Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Trailer 2] Homem-aranha - sem volta para casa Empty[Trailer 2] Homem-aranha - sem volta para casa

more_horiz

depois comento

description[Trailer 2] Homem-aranha - sem volta para casa EmptyRe: [Trailer 2] Homem-aranha - sem volta para casa

more_horiz
1) Dr. Octopus
2) Duende Verde
3) Electro
4) Homem Areia
5) Lagarto

tá faltando um...

description[Trailer 2] Homem-aranha - sem volta para casa EmptyRe: [Trailer 2] Homem-aranha - sem volta para casa

more_horiz
O que falta é um Mystério.

more_horiz
"Depois eu comento"

3 dias depois:

[Trailer 2] Homem-aranha - sem volta para casa 494c2f7edac7a21466c300b57397182b39b32b5234bde19ef62bc8e7ec2ed0fa_1

more_horiz
Depois dos Vingadores, filme da Marvel não me empolga mais.

more_horiz
1-(0:01)aparentemente o Octopus vai conseguir a tecnologia stark em algum momento,lá vem up pro vilão

2-(0:02) pelo que me pareceu esse duende verde não é o norman,parece mais o Harry do Espetacular homem aranha 2

3-(0:02) enfim o Electro,e ainda trouxeram os mesmos dubladores,pessoalmente preferia o eletro azulão de energia pura do espetacular homem 2 mas vou dar uma chance a esse

4-(0:45) traje simbionte ? sei não hein

5-(0:52) "Olá Peter sua tia está em casa ?"

[Trailer 2] Homem-aranha - sem volta para casa Images?q=tbn:ANd9GcR5WF5xHgQArbEWz1ceO3BIMaV2Bi5c-yb7Mqve1JsQ105iRuxAU4wR1tCdYSOQK7B6IIM&usqp=CAU

6- (0:56) pro octopus falar isso significa que o miranha que ele enfrentou é diferente,seria o Tobey ? é isso,tão deixando a gente sonhar

[Trailer 2] Homem-aranha - sem volta para casa D744fbf94610ccbff6d08c9fb3bd9ebb376640e7c4a1788a84c527682519a9c4_1

7-tenho a ligeira impressão que dr octopus não vai o vilão no filme

8-(1:31) homem reia e Electro uma dupla inesperada mas que faz um estrago

9-(1:51) estranho separando o Peter do Miranha,sabem o que isso significa ? isso mesmo duas perdas para o personagem

10-(2:09)

[Trailer 2] Homem-aranha - sem volta para casa E-tswWnXsAMrWtW

Sim,você está

11-(2:15) Lagarto

12-(2:31) Namorada caindo,flashbacks de guerra aparecem

13-é treze pó

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos