Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esse dia foi épico!

+3
Crimson Lilac
Comando Omega
Mr. Causality
7 participantes

descriptionEsse dia foi épico! EmptyEsse dia foi épico!

more_horiz


descriptionEsse dia foi épico! EmptyRe: Esse dia foi épico!

more_horiz
"A,é só um desenho,não é nada demais (carinha em dúvida e carinha com ziper fechado na boca) vai nessa que vai ver onde vamos parar"


Agora que estamos longe da grande mídia,alguém aí que manja de direito sabe se isso configura homofobia ou crime de ódio ?

descriptionEsse dia foi épico! EmptyRe: Esse dia foi épico!

more_horiz
Qual foi o comentário homofóbico dele?

descriptionEsse dia foi épico! EmptyRe: Esse dia foi épico!

more_horiz
foi o que eu coloquei entre aspas

descriptionEsse dia foi épico! EmptyRe: Esse dia foi épico!

more_horiz
Quantas gerações cresceram assistindo trechos de desenhos como estes:

Esse dia foi épico! Image175
Esse dia foi épico! Image176
Esse dia foi épico! Image177
Esse dia foi épico! Image178
E quantos não foram influenciados a "se tornar" alguma coisa por conta de cenas como essas recorrentes em desenhos clássicos. Ah, vá...

descriptionEsse dia foi épico! EmptyRe: Esse dia foi épico!

more_horiz
Se bem que o contexto de quase todas essas cenas foi de zoar.

descriptionEsse dia foi épico! EmptyRe: Esse dia foi épico!

more_horiz
@BitterWoman
Eu sou da teoria que quem se sente incentivado é porquê tem algo guardado.
Desenho me incentiva a matar? Tem alguma coisa que eu odeio a tal ponto.
Desenho me incentiva a beijar alguém do mesmo sexo? Tem algo que me atrai a tal ponto...
Jogo incentiva a criar gangues, espancar e roubar? Pessoal que tá jogando isso e tem dinheiro pra esses vídeo games atuais atravessa a rua quando vem alguém suspeito...

descriptionEsse dia foi épico! EmptyRe: Esse dia foi épico!

more_horiz
Uhuuuuuu esse dia foi épico, maravilhoso, tiramos o leite do filho do cara, o ganha pão de um pai de família, agora sim, estamos vingando todo nosso sofrimento!!

Falando sério, o cara é cristão, e esta classe sempre fez isso, seja na época do Pica-Pau, seja atualmente.
Esse cara tem um ponto, não acho que seja má pessoa, que merecesse perder o emprego, mas tem uma opinião ignorante, provavelmente.
Geralmente, cristãos são contra a introdução de pessoas homossexuais na mídia como um todo.

descriptionEsse dia foi épico! EmptyRe: Esse dia foi épico!

more_horiz
É cristão? Então fica quietinho indo pra igreja e rezando aí, Deus não mandou você encher o saco falando asneiras na internet.

Esses caras dependem patrocionadores e fama e ainda acham ''que podem falar o que quer'', parecem que nasceram ontem ou tem 2 neurônios no cérebro. No caso desse sujeito pelo o que vi das falas risíveis dele, aposto nessa segunda opção.

descriptionEsse dia foi épico! EmptyRe: Esse dia foi épico!

more_horiz
Épico pra krl.

descriptionEsse dia foi épico! EmptyRe: Esse dia foi épico!

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Uhuuuuuu esse dia foi épico, maravilhoso, tiramos o leite do filho do cara, o ganha pão de um pai de família, agora sim, estamos vingando todo nosso sofrimento!!




É bem assim mesmo,infelizmente o modus operandi dos progressistas está sendo tornar o pessoal com mente diferente em indigentes,esse é o famoso " acabar com a concorrência"

@Hiyori

se não me engano,todo o cristão praticante é aconselhado a tentar converter um amigo para a religião.

descriptionEsse dia foi épico! EmptyRe: Esse dia foi épico!

more_horiz
O famoso ódio do bem.

Oras, se o cara tá falando uma merda, o certo não seria orientá-lo em vez de acabar com a vida do cara?

descriptionEsse dia foi épico! EmptyRe: Esse dia foi épico!

more_horiz
Não vejo problema em falar de Deus pras pessoas e tudo mais, mas isso já é outra coisa.

Também acho que o cara perder a carreira foi demais, mas como eu disse, também foi burrice achar que podia falar qualquer coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos