Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Kimimaro

+13
Hiei
Garcia
Louki
RaFa rex
edu lord
Uman
Will
Fell
Cloud&Naruto
Dante
morgon'
Aburame Hidan
Coldman
17 participantes

descriptionHidan vs Kimimaro  - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Kimimaro

more_horiz
Infinity House escreveu:
Cloud&Naruto escreveu:
u Kimmimaro nao tem comu finalizar u Hidan, afinal ele luta com ossos i u Hidan eh "immortal"
xD

Affffffffff,claro que tem Kimimaro finalizar seus ossos são bem mais fortes e resisitentes no nivel 2 e se ele usar o Sawarabi no mai ele arranca todos os membros do Hidan.

voto no Kimimaro com pequenas dificuldades.

foi malz, my bad eu esqueci du Sawarabi, mas a resistencia dus ossos da nada

more_horiz
Hidan é forte mas de q adianta ser imortal se não usa a inteligencia numa batalha mas na minha opinião o Kimimaro é superior a ele suas armadura de ossos são osuficiente para defender dos ataques do akatsuki.

more_horiz
Kimimaro é superior a Hidan

Mesmo ele não sabendo da habilidade do Hidan, eu acho dificil pro Hidan conseguir uma abertura com aquela defesa ossea.

more_horiz
kimimaro pode fortalecer o corpo com o juin mesmo que hidan acerte ele dificilmente iria causar um sangramento, sem falar que kimimaro é bem mais rapido que hidan ainda mais com o juin lv 2 era só ele pegar aquele chicote de ossos e prender hidan

kimimaro 8/10

more_horiz
Não acho que uma cordinha e uma foice seja suficientes pra derrotar o Kimimaro.Ele é muito melhor em Tai do que o Hidan,desviar pra ele seria mais do que fácil.

O Kimimaro acompanhava os movimentos do Lee bêbado e as espadas dele cortariam aquela foice ao meio.

Uns mil clones não conseguiram acertar o Kimimaro que chances alguem como Hidan tem?

more_horiz
Hidan wins, aoesar de ser bem equikibrado

more_horiz
Uman escreveu:
Ou, mais dexa eu pergunta:

O kimimaru não tem poderes regenerativos com o juin?

se me lembro, ele se curava toda vez que a pele era rasgada pelos ossos...

Hidan faria o que pra mata-lo? acertaria num ponto vital? mais dai, este ponto vital não poderia ser virtualmente curado?

Eu aposto em kimimaro, mais os riscos são grandes.

Ele se curava mesmo.

Tambem aposto no Kimimaro

more_horiz
Aposto no Kimi ele Poderia se Defender e Mutilar o Hidan com os Ossos

more_horiz
Hidan Wins ! Dificuldade ao extremo, mas ganharia.

o Kimimaro tem um TaiJutsu em Combinaçao com a sua incrivel Proteçao de Osso, além de fazer de seus ossos e de si uma Arma!

Então, acredito no Hidan por ser um Top Akatsuki's.. mesmo sendo Desesperado e Só Monstrar habilidade em um só Jutsu --'.

more_horiz
O nv é +/- o msm
Ao meu ver,Hidan sendo um pouco mais forte
Hidan wins
Hidan 6/10

more_horiz
Kimimaru é forte,mas se o Hidan pegar o sangue dele ja era...

Hidan 6/10

more_horiz
Hidan, Pura sorte !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos