pontos a comentar:
1-por incrível que pareça gostei dos pais da Wasabi parabenizando ela antes da luta,foi meio cringe,mas fofo
2-Com isso temos a confirmação que os gennis da areia agora são chuunins (sinceramente gostaria de ter visto um exame chuunin de outra nação)
3-quando pensar num clã zoado de Naruto,lembre do clã Izuno
4- "Ninjas normais como nós não tem potencial para virar hokage"
Caralho,essa secundária está pensando fora da matrix agora tenho medo que o Kishimoto mate ela,mas não muda o fato de ser verdade.
5-Não sei o que é pior,o Iwabe ser muito burro a ponto de gastar todo o chakra fazendo um gato de pedra no meio da luta,ou o fato do Houki que é um semi-figurante ter chakra pra criar algo maior do que isso e ainda ter chakra pra lutar com o Inojin.
6- um gato susanoo,lol que zoado se dissessem que esse jutsu foi inspirado no susanoo do Madara ha muito tempo até daria pra engolir
7-a pedra caindo e ninguém fazendo nada pelo Iwabe,se fosse alguém de um clã nobre por outro lado brotaria 3 jounnins do nada pra salvar
8-Naruto e suas expressões zoadas voltaram aos ~20:35 coitado do nosso ex protagonista
analisando tudo,não deu mais do que 2 minutos de luta bruta num ep de 23 minutos que deveria ser focado nessa luta ,sério acho que nem as lutas cortadas do youtube são tão curtas,que droga velho,seinto que a animação deixou um pouco a desejar aqui também.
Nota: 4/10