsu guardado a sete chaves que nem o Sasuke conhecia e a primeira coisa que ele faz ao ver o Susanoo é FURÁ-LO COM UMA KUNAI. O pior é que antes disso ele mostra conhecer o Susanoo e suas capacidades, ou seja, o roteiro não ignorou que ele devia conhecer a técnica, apenas o tratou como um retardado. A forma como ele desperdiçar os Sharingan sendo que ele próprio diz que foi difícil consegui-los. Ele desperdiçar o efeito surpresa do Izanagi e perde múltiplas chances de matar o Sasuke facilmente. O próprio fato dele usar o Izanagi como se fosse uma técnica de substituição e não um último recurso é absurdamente idiota.

O próprio Sasuke luta de maneira burra, se desgastando absurdamente para matar o Danzou quando ele já sabia que era inútil, quando ele podia comprar tempo com o Susanoo. O grande problema da luta é exatamente a dinâmica do Susanoo, a luta é basicamente o Danzou tentando lidar com ele e sendo morto.

A própria trama da luta é retardada, o Danzou reclama do Itachi ter revelado informações confidências para o Sasuke e logo em seguida confirma essas informações e revela mais, é inacreditável.

O pior é que o Danzou tinha um grande hype, mas ele apenas serviu como escada para apresentar os novos poderes do Sasuke.

descriptionA luta Danzo vs Sasuke foi ridícula EmptyRe: A luta Danzo vs Sasuke foi ridícula

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Eu não tenho problema com essa parte da luta não, a questão por trás eu acho coerente. Acho que você se esqueceu Senju o Izanagi cegava um Sharingan quando o Danzou era morto ou quando se passava 1 minuto ativado para cada Sharingan. Já não seria muito lógico o Danzou ficar contando o tempo durante a luta, mas essa contagem ainda teria que levar em conta os momentos em que o jutsu permece inativo, ele teria que parar e recomeçar a contagem sempre que fosse morto, seria algo complexo, somado ainda ao fato dele ter certeza que os Genjutsus do Sasuke eram inúteis, faz sentido ele simplesmente seguir o modo mais prático e ver quantos Sharingans ainda faltam.

Eu também considero essa luta horrível, mas porque acho ela mal escrita mesmo. Cara, o Danzou lutou ao lado dos Uchiha por décadas, conhecia o clã profundamente a ponto de saber um Kinjutsu guardado a sete chaves que nem o Sasuke conhecia e a primeira coisa que ele faz ao ver o Susanoo é FURÁ-LO COM UMA KUNAI. O pior é que antes disso ele mostra conhecer o Susanoo e suas capacidades, ou seja, o roteiro não ignorou que ele devia conhecer a técnica, apenas o tratou como um retardado. A forma como ele desperdiçar os Sharingan sendo que ele próprio diz que foi difícil consegui-los. Ele desperdiçar o efeito surpresa do Izanagi e perde múltiplas chances de matar o Sasuke facilmente. O próprio fato dele usar o Izanagi como se fosse uma técnica de substituição e não um último recurso é absurdamente idiota.

O próprio Sasuke luta de maneira burra, se desgastando absurdamente para matar o Danzou quando ele já sabia que era inútil, quando ele podia comprar tempo com o Susanoo. O grande problema da luta é exatamente a dinâmica do Susanoo, a luta é basicamente o Danzou tentando lidar com ele e sendo morto.

A própria trama da luta é retardada, o Danzou reclama do Itachi ter revelado informações confidências para o Sasuke e logo em seguida confirma essas informações e revela mais, é inacreditável.

O pior é que o Danzou tinha um grande hype, mas ele apenas serviu como escada para apresentar os novos poderes do Sasuke.

https://www.forumnsanimes.com/t93994p120-vamos-fazer-um-shounen

more_horiz
O Danzou não tinha o luxo de poder escolher quando usar o izanagi. Sasuke estava muito mais forte e capaz de matar um monte de personagens com 1 hit. Ele morreu várias vezes porque a diferença era enorme, mas continuou dando trabalhos por ser imortal e ter algumas técnicas.

Porém a luta ainda teve algumas pérolas que poderiam ser evitadas, tentar furar o susanoo com kunai ou Danzou morrendo pra Shuriken são algumas delas.

Última edição por Hiyori em 2/11/2021, 16:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ele não precisava contar os segundos, ele simplesmente sentiria o gasto de Chakra, like Darui com Shichiseiken.
"saber quando seu jutsu foi ativado ou não?"

Não se lembrar quantas vezes foi morto, acontecimentos de minutos atrás, foi coisa de senil.

