Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Inojin vs Hōki - Boruto episódio 223

+5
Comando Amado♚
Fanfiqueiro Supremo
Comando Omega
Seijin
HyugaBushin
9 participantes

descriptionInojin vs Hōki - Boruto episódio 223 EmptyInojin vs Hōki - Boruto episódio 223

more_horiz
Veja online: www.dattebane.com/Boruto/223

Sinopse dos próximos episódios: https://www.forumnsanimes.com/t95037-sinopse-episodios-224-225-226-e-227-de-boruto

O filho contra o aluno do Sai. O que acharam?

descriptionInojin vs Hōki - Boruto episódio 223 EmptyRe: Inojin vs Hōki - Boruto episódio 223

more_horiz
Lutaram melhor que a média dos jounins, que doton foi aquele do muleke no começo, o Houki parece um Uzumaki fazendo aquele jutsu. Essa partida também explicou como a Sakura se livrou do controle de mente da Ino durante o clássico, ela projetou uma imagem assustadora dela gigante o que fez a Ino perder o controle.

Melhor parte do episodio foi saber que a Himawari está tentando virar ninja.

descriptionInojin vs Hōki - Boruto episódio 223 EmptyRe: Inojin vs Hōki - Boruto episódio 223

more_horiz
já comentei sobre isso em outro tópico

Comando Omega escreveu:
vi o ep 223:

1-Só de ter a confirmação de que a Himawari esta treinando pra ser ninja já faz valer o ep,sério eu dou mais 3 arcos pra ela solar metade dos times ali.

2-assim como o Deidara desenvolveu uma técnica para bater de frente com o sharingan,acho que alguém acabaria desenvolvendo para counterar os yamanaka cedo ou tarde(só que foi conveniente o houki ter essa técnica)

3-vou admitir,Houki me surpreendeu esse carinha só não vai virar o próximo Hashirama porque não tem mokuton,de resto ele praticamente um mini Kakashi que usa doton ao invés de raiton e que tem mais chakra.

4)depois da parte do trem já deu pra entender o motivo do Boruto não virar chuunin,é meio ruinzinho mas prefiro isso do que esses radons atraapalhando o exame chuunin .

5) Plot Twist: os caras que sequestraram Amado estão levando ele pra uma festa surpresa orquestrada pela filha dele,a Delta.

Foi um ep excelente(para os padrões de Boruto é claro) : 7,5-8/10

Igorluiz589626 escreveu:

OBS: clã Yamanaka está fadado ao fracasso, não é só gente que tem alma poderosa que expulsa eles, agora existem técnicas mentais que evitam isso e qualquer ninja descente pode ter , principalmente da Anbu , por isso Houki venceu

a maioria dos clãs estão,a hibriização tem se mostrado uma faca  de dois gumes(Himawari e Boruto) e as tecnologias tem chegado para cada vez mais substituir e counterar as KGs

more_horiz
1. Achei legalzinha a parte do Shikamaru dizendo que eles estão sem verba por causa da reconstrução dos danos que o Isshiki fez, crise financeira em Konoha por causa do cafetão espacial albino;
2. Putz, que sub trama sem nexo essa que arrumaram para o Boruto e o Mitsuki;
3. Por que um membro da ANBU está fazendo o Exame Chunin?
4. Um uso interessante do Doton, embora seja estranho um suposto Genin/Chunin usar uma técnica nessa escala;
5. Por que Inojin não usou o sensor? Ou a técnica da Super Besta? Isso foi extremamente forçado;
6. Bem idiota o Houki ter que correr pelo terreno para decorar a geografia, ele literalmente criou a estrutura, por que ele não cria um terreno já conhecido? Em uma luta real o inimigo simplesmente fugiria do local ou usaria uma técnica para encontrar ele;
7. Depois de está na total desvantagem, Inojin se lembra de uma das únicas duas técnicas que ele tem;
8. Não acredito que ele usa a técnica da Super Besta de forma tão retardada, por que os desenhos dele viram tinta quando acertam o alvo?
9. Como Houki é capaz de encontrar o Inojin? Ele pode conhecer o local, mas ainda não tem como saber onde o Inojin está e para onde vai, mais importante, se ele não controla o local qual é o ponto desse jusu?
10. Houki entrega a própria posição, genial;
11. Ele vai usar a Transferência em um inimigo que não está imobilizado? Isso é sério?
12. "Para evitar a transferência mental eu preciso sair do alcance do jutsu", 5 segundos depois "ovo tenta esfaquear ele";
13. O cara foi enganado por esse truque idiota e se tornou um Chunin simplesmente porque tinha informações privilegiadas sobre o jutsu do Inojin? Muito bem Konoha.
14. Que p*rra de jutsu é esse que o Inojin usou? Isso não tem nada a ver com a transferência de mente;
15. Luta justíssima, um cara sabia todas as habilidades do outro, o outro nenhum, genial. Além disso Inojin não conhece o conceito de aprender técnicas novas.

Por que Inojin é um ninja tão bosta no anime de Boruto? Considerando o capitulo 700 e o Gaiden ele devia ser o mais forte da geração, considerando que era o único que ia treinar regularmente e tentava melhorar as técnicas que aprendia.

Adicionalmente:
Kawaki é um personagem completamente deslocado
Esses caras são agiotas que vieram cobrar o Amado

more_horiz
Era só o que me faltava, não posso nem comprar meu cigarro em paz que já sou sequestrado pra fazer robozinho pra meliante.

E sobre a luta, foi melhor do que eu imaginava apesar de que eu não esperava muito, Inojin é bem random e por isso já imaginava que ele perderia o combate pro Fake Kakashi. Mas a melhor coisa do episódio foi a confirmação que a Himawari está treinando pra ser ninja, só isso que importou mesmo.

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Era só o que me faltava, não posso nem comprar meu cigarro em paz que já sou sequestrado pra fazer robozinho pra meliante.

E sobre a luta, foi melhor do que eu imaginava apesar de que eu não esperava muito, Inojin é bem random e por isso já imaginava que ele perderia o combate pro Fake Kakashi. Mas a melhor coisa do episódio foi a confirmação que a Himawari está treinando pra ser ninja, só isso que importou mesmo.

teorizo que quem madou sequestrar você foi a mãe da Delta querendo os 19 anos de pensão + 12 em que ela virou androide

more_horiz
Tirando que eles esqueceram que o Inojin é médico, espadashin, tem Fuinjutsu e sensorial a luta foi mt boa com ele só jogando os passarinhos de tinta
:pinguim:
• :

more_horiz
Fūko escreveu:
Tirando que eles esqueceram que o Inojin é médico, espadashin, tem Fuinjutsu e sensorial a luta foi mt boa com ele só jogando os passarinhos de tinta
:pinguim:
• :

@Fūko E o pior de tudo é que os desenhos do Inojin não são capazes nem de arranhar o oponente. Aquelas coisas viram tinta assim que acertam o inimigo. :dolly:

Certeza que o Inojin é odiado pela produção.

more_horiz
Também não entendi o nexo disso, é uma fraqueza do Inojin? Por que kct os desenhos dele se desfazem ao acertar o inimigo?

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:

tem que se ferrar e acabou,esse é o seu karma.

sobre a luta admito que foi legalzinha pelo que o fã do Kakashi mostrou mas por outro lado Inojin esqueceu alguns de seus recursos,tá certo que não é necesário todo o personagem usar o aarsenal inteiro em cada luta,mas não custaria o Inojin tentar rebater as shurikens com a espadinha que ele tem nas costas.

Combate nota: 6,5-7/10

more_horiz
O tenso é que ele nem cogitou usar o Sensor nos momentos que não estava sendo pressionado e não sabia onde estava o Houki .

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Comando Amado♚ escreveu:

Xiu, não responde seu pai

Hora de dormir!

Inojin vs Hōki - Boruto episódio 223 X5Sx9LS

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Comando Delta escreveu:
Comando Amado♚ escreveu:

Xiu, não responde seu pai

Hora de dormir!

Inojin vs Hōki - Boruto episódio 223 X5Sx9LS

você não é meu pai,você não tem provas.

more_horiz
A luta foi ok, mas coitado do Inojin UHAUHSUAUHSAUHSU
Foi limitadíssimo ao extremo.

E parece que nunca sabem que força/resistência dar para o choju giga.

more_horiz
Houki preparadíssimo, mereceu ganhar. Inojin se superestima demais, enquanto ele dizia que ia vencer porque "SIM", Houki, pós anúncio dos lutadores, descreveu quais as habilidades do Inojin ele deveria se preocupar. Foi apenas dedução, ele é filho do Sai e da Ino, até o Iwabe deduziria quais habilidades seriam "perigosas". Perigosas, entre aspas, porque o Chōjū Giga   do Genin é fraco. Um ponto pra ele pela estratégia que ele adotou pra pegar o Houki.

Fora isso, o Inojin nunca se mostrou bom em Taijutsu ou em Kenjutsu. Aliás, ele já mostrou algo decente em Kenjutsu ? O sensor dele ajudaria em alguma coisa ? Se ajudaria não sabemos, já que ele não teve nem calma para raciocinar a utilização desse meio e, sinceramente, talvez nem faria tanta diferença assim já que o Houki já tinha memorizado toda a arquitetura do local e estava em constante movimento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos