Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO FINAL do ultimo filme dos jogos mortais (Jogos mortais 7) EmptyO FINAL do ultimo filme dos jogos mortais (Jogos mortais 7)

more_horiz
Eu filmei o final do ultimo filme de SAW e coloquei no youtube, adorei o final dessa saga.

descriptionO FINAL do ultimo filme dos jogos mortais (Jogos mortais 7) EmptyRe: O FINAL do ultimo filme dos jogos mortais (Jogos mortais 7)

more_horiz
SAW,realmente foi um dos melhores filmes de terro da atualidade e imagino o que passa na mente do criador,deveriamos prender ele por segurança.

Mais enfim,o final foi inesperado como sempre uma grande supresa para os fãns do filme, sinceramente eu não esperava por essa.E sinceramente eu espero que os produtores de filmes de terror aprendam com o Diretor de SAW. Para que surjam novos filmes melhores a cada dia.

E a cena dos ganchos nos mamilos ? OMG... Aquilo é sobrehumano e ainda mais quando os músculos não suportaram o peso do cara e ele caiu e sua namorada morreu queimada. Simplesmente FANTÁSTICO.

E a da mulher do Jig,que morreu com a máscara foi mais ou menos bom,dava para ter dado uma morte bem melhor. Enfim o filme foi ótimo!

descriptionO FINAL do ultimo filme dos jogos mortais (Jogos mortais 7) EmptyRe: O FINAL do ultimo filme dos jogos mortais (Jogos mortais 7)

more_horiz
Sim Looro, SAW (Serra) foi um ótimo filme, é o meu filme favorito, espero q os produtores desse filme, façam outro q seja tão bom quanto este.

more_horiz
Nunca tive coragem de assistir esse filme é muito sanginario , fico com pena dos personagens , sou uma pessoa boazinha e fico com pena dos outros =)
uma vez fui tentar assistir e comecei a chorar chorar muito com pena do cara e fiquei pensando o tempo todo como pode existir uma maldade dessas , uma vez minha amiga foi me falar q gostava desse filme e eu quase briguei com ela perguntei a ela pq q ela gostava disso e disse a ela q ela ia ser uma assasina no futuro :mau: mais cada um tem seu gosto née :x

more_horiz
Não verei o video porque ainda não vi o 7 e_e
Mas sim, jogos mortais é um filme incrível. Eu nem considero um filme de terror, já que a intenção não é a de dar medo, eu acho. Ta mais pra causar aquela sensação de suspense, prender a pessoa a tela pra poder assistir a todo o filme.
O que mais me chama a atenção nesse filme não são apenas as mortes (que são geniais), mas também toda a história do filme.
Sinceramente, SAW é o tipo de filme que é necessário assistir na ordem várias vezes pra poder pegar a história toda, já que é tudo uma espécie de quebra-cabeça complicado(pelo menos na minha opinião).
Definitivamente é um dos melhores filmes que eu já assisti. Hoje em dia precisamos de mais histórias 'cabeça' como essa...bem legal.

more_horiz
AA eu já assisti 2 vezes o filme! Muito legal!
Esclareceu muitas coisas, o filme me tirou muitas dúvidas e claro! Não podia faltar os jogos. Que foram muito legais!!!

O velho morre no 5º, e mesmo assim deu pra fazer mais 2 filmes! Ele sim é inteligente!!! Podia disputar com o Shikamaru 8D

more_horiz
Na Verdade Tsuna, o Jigsaw (Quebra Cabeça) morre no 3º filme (Jogos Mortais 3)

more_horiz
Bom, não assisti todos, só assisti umas partes do 1 e o 5, 6. Não deu pra entender exatamente, mas exclareceu. Tenho que assistir o 7 . :3 :aee:

more_horiz
Baka-Otaku escreveu:
Bom, não assisti todos, só assisti umas partes do 1 e o 5, 6. Não deu pra entender exatamente, mas exclareceu. Tenho que assistir o 7 . :3 :aee:

Então Baka, foi como o Dave disse : Saw é um filme q só da para entender se vc assistir sequencia por sequencia, então eu recomendo q vc assista o 2,3 e o 4 tbm. =P

more_horiz
Celo_Bijuu escreveu:
Baka-Otaku escreveu:

Então Baka, foi como o Dave disse : Saw é um filme q só da para entender se vc assistir sequencia por sequencia, então eu recomendo q vc assista o 2,3 e o 4 tbm. =P

Beleza, Agora só falta eu arranjar o filme . :[negão]:
E ai vo começar a entender. :fry:

more_horiz
Baka-Otaku escreveu:
Celo_Bijuu escreveu:
Baka-Otaku escreveu:

Beleza, Agora só falta eu arranjar o filme . :[negão]:
E ai vo começar a entender. :fry:

É só vc ir nesse site: http://www.armagedomfilmes.biz/.
Vc consegue assistir o filme dublado, com ótima qualidade de imagen e n precisa baixar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos