Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiren vs Hit, Vegeta, toppo e Goku EmptyJiren vs Hit, Vegeta, toppo e Goku

more_horiz
Condições:todo mundo 100 por cento, todos do arco do torneio do poder
Local: torneio do poder
Restrições: Miggate no gokui

descriptionJiren vs Hit, Vegeta, toppo e Goku EmptyRe: Jiren vs Hit, Vegeta, toppo e Goku

more_horiz
Esqueci de dizer mas a intenção é derrubar da arena

descriptionJiren vs Hit, Vegeta, toppo e Goku EmptyRe: Jiren vs Hit, Vegeta, toppo e Goku

more_horiz
Pior que eu acho que o time tem boas chances,se o Hit conseguir prender o Jiren nauqela técnica que el usou no ep 111,os outros podem atacar com tudo e jogar o et pra longe da arena.

more_horiz
Acho que Goku e Vegeta iriam pra cima do jiren logo que a luta começar, hit aproveitaria pra fazer aquela jaula do tempo em alguma brecha, Toppo é o único que eu não consigo imaginar muito bem o que ele faria mas acho que o mais provável é que hit consiga utilizar a jaula do tempo, logo Goku jogaria um kamehameha, Vegeta jogaria um final flash e toppo jogaria só umas ki blasts mesmo, se a intenção fosse derrotar, jiren ganharia ao meu ver, mas já que a intenção é apenas eliminar acho que o time ganha

more_horiz
Sou novo aqui, cheguei hoje

descriptionJiren vs Hit, Vegeta, toppo e Goku EmptySou novo aqui

more_horiz
Cheguei hoje de tarde

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Sou novo aqui, cheguei hoje

Dica: evite comentar duas vezes no mesmo tópico num espaço de tempo menor que 30 minutos,isso é double posting e moderadores podem tirar uns pontos por causa disso.

no mais concordo com você sobre a luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos