Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi o seu banner/layout favorito do fórum? EmptyQual foi o seu banner/layout favorito do fórum?

more_horiz
Qual foi o seu banner/layout favorito do fórum? 17800410

Essa é a capa da página morta do fórum no facebook, mas era um banner de 2017. Achei essa obra de arte dando uma stalkeada

descriptionQual foi o seu banner/layout favorito do fórum? EmptyRe: Qual foi o seu banner/layout favorito do fórum?

more_horiz
Dos que eu me recordo, esse de 2017 foi um dos melhores.

descriptionQual foi o seu banner/layout favorito do fórum? EmptyRe: Qual foi o seu banner/layout favorito do fórum?

more_horiz
Tinha até uma colegial espadachim que parece que saiu de um avatar meu.

Faça o próximo banner com uma render dessas @The Wick, me sentirei representado. :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos