Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPantera e Asa Noturna Vs Demolidor e Viúva Negra EmptyPantera e Asa Noturna Vs Demolidor e Viúva Negra

more_horiz
Local: Em algum local não-identificado onde acontecem apostas ilegais em lutas até morte sob a gerência de Roleta
Condições:
- Pantera e Demolidor estão sendo coagidos pela Roleta a lutarem até a morte um contra o outro;
- Asa Noturna está disfarçado de um playboyzinho rico que curte este tipo de apostas — aliás, o Batman está oferecendo todo o suporte financeiro para manter este disfarce —, com a missão de proteger e salvar o Pantera de Roleta;
- Roleta contratou a Viúva Negra para detectar, neutralizar e eliminar eventuais interferências em seu evento;
Conhecimento: Pantera e Demolidor sabem superficialmente sobre a fama um do outro; Viúva Negra e Asa Noturna não sabem literalmente nada um do outro, mas instintivamente já notaram que um está procurando o outro.
Restrições: Com exceção de explosivos ou qualquer arma altamente destrutiva, qualquer equipamente ou ferramenta, arma branca ou de fogo, cordas ou bastões estão válidos.

O Popozudinho da DC
Pantera e Asa Noturna Vs Demolidor e Viúva Negra Image183

Pantera:
Pantera e Asa Noturna Vs Demolidor e Viúva Negra 97962510

Vs

Demolidor:
Pantera e Asa Noturna Vs Demolidor e Viúva Negra Image185

Viúva Negra
Pantera e Asa Noturna Vs Demolidor e Viúva Negra Image184

descriptionPantera e Asa Noturna Vs Demolidor e Viúva Negra EmptyRe: Pantera e Asa Noturna Vs Demolidor e Viúva Negra

more_horiz
BitterWoman: escreveu:

O Popozudinho da DC

:jan:

WildCat x Demolidor

Acredito que o Demolidor teria mais chances de vencer se o cenário fosse mais neutro, onde ele pudesse ter uma melhor desenvoltura num estilo mais de bater e tomar distância, principalmente pra usar seu equipamento.
Eu imagino que a luta entre os dois vai acontecer dentro de uma arena estilo gaiola (Levando em conta o padrão de organização de lutas da Roleta) então assim...A probabilidade do Ted colar no Demolidor e descer a porrada nele são muito altas, visto o histórico de boxeador do velhote. Não sei muito bem dos feitos de combate corpo-a-corpo do Daredevil, mas mesmo com habilidades sensoriais + armamentos não o vejo aguentando por muito tempo o tranco na trocação mais bruta contra o Pantera não:

Wildcat x Hawkman :

Katar Hol é um guerreiro de Thanagar, com resistência e força sobre-humanas, visão aguçada de Gavião, domínio de armas e domínio de artes marciais...Foi obrigado a tomar distância de vôo porque foi desarmado duas vezes pelo Ted e teve de levar a luta para um cenário de vantagem. Acho que com isso podemos criar um paralelo do que aconteceria com WildCat e DareDevil dentro de uma jaula.

Nightwing x Black Widow

Essa luta eu não entendi muito bem, a Viúva-Negra vai estar num local privilegiado observando o Dick? Porque se for, pelo nível de treinamento em assassinato dela acredito que abatê-lo com um tiro mais sorrateiro de sei lá, um rifle de repetição seria bem simples na verdade...

Agora num combate direto entre ambos, eu vejo o Dick tendo mais vantagens principalmente por causa da imprevisibilidade de seu arsenal. Até mesmo o traje dele é capaz de emitir descargas elétricas, algo muito bem vindo durante um combate de corpo-a-corpo...Além das armas de fogo (as quais Dick mostrou proficiência em evadir de seus projéteis), a Natasha tem como recurso também aqueles braceletes que ao meu ver, pelo nível de inteligência de análise do Asa Noturna podem ser facilmente neutralizados com N recursos de seus equipamentos como batrangs, bastões retráteis ou mesmo seus teasers...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos