Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Death Note] Quais foram os erros do Light? Empty[Death Note] Quais foram os erros do Light?

more_horiz
Com exceção daquele erro que ele cometeu quando caiu no bait do L na televisão, o que mais ele poderia ter feito de melhor contra L e Near? :lol:

Deixo aqui esse vídeo do Mangá Tube falando sobre:

description[Death Note] Quais foram os erros do Light? EmptyRe: [Death Note] Quais foram os erros do Light?

more_horiz
Ele poderia ter feito o acordo dos olhos e pronto.

Ele deveria ter falado pra misa observar alguma fotografia do L e anotar o nome enquanto ele estivesse com o L, o L estava na universidade com ele, creio que não seria difícil conseguir uma fotografia.

description[Death Note] Quais foram os erros do Light? EmptyRe: [Death Note] Quais foram os erros do Light?

more_horiz
Light cometeu muitos erros de fato, alguns nem tão relevantes outros mais crastos.

Mas um que na minha visão posso estar errado que entregou ele para o L, foi a sua prepotência ao responder aquele falso anúncio dos 1500 agentes do FBI que foram enviados para o Japão.

Light sabia que estava sendo monitorado, e desafiou a Força Tarefa, dizendo que aquilo era uma maneira desesperada de afrontar o Kira, foi desse ponto que Lawliet começou a investigar o Yagami pessoalmente.

more_horiz
O maior erro de Light, na minha opinião, foi não ter feito o acordo com os olhos. Ele teria se tornado praticamente imparável. Ele não teria se envolvido emocionalmente com pseudônimos, e teria sido mil vezes mais fácil derrotar L e Near, etc.

Não me entendam mal. Estava muito feliz por ele ter cometido esse erro, pois tornou a história mais divertida. :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos