A capa do capítulo. O Sabo poderia estar na jogada também.
A Energia do Zoro se esvai rápido? Acho que não hein.
Tá sendo mostrado em Wano o Zoro se cansando rapidamente pelo uso da espada. Creio que o Zoro atual esteja sendo contado com a Enma, logo, ela extrai mais poder dele e ele cansa mais rápido, por ainda não ter se acostumado bem. Isso tá sendo bem mostrado no atual arco. Acredito que aqui eu já acabei respondendo a questão de baixo também. Mesmo que resistência e estamina sejam diferentes, a estamina minada afeta na resistência, pois enfraquece os poderes no geral, como podemos ver com o Kaidou perdendo o controle do fruto aos poucos e os pedaços da ilha caindo.
O Haki Avançado ataca mesmo a distância, acho ruim ele lidar com isso somado ao Santoryu.
Aqui ia depender da capacidade do Katakuri de desviar. Em feitos de velocidade e haki da observação o Katakuri tem mais.
Vale lembrar também que o Katakuri pode aumentar a área do mochi e usar o despertar com haki pra auxiliar na defesa dele. Sendo esse o estilo de luta base do Katakuri, então ele tá mais acostumado do que o Zoro com a Enma.
Por isso ainda mantenho o argumento de o Zoro se cansar mais rápido e o Katakuri poder vencer, ele consegue lidar bem, sendo o Ashura o único possível problema. Eu dou um 65-60/35-40 numa luta deles.