Eu acompanho Naruto há muito tempo e nunca pensei que algo como Boruto existiria. Eu sabia que as empresas ligadas a obra tentariam continuar ganhando dinheiro através da franquia, mas eu pensava apenas que Naruto continuaria explorando a história do mundo ninja e técnicas até que a franquia se tornasse menos rentável e então eles finalizariam a obra com Naruto se tornando Hokage. No entanto, introduziram o clã Ōtsutsuki e criaram uma série nova totalmente focada nisso em e ciborgues o que me faz questionar o que virá depois. Eu pessoalmente, acredito que continuarão explorando o clã Ōtsutsuki e todo o universo, afinal de contas nada impede que existem outros planetas como a terra de Naruto, mas totalmente diferentes em termo de política, tecnologia e poder, nada impede que existem dezenas ou centenas de Ōtsutsuki espalhados pelo universo e nada impede também que existam clãs rivais dos Ōtsutsuki então a tendência é progredir nesse sentido e o sonho do garoto órfão de se tornar prefeito da sua cidade se torne cada vez menor diante a imensidão do universo. Contudo, eu já errei uma vez e posso estar errado agora, então o que vocês acham que vai acontecer?