Quando o Tarantino decide retratar a época de "Ouro do Cinema" de forma nostálgica como ele fez em "Once Upon a Time in Hollywood" ele está espalhando uma ideologia porque toda obra de arte possui ideologia. Aliás tudo é ideológico, inclusive esse vídeo que escolheu usar o termo "lacradores" ao invés de fazer uma tradução literal ou usar outro termo isso porque o termo "lacração" está vinculado a uma ideologia que acredita que representar minorias (outro termo ideológico) em obras é algo inadequado (é lacração, forçação, etc) ou então que é necessário que haja uma justificativa para essa representação como se a existência de minorias fosse algo excepcional. Falando nisso, por que, por exemplo, uma demonstração de afeto heterossexual é vista apenas como algo natural enquanto uma demonstração de afeto homossexual não? Talvez haja um nome para isso, talvez também haja um nome para quando pessoas se incomodam com representatividade de gênero e talvez haja um outro nome para quando pessoas se incomodam com representatividade racial e talvez grandes empresas (especialmente na área do entretenimento e tecnologia) saibam disso e usem isso para gerar lucro criando conflitos entre pessoas "conservadoras" (talvez usar esse eufemismo também tenha sido uma escolha ideológica) e pessoas progressistas e talvez essa minha resposta por mais bem-intencionada que tenha sido esteja contribuindo para o objetivo dessas empresas que não é um mundo mais igualitário e muito menos uma ditatura gay, normalização do femismo ou opressão de pessoas brancas. Por outro lado, é sempre bom lembrar que reclamar de "lacração" também é algo ideológico, talvez esse não seja o melhor lugar para isso, pois aqui já houve pessoas contrárias ao voto feminino e favoráveis ao uso de presos como cobaias humanas, aliás é por isso que eu quase nunca me envolvo em discussões nessa área, parece que as pessoas que frequentam o fórum estão presas em um período muito remoto entre o final do século XIX e início do século XX e não falo isso como uma ofensa, mas sim como forma de reflexão que infelizmente não ocorrerá.