Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais coisas curariam a doença do Itachi? EmptyQuais coisas curariam a doença do Itachi?

more_horiz
- Uma médica competente como Sakura e Tsunade. (?)
- Células do Hashirama
- Alguma coisa científica do Orochimaru e Kabuto (Não foram capazes de curar Kimimaro por desconhecer o corpo diferente dele)

descriptionQuais coisas curariam a doença do Itachi? EmptyRe: Quais coisas curariam a doença do Itachi?

more_horiz
Acho que ele nunca nem esteve doente, isso era uma desculpa para ele não precisar lutar a sério.

descriptionQuais coisas curariam a doença do Itachi? EmptyRe: Quais coisas curariam a doença do Itachi?

more_horiz
Todas essas opções poderiam ter potencial para salvar ele.

Porém ele não aceitaria nenhuma dessas, visto que o objetivo dele era perder o x1 pro Sasuke mesmo.

descriptionQuais coisas curariam a doença do Itachi? EmptyRe: Quais coisas curariam a doença do Itachi?

more_horiz
Na história ele não aceitaria, mas isso não conta aqui.

descriptionQuais coisas curariam a doença do Itachi? EmptyRe: Quais coisas curariam a doença do Itachi?

more_horiz
4º opção

-fazer acompanhamento psicólogo após o massacre(porque quando a mente enfrauqce o corpo enfraquece)


no mais concordo com o Darkon

descriptionQuais coisas curariam a doença do Itachi? EmptyRe: Quais coisas curariam a doença do Itachi?

more_horiz
Do meu ponto de vista ele morreu por conta dos efeitos colaterias do MS sendo que a causa da morte em si foi falta de chakra

Sasuke MS lutou com os 5 kages, danzou em questão de horas já estava cospindo sangue e sentindo dor em todas as celulas de seu corpo
Obito por outro lado tinha MS por anos e nunca sofreu com cegueira, dor ou nada do tipo

Eu acho que celulas do hashirama resolveriam o problema do itachi mas tambem poderia ser transplante de olhos para ele ter o FMS ou Byakugou (?)

Quanto ao orochimaru e kabuto nao acho que conseguiriam

descriptionQuais coisas curariam a doença do Itachi? EmptyRe: Quais coisas curariam a doença do Itachi?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
4º opção

-fazer acompanhamento psicólogo após o massacre(porque quando a mente enfrauqce o corpo enfraquece)


no mais concordo com o Darkon


O corpo pode ser o reflexo da mente, então é uma boa tese.

https://www.conquistesuavida.com.br/noticia/mente-sa-corpo-sao-saiba-como-o-organismo-reage-aos-seus-melhores-sentimentos_a3533/1

Olha só, eu sei postar um link direito ao contrário de certos membros.

descriptionQuais coisas curariam a doença do Itachi? EmptyRe: Quais coisas curariam a doença do Itachi?

more_horiz
Primeiro de tudo seria interessante saber qual a doença do Itachi.

Sobre o Tópico, todas as alternativas parecem ser viáveis.

descriptionQuais coisas curariam a doença do Itachi? EmptyRe: Quais coisas curariam a doença do Itachi?

more_horiz
Assim como o @Comando Omega disse, eu acredito que o Itachi tinha depressão.

Após o massacre do clã Uchiha ele provavelmente nunca mais foi feliz, se alimentou mal e teve muitas noites de insônia. Soma isso com o uso exagerado do Mangekyou sharingan e isso culminou em seu estado debilitado.

Humanizando um pouco mais esse personagem fictício, acredito que ele deve ter se perguntado esse tempo todo se foi a escolha certa matar a própria família e se teria outra forma de todos sobreviverem, junta isso com o fato de ele ter consigo o constante sentimento de preocupação com o irmão mais novo.
A batalha dele com o Sasuke foi o fim de uma vida solitária, de culpa, preocupações e cheia de remorsos, sendo o momento final da batalha quando ele livrou o Sasuke do Orochimaru e viu que ele estava bem o único momento de felicidade em anos.

Quais coisas curariam a doença do Itachi? D86fab12a14ee870f88a4680db8a8a282786305d_hq

Provavelmente o ultimo pensamento dele nessa hora foi: Eu fiz o que eu pude por você, em fim acabou! (caiu morto)

descriptionQuais coisas curariam a doença do Itachi? EmptyRe: Quais coisas curariam a doença do Itachi?

more_horiz
É só uma doença mortal qualquer, tipo o Kimimaru, nunca nomeada, algo recorrente em mangas shounes.

Orochimaru e Kabuto não teriam essa capacidade, eles não acharam a cura para Kimimaru. Ok, o corpo é diferente, mas mesmo assim, acho que o conhecimento médico deles não era o suficiente.

Células de Hashirama dariam uma ajuda, mas não acho que por si só curariam a doença, e sim que retardaria os efeitos e prolongaria a vida. Mas quando ele ficasse muito fraco devido a doença, essas células podem mais atrapalhar do que ajudar.

A Tsunade é a que eu vejo como mais capaz nesse caso, afinal ele literalmente criou um novo procedimento para curar Lee, algo sem precedentes.

descriptionQuais coisas curariam a doença do Itachi? EmptyRe: Quais coisas curariam a doença do Itachi?

more_horiz
Ecdise ou Boruto.

Próxima pergunta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos