Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEternos EmptyEternos

more_horiz
Quem viu, achou bom ou ruim? A crítica não gostou pelo que soube.

descriptionEternos EmptyRe: Eternos

more_horiz
Eu achando que eram os Eternos de Sandman: 🤡

descriptionEternos EmptyRe: Eternos

more_horiz
Tá por dentro hein.

descriptionEternos EmptyRe: Eternos

more_horiz
Eu gostei! A maioria odiou talvez por fugir da narrativa Marvel que o pessoal tava acostumado. Mas é justamente isso que me faz gostar.
Tudo bem que ele seja mais lento (e longo pra caramba kk), mas eu gostei de como a história foi desenvolvida. Todo o impasse entre fazer o que lhes foi ordenado (era o propósito dos Eternos ter sido criados), e fazer o que eles achavam correto (salvar a humanidade).
No fim todo o grupo se dividiu em 3 escolhas, teve quem decidiu continuar a missão, quem se isentou e fugiu, e aqueles que amavam tanto os humanos a ponto de decidir salvá-los.

Meus personagens preferidos foram o Druig, Gilgamesh, e a Thena.

descriptionEternos EmptyRe: Eternos

more_horiz
Alguém sabe porque ele foi permabanido?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos