Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

+7
Rin
Leo No Gilgamesh
Mr. Causality
HyugaBushin
Kurama
Ben Ikneg
Comando Omega
11 participantes

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 7 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
Não eu não defendi isso que você falou, mas como não posso mudar seu pensamento, paciência.

Boa sorte aí.

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 7 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
xau

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 7 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Não, justamente por isso o imposto lá é repassado para população.

A questão é a seguinte, imposto é ruim ou não? Não, desde que ele seja repassado não há problema, o foco do Brasil não tem que ser em reduzir imposto e sim combater a corrupção.


A verdadeira questão é tem coisa que não precisa de imposto,tá entendendo dotonuser ?

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 7 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
Sim e tem coisa que precisa.

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 7 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Sim e tem coisa que precisa.


justo,mas nesse caso específico eu acho que não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos