Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você espera do futuro da franquia? EmptyO que você espera do futuro da franquia?

more_horiz
Eu acompanho Naruto há muito tempo e nunca pensei que algo como Boruto existiria. Eu sabia que as empresas ligadas a obra tentariam continuar ganhando dinheiro através da franquia, mas eu pensava apenas que Naruto continuaria explorando a história do mundo ninja e técnicas até que a franquia se tornasse menos rentável e então eles finalizariam a obra com Naruto se tornando Hokage. No entanto, introduziram o clã Ōtsutsuki e criaram uma série nova totalmente focada nisso em e ciborgues o que me faz questionar o que virá depois. Eu pessoalmente, acredito que continuarão explorando o clã Ōtsutsuki e todo o universo, afinal de contas nada impede que existem outros planetas como a terra de Naruto, mas totalmente diferentes em termo de política, tecnologia e poder, nada impede que existem dezenas ou centenas de Ōtsutsuki espalhados pelo universo e nada impede também que existam clãs rivais dos Ōtsutsuki então a tendência é progredir nesse sentido e o sonho do garoto órfão de se tornar prefeito da sua cidade se torne cada vez menor diante a imensidão do universo. Contudo, eu já errei uma vez e posso estar errado agora, então o que vocês acham que vai acontecer?

descriptionO que você espera do futuro da franquia? EmptyRe: O que você espera do futuro da franquia?

more_horiz
Eu teorizo que futuramente vão criar historias alternativas de Naruto que inclusive podem nem fazer parte do mesmo universo, assim podem criar historias infinitas e render uma boa grana em cima da fanbase. Sem falar que provavelmente vão querer fazer um remake de Naruto com uma animação mais atual, eu chutaria que isso irá acontecer alguns anos depois no fim de Boruto.

Sobre Boruto, eu acredito que:
- Anime vai querer aproveitar fanservices, fillers e filmes dentro do seu enredo, então vamos ver Boruto voltando no tempo para encontrar Minato e Kushina, vamos ver um Road to Boruto que Menma casou com a Sakura e teve um Boruto invertido. Além de outros fanservices como Itachi Edo Tensei surgindo porque sim.

- Mangá de Boruto vai fazer o Amado tentar reviver sua filha por meios questionaveis,, Kawaki vai tomar escolhas ruins pra proteger o Naruto e como você disse, provavelmente vamos ver algum clã alien que sejam inimigos naturais do Clã Otsutsuki.

Eu não espero muito de Boruto pra ser sincero, se eles conseguirem trazer alguma historia interessante, já tá no lucro.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que você espera do futuro da franquia? EmptyRe: O que você espera do futuro da franquia?

more_horiz
Boruto não vai durar muito. O mangá vende menos o que novatos de sucesso mediano, o anime é irrelevante no Japão e renegado pela maior parte da antiga base de fãs ocidental, nunca recebeu jogos ou filmes, as novelas foram fracassos comerciais. A grande questão é se Boruto vai matar a franquia Naruto ou se eles vão tentar reiniciar isso de alguma forma, como aconteceu com Dragon Ball.

more_horiz
O que eu vejo como o que seria bom pra franquia Naruto, era flashbacks da franquia. Uma temporada de uma história contando a primeira guerra ninja, outro flashback com toda a segunda guerra ninja. Uma temporada de um anime contando aventuras de Rock Lee pós a última guerra ninja por exemplo.

Pra Boruto, não vejo futuro, franquia fraca que vai ser usada pra tentar tirar que for possível de lucro com sagas horrendas.

more_horiz
Naruto se tornou um anime grande e reconhecido, só que nisso eu me pego lembrando de Cavaleiros do Zoodiaco

Cavaleiros do Zoodiaco tem novos episodios ate hoje, Cavaleiros do Zoodiaco omega, Cavaleiros do Zoodíaco Next Dimension e eu realmente nao podia me importar menos

Quando eu leio:

Boruto: Naruto Next Generations
Cavaleiros do Zoodíaco Next Dimension

Eu nao consigo deixar de pensar que o futuro da franquia pode ser o mesmo

CDZ teve batalha nas 12 casas, Athena vs Hades, Athena vs Poseidon e sempre, sempre, sempre quisemos ver um Athena vs Zeus mas fico só na vontade

Boruto carrega o legado de naruto mas eu acho que nunca veremos um Hashirama vs Madara completo, Morte do Tobirama, Naruto com poderes do Rikudou, Boruto com Doujutsu ativado lutando e etc

Um anime grande acabar como foi com YuYu Hakusho, Bleach é ruim

Mas um anime grande virar o que Cavaleiros do zoodiaco virou pode ser ainda pior, os caras querem que Boruto dure para sempre, vire um Pokemon da vida, mas, nao sei se a franquia se sustentara

Para mim o futuro da franquia no que diz respeito a qualidade de roteiro é bem sombrio

more_horiz
Sinceramente:
-Boruto por mais uns 2-3 anos
-um jogo aqui ou alí mas nada que va revolucionar o gênero ou a franquia
-talvez uma nova novel que não faça barulho
-muitos fillers

more_horiz
Infelizmente, so espero decepção. Não gosto muito de naruto mas tem várias cenas e lutas bem legais, ja Boruto eu nao gosto de praticamente nada e duvido que melhore

more_horiz
Até hoje estou esperando um spin-off sobre histórias da ANBU Ne. O jogo sujo que não só tem no histórico de Itachi.

more_horiz
Sempre vão dar um jeito de estender a franquia e fazer merchandising nem que seja vendendo cueca com o símbolo dos clãs

Mas putz, o universo de Naruto abre tantas possibilidades pra explorar histórias... realmente dá pra fazer muita coisa boa, só basta querer.

more_horiz
Eu acredito que eles vão prosseguir com Boruto por mais 1 ou 2 anos, depois eu não sei, eles são muito imprevisíveis. E ainda que eu odeie a história de Boruto como um fan de naruto, o desempenho dela é intermediário para um manga, logo está dando algum lucro...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos