Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionParabéns pelo casamento Yagito!  EmptyParabéns pelo casamento Yagito!

more_horiz
Parabéns pelo casamento @Yagito

descriptionParabéns pelo casamento Yagito!  EmptyRe: Parabéns pelo casamento Yagito!

more_horiz
E nem me chamou pra ser padrinho ?

BRINKS

meus cumprimentos

@Comando Delta

Parabenize o sujeito

descriptionParabéns pelo casamento Yagito!  EmptyRe: Parabéns pelo casamento Yagito!

more_horiz
Meu deus...
:pat:

Roubaram meu darling...
:ua:

more_horiz
''Real essa fita?'' parabéns aos envolvidos. Felicidades pessoa.

more_horiz
????????

more_horiz
Parabéns pelo casamento Yagito!  Images?q=tbn:ANd9GcSTZoUEEsFclUbliTb74C2c0yeYkcF3Jh-0qg&usqp=CAU

more_horiz
Não fiquei sabendo. Você está mudado.

Esse seu filho adotivo lhe causou danos permanentes.

more_horiz
parabéns
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos