Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê costuma reclamar com objetos? EmptyVocê costuma reclamar com objetos?

more_horiz
Exemplos:
- Xingar o seu PC quando ele começa a ficar lento, ou a internet
- Xingar um objeto quando ele cai
- Xingar o móvel ou a parede quando você bruscamente esbarra em um deles sem querer e começa a doer

Eu costumo chamar o meu PC de miserável que tem 8gb de ram de enfeite quando ele fica lento. :lol:

descriptionVocê costuma reclamar com objetos? EmptyRe: Você costuma reclamar com objetos?

more_horiz
Sim.

descriptionVocê costuma reclamar com objetos? EmptyRe: Você costuma reclamar com objetos?

more_horiz
Não, mas minha mãe adota essa idiossincrasia.

Até hoje lembro-me dela ter tentado ver o preço de um yakult no shopping... a máquina não passava o yakult, fui encontrar meu padrasto e rapidamente escutei um grito, dizia: ESSA XERECA NÃO FUNCIONA!

À parte: "Céus, quem será essa mulher retardada que fez isso? Só tem mongol no Brasil pqp... AH, é minha mãe."

Não obstante em ser desnaturada e honrar o título de autóctone da Baixada Fluminense, Mesquita e Belford Roxo :lol:; ela precisava devover o yakult! Daí, foi procurar o local para guardar o yakult, MAS NÃO ACHAVA. Novamente, ouvi um grito, dizia: CADÊ ESSA BUCETA?

As gargalhadas foram inexoráveis, o momento me fez rir e as memórias ainda mais. Depois desse dia aprendi a não seguir os exemplos de minha mãe.
Tudo vassilaum

descriptionVocê costuma reclamar com objetos? EmptyRe: Você costuma reclamar com objetos?

more_horiz
sim,pra caralho.Mas geralmente eu não falo porque sei que não vai ajudar em nada.

descriptionVocê costuma reclamar com objetos? EmptyRe: Você costuma reclamar com objetos?

more_horiz
Cresci com as mulheres de minha família discutindo com tampas de pote.
Quem nunca ouviu um ''Cai, cai, vai continuar ai pois não mandei você cair''

descriptionVocê costuma reclamar com objetos? EmptyRe: Você costuma reclamar com objetos?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Quem nunca ouviu um ''Cai, cai, vai continuar ai pois não mandei você cair''


Eu pros objetos aí.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos