Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Boruto capítulo 64 Empty Boruto capítulo 64

more_horiz
https://leitor.borutoexplorer.com.br/manga/boruto-naruto-next-generations/capitulo-64/

description Boruto capítulo 64 EmptyRe: Boruto capítulo 64

more_horiz
Achei o capítulo normal para o padrão de Boruto, talvez até possa ser considerado um bom capítulo. No entanto, eu detestei porque consigo ver claramente os problemas que estavam presentes no final de Naruto, mas o pior é que esses problemas são muito mais graves em Boruto. A premissa de Naruto era relativamente simples, tratava de um garoto contrariando o destino e tentando se tornar uma pessoa importante para sua aldeia devido a sua força e esforço, mas no final o garoto acabou seguindo a velha fórmula do escolhido o que também é aplicado em Boruto, mas Boruto desde sempre foi visto como alguém especial, mas mais do que isso ele parece ser alguém especial para o destino de todo o universo e não apenas de seu mundo e esse capítulo ressalta isso diversas vezes através das falas de Code, aliás o simples fato de Boruto ser capaz de lutar contra ele já mostra isso e mostra outro problema também que é escala de poder que não faz sentido: quando Shikamaru se tornou capaz de lutar contra alguém que teoricamente é tão forte quanto Code e mais do que isso, há sentido em ele participar dessa luta? Ele é a pessoa mais próxima do cargo de Hokage em termos de administração, se ele morrer junto de Naruto, Konoha entrará em apuros. Seria mais coerente chamar outros ninjas como Rock Lee, Chōji, Sakura ou a própria Hinata, aliás três pessoas importantes para a Hinata estão envolvidas nessa luta, então não há nenhum motivo para ela não participar da luta a não ser escala de poder que é algo que não existe nessa obra exceto quando se trata de colocar uma kunoichi no campo de batalha. A participação delas aqui é ainda menor que em Naruto que apesar dos problemas chegou a ter um arco todo sobre uma kunoichi e apresentou pelo menos três kunoichis de nível kage.

more_horiz
ponto a comentar:

1-o mesmo de sempre,senti que vi alguns quadros repetidos nesse cap

2-Isso só prova o que eu vejo falando a tempos,Code só é forte sem o limitador,o cara tava passando dificuldade pra um moloque que estava usando parte do poder do Momoshiki

3-sério que o Naruto está fazendo clones e meditando à essa altura do campeonato ? na guerra ele entrava no modo sábio num vapt vupt

4-Não se desculpe,MC Bin Laden tenho certeza que o anime vai te dar um filler trágico sobre sua história de nunca ter comido um hamburger

5-Aliás,é impressão minha ou a Ino pareceu mais esguia nesse cap ?

6-Shikamaru prometendo ir a luta,mal posso esperar pra ver os combos que ele e o Naruto devem ter e ... quem eu estouu enganando,estamos falando de Boruto

7-Lol Hinata sendo barrada da festa,quando a gente acha que a coitada não vai ser mais judiada o Kishimoto nos surpreende

8-O desenho da Himawari me pareceu até que decente quando ela está de perto,ponto para Ikemoto (é só ele manter)

9-Então tem ferro nas marcas do Code,mais um da Kara pro Sasori solar  :km:

Nesse ritmo o meu post zoeiro do Sasori solar toda a Kara sozinho vai fazer sentido

10-"São meus anos de experiência"

a experiência:

Boruto capítulo 64 Hokageoffice

Agora falando sério,será que o Naruto perdeu de vez o modo sábio dos seis caminhos agora que não tem mais o chakra do Kurama ? tudo aponta que sim

11-Extra extra: Boruto finge infarte para tentar escapar desse manga,mal sabe ele que  é o protagonista

Vou ser sincero,esse cap está melhor que o outro na minha opinião,talvez seja o meu lado fã animado pela volta do Naruto SM falando mas eu diria que chega perto de decente.

Nota: 4-4,5/10

edit: só pra não perder a oportunidade de zoar o Code:

Boruto capítulo 64 5rfec3

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ponto a comentar:

1-o mesmo de sempre,senti que vi alguns quadros repetidos nesse cap

2-Isso só prova o que eu vejo falando a tempos,Code só é forte sem o limitador,o cara tava passando dificuldade pra um moloque que estava usando parte do poder do Momoshiki

3-sério que o Naruto está fazendo clones e meditando à essa altura do campeonato ? na guerra ele entrava no modo sábio num vapt vupt

4-Não se desculpe,MC Bin Laden tenho certeza que o anime vai te dar um filler trágico sobre sua história de nunca ter comido um hamburger

5-Aliás,é impressão minha ou a Ino pareceu mais esguia nesse cap ?

6-Shikamaru prometendo