https://leitor.kamisama.com.br/manga/dragon-ball-super/capitulo-78/
pontos a comentar:
1) Isso dá brechas para algum acontecimento repentino durante Bardock vs Gas,seria um lampejo do ssj ou modo oozaru ou quem sabe estratégia ?
2)Quando se perguntarem de alguém que se ferrou por causa de outra pessoa,lembre do Granola,os caras contrataram o Freeza pra destruir o planeta dele,mataram a mãe dele,fizeram o cara trabalhar pra eles por uma merreca,ainda bullynavam ele e agora querem matá-lo:
nem o itachi se fodeu tanto assim por causa de Konoha
3)ferrou,o gas aumentou (denovo):
Uma coisa que imcomoda é essa ombreira assimetrica mas da pra deixar passar já que ele está meio que de lado
4)construtos de ki:
se tem uma coisa que eu pode elogiar em DBS é que o estilo de luta dos personagens melhorou e ficou mais diversificado,é só ver,Hit,Granola,Gas,Moro todos tem um estilo diferente de luta,até mesmo personagens como Gohan e Mestre Kame se destacam aqui por causa das técnicas,sinceramente é bem melhor do que na fase Z em que 80% dos golpes eram ki blasts.Verdade seja dita
5)Devemos lembrar que Goku,Vegeta e Granola não estavam 100% quando o Gas pediu pra virar o mais forte,então tem a possibilidade dele não ter ficado tão forte quanto um Granola full,o que explica o Goku Blue (que não estava recuperado 100%) aguentar um tempo contra ele:
Ou ele realmente virou o mais forte e o Goku só resistindo por causa do protagonismo mesmo
6)Foi uma boa sacada do Vegeta dar a semente pro Granola,querendo ou não o poder dele é mais estável que o dos saiyajins:
7)"cara feiosa"
Procede ?
sendo bem sincero,foi um bom cap mas eu acho que dava pra ter acontecido mais algumas coisas nele,gostei do anterior.
nota: 7-7,5/10