EDIT: Acham que eu não sei o funcionamento do jutsu? É cada uma...

more_horiz
Acho que o problema é Kishimoto colocou boas habilidades ofensivas para o Danzou , mas defensivamente era só Izanagi e aquela árvore de mokuton . Ele criou um personagem com características próprias para o Sasuke demonstrar o quão forte era seu Mangekyou , e Sasuke poderia ter aproveitado melhor sua vantagem elemental, mas o Kishimoto colocou o mesmo dominado pelo ódio e lutando de forma imprudente .

more_horiz
Achei tudo coerente, menos o Danzo indo com Kunai contra o Sunanoo.

A parte final do Sasuke aplicando o Gen, achei muito boa, pq fez a alusão a Sasuke Vs Itachi, “importa como se usar”. Lembrando que o Sharigan lv 3 quebrou o Tsukiomi.

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo

Eu também considero essa luta horrível, mas porque acho ela mal escrita mesmo. Cara, o Danzou lutou ao lado dos Uchiha por décadas, conhecia o clã profundamente a ponto de saber um Kinjutsu guardado a sete chaves que nem o Sasuke conhecia e a primeira coisa que ele faz ao ver o Susanoo é FURÁ-LO COM UMA KUNAI. O pior é que antes disso ele mostra conhecer o Susanoo e suas capacidades, ou seja, o roteiro não ignorou que ele devia conhecer a técnica, apenas o tratou como um retardado

Ué, ele poderia apenas estar testando a dureza do susano, já parou para pensar nisso? :ninja:

more_horiz
Hiyori escreveu:
O Danzou não tinha o luxo de poder escolher quando usar o izanagi. Sasuke estava muito mais forte e capaz de matar um monte de personagens com 1 hit. Ele morreu várias vezes porque a diferença era enorme, mas continuou dando trabalhos por ser imortal e ter algumas técnicas.

Porém a luta ainda teve algumas pérolas que poderiam ser evitadas, tentar furar o susanoo com kunai ou Danzou morrendo pra Shuriken são algumas delas.

Ele deixou o Sasuke matar ele, pelo menos duas vezes pelo que eu me lembro. Tem um momento em que ele deixa claro que desperdiçar o Izanagi como se fosse uma substituição, quando o Sasuke lança a flecha do Susanoo ele usa o Mokuton para se defender porque não daria tempo de usar o Izanagi.

SenjuIchizoku escreveu:
Ele não precisava contar os segundos, ele simplesmente sentiria o gasto de Chakra, like Darui com Shichiseiken.
"saber quando seu jutsu foi ativado ou não?"

Não se lembrar quantas vezes foi morto, acontecimentos de minutos atrás, foi coisa de senil.

EDIT: Acham que eu não sei o funcionamento do jutsu? É cada uma...

O gasto era toda vez que ele ativava o Izanagi, o Obito mesmo diz que ele tinha que desativar o jutsu ou ficaria sem chakra muito rápido. Considerando que ele precisava ficar olhando para os olhos, ele não sentia o gasto quando um olho fechava, ou temos um furo.

Mr. Causality escreveu:
@Fanfiqueiro Supremo

Eu também considero essa luta horrível, mas porque acho ela mal escrita mesmo. Cara, o Danzou lutou ao lado dos Uchiha por décadas, conhecia o clã profundamente a ponto de saber um Kinjutsu guardado a sete chaves que nem o Sasuke conhecia e a primeira coisa que ele faz ao ver o Susanoo é FURÁ-LO COM UMA KUNAI. O pior é que antes disso ele mostra conhecer o Susanoo e suas capacidades, ou seja, o roteiro não ignorou que ele devia conhecer a técnica, apenas o tratou como um retardado

Ué, ele poderia apenas estar testando a dureza do susano, já parou para pensar nisso? :ninja:

Não.

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo

Ele desativou para poupar Chakra e olhos, já que o jutsu funciona automaticamente. É tipo o temporizador pra tirar uma foto.
A luta Danzo vs Sasuke foi ridícula IMG-20211103-130622

more_horiz
a parte dele ser enganado por um genjutsu pelo sasuke foi de boa, agora teve varias coisas wtf nessa luta como atacar susanoo com kunai e morrer pra shuriken, mas vamos ser sinceros o cara ganhou de brinde a habilidade de rebootar a morte ai é foda tambem e 10 sharingans foi d+ uns 6 tava de bom tamanho.

more_horiz
Ironicamente neste combate o Sasuke também foi enganado por um genjutsu se não me falha a memória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos