Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

+6
SenjuIchizoku
Crimson Lilac
Fanfiqueiro Supremo
Comando Amado♚
Comando Omega
Mr. Causality
10 participantes

pollO que você gostaria de ver de novo aqui no fórum?

Área de terror.
5
33%
Área dos fillers.
1
7%
Premiações em eventos, como a disponibilização da assinatura.
5
33%
Mudar o nome quando quiser.
3
20%
Outro(deixe sua sugestão)
1
7%
Total de votos:
15

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Comando Omega escreveu:
Hiyori escreveu:
Mas por que o nome tem que ser Comando? Eu que sou um fake do Comando Omega com pensamentos estranhos me sinto excluido por não ter esse nick




Porque Comando é um título,tem que fazer por merecer.


É mesmo? Então fazer por merecer é uma ova, eu não preciso mais desse nick de quem adora o Zeno Onipotente. Se todos os seus fakes (Comandos) são seus filhos, eu serei o filho rebelde que posta capítulos de O Habitante e responde posts com ''Discordo'' pra contrariar você. Já falei que não é só uma fase, hahaha.

__________________________________

Fake Sign :


Você tá m ais pra irmão gêmeo do mal

aliás conheça o resto da família: https://www.forumnsanimes.com/t94342-familia-comando?highlight=comando

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Não é do clã comando, é o Rin_ne Liberal Version.

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Hiyori escreveu:
Comando Omega escreveu:
Hiyori escreveu:
Mas por que o nome tem que ser Comando? Eu que sou um fake do Comando Omega com pensamentos estranhos me sinto excluido por não ter esse nick




Porque Comando é um título,tem que fazer por merecer.


É mesmo? Então fazer por merecer é uma ova, eu não preciso mais desse nick de quem adora o Zeno Onipotente. Se todos os seus fakes (Comandos) são seus filhos, eu serei o filho rebelde que posta capítulos de O Habitante e responde posts com ''Discordo'' pra contrariar você. Já falei que não é só uma fase, hahaha.

__________________________________

Fake Sign :


Você tá m ais pra irmão gêmeo do mal

aliás conheça o resto da família: https://www.forumnsanimes.com/t94342-familia-comando?highlight=comando


Achei maneiro, então pode ser

SenjuIchizoku escreveu:
Não é do clã comando, é o Rin_ne Liberal Version.


Liberal no sentido politico? Se for, não ligo muito pra rótulos e nem assumo nenhum, apenas falo o que penso e pronto. Minha doutrina ideológica é: ''Foda-seísmo''

E já que você acha que eu sou o Rin, vou usar o emoji dele: :lol:

Acho que esse sorrisinho irônico cai bem pro contexto.

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Não vem não, até o uso de Emojis e memes é igual, hauahauanuaa.

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
''Bela desvirtuada''
3 posts do Hiyori e tu já descobre quem ele é



Voltando ao assunto do fórum, como anda a divulgação?

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
''Bela desvirtuada''
3 posts do Hiyori e tu já descobre quem ele é



Voltando ao assunto do fórum, como anda a divulgação?


Faço o que eu posso compartilhando no twitter,pena que não chega a muita gente.

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
''Bela desvirtuada''
3 posts do Hiyori e tu já descobre quem ele é



Voltando ao assunto do fórum, como anda a divulgação?


Não podemos julgar o nível de dedução e analise deles. Não são fãs número 1 da minha escrita igual você.

Pelo menos dessa vez não foi desvirtuado com cantada com frase do Itachi :lala:

__________________________________

Fake Sign :

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
É um Rin mais afeminado. Brincadeira.

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
sugestão: mostrar o ano em que os comentários foram feitos,isso facilitaria na hora de comentar em tópico antigo.

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Eu não vejo ''ser afeminado'' ou qualquer comparação com mulheres como ofensa pelo simples fato de que eu gosto de mulher.

É por isso que eu concluo que quem faz citação ao feminino de modo pejorativo, pra parecer mais macho, na verdade acaba se aproximando mais de parecer gay.

Não que gays sejam misoginos, mas sim porque você vai parecer gay por querer visualizar e apreciar características másculas em outro homem e aparentar um desgosto por o que é feminino.

O meu palpite é que talvez alguns héteros deveriam se converter em travestis pra aprenderem a serem mais héteros do que são.

__________________________________

Fake Sign :

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Hahahahahahajajahah

Textao me ofendendo de maneira educada, isso é outra coisa de mulher, Brinks aí, gosto de você.

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Hiyori escreveu:
- Poder comentar no perfil de membros
- Ser possível ver quem os membros tem adicionado como amigo
- Ter opção de botar personagens/jutsus favoritos no perfil
- Ter mais opções de personalização pro perfil e mensagens, incluindo assinatura

Senti uma logração para com o Fanverse (Naruto Forums) aqui.

Seria uma coincidência cabalística se não houve um certo conhecimento do recinto previamente mencionado por parte de ti, sir Caqui.

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Novos posts do Dante10

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Ah é o Caqui? Faz sentido também.

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Hahahahahahajajahah

Textao me ofendendo de maneira educada, isso é outra coisa de mulher, Brinks aí, gosto de você.


Estar sendo comparado a uma elegante moça no quesito compostura, é uma honra receber o seu elogio. Obrigado, você também é legal.

O que seria uma ofensa é ser comparado a um dos ogros truculentos e obtusos que costumam demonstrar suas lapuzes e vertigens emocionais quando alguém discorda deles ou quando estão se assassinando verbalmente em algum tópico. Me parece algo regular de se ver por aqui. :lol:


__________________________________

Fake Sign :

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
As opções disponíveis ou terão um tempo de vida curto ou não são tão atrativos quanto poderia ser:

- A área de terror é a melhor ideia daí, mas logo teremos que fazer o velório dela.
- Criar uma área de fillers, é uma ideia mais promissora que a primeiro, mas particularmente não me agrada.
- Área de Yaoi/Yuri/Bara/Hentai é como dar meu à moscas, sinceramente já prevejo o caos que vai se tornar com aquele bando de vadias endemoninhadas junto a um bando de punheteiros não muito receptivos a fujoshis/fundashis.
- O resto é ruim...

Alguém poderia criar um sistema de guildas ou clã no fórum, quem sabe até um sistema de progressão de nível (com premiações e tudo mais) baseado em algum anime.

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Sim sim, em breve você entra no ritmo também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos