Tem membro que faz textão no fórum hoje? Onde? Faz alguns dias que cheguei e não vi nenhum
Hiyori escreveu:Ora ora, agora a próxima tática depois de ser derrotado por mim é me chamar de altruísta golpista charlatão. É curioso como eu posso dirigir essa acusação sem provas a qualquer pessoa que faz algo bom.
Cuidado com falta de provas ao acusar alguém, o administrador geral Wick pode reduzir você. Mas por outro lado se você for banido pode ser sua oportunidade perfeita de fazer um ato altruísta doando o seu sangue, como nosso grandioso Dotomonstro fez.__________________________________Fake Sign :
Hiyori escreveu:- 100 páginas do mangá em um post de 50 linhas;
- Usar citações do mangá alegando que um personagem é superior ao outro e se basear nesse power scaling;
- Intitular seus adversários de fanboy, mongol, orangotango ou qualquer nome que desdoure o seu intelecto e veracidade;
- Xingar o Dotonuser pelo menos 2 vezes por dia, isso não pode faltar de jeito nenhum;
Perfeito, agora serei oficialmente um ''argumentador padrão da geração 2020'' do Fórum NS.
.__________________________________Fake Sign :
O melhor de usar palavras complicadas tiradas do site de sinônimos são os caras irritados com isso
Ludwig escreveu:
Ps: já falei pra você xingar o Dotonuser
Ludwig. escreveu:Hiyori escreveu:- 100 páginas do mangá em um post de 50 linhas;
- Usar citações do mangá alegando que um personagem é superior ao outro e se basear nesse power scaling;
- Intitular seus adversários de fanboy, mongol, orangotango ou qualquer nome que desdoure o seu intelecto e veracidade;
- Xingar o Dotonuser pelo menos 2 vezes por dia, isso não pode faltar de jeito nenhum;
Perfeito, agora serei oficialmente um ''argumentador padrão da geração 2020'' do Fórum NS.
.__________________________________Fake Sign :
Eu creio em teu potencial, meu discípulo!
O melhor de usar palavras complicadas tiradas do site de sinônimos são os caras irritados com isso
Pior que site de sinônimos é uma porcaria mesmo. Tem muita palavra que eu vejo em livro que nem tem nesses sites.
Exemplos são palavras como cabedal (Romeu e Julieta), fogoso (Rei Lear) e fedífrago (O Príncipe).
O mais hilário é ver indivíduos exasperando-se com palavras incogniscíveis com o google do lado.
SenjuIchizoku escreveu:É o melhor de tudo, é engraçado.
Mr. Causality escreveu:Pare!
Da próxima vez irei formalizar uma advertência no jornal informativo e se você prosseguir com essa conduta já sabe as consequências.