Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ele poderia ter feito o acordo dos olhos e pronto.
Ele deveria ter falado pra misa observar alguma fotografia do L e anotar o nome enquanto ele estivesse com o L, o L estava na universidade com ele, creio que não seria difícil conseguir uma fotografia.
Light cometeu muitos erros de fato, alguns nem tão relevantes outros mais crastos.
Mas um que na minha visão posso estar errado que entregou ele para o L, foi a sua prepotência ao responder aquele falso anúncio dos 1500 agentes do FBI que foram enviados para o Japão.
Light sabia que estava sendo monitorado, e desafiou a Força Tarefa, dizendo que aquilo era uma maneira desesperada de afrontar o Kira, foi desse ponto que Lawliet começou a investigar o Yagami pessoalmente.
O maior erro de Light, na minha opinião, foi não ter feito o acordo com os olhos. Ele teria se tornado praticamente imparável. Ele não teria se envolvido emocionalmente com pseudônimos, e teria sido mil vezes mais fácil derrotar L e Near, etc.
Não me entendam mal. Estava muito feliz por ele ter cometido esse erro, pois tornou a história mais divertida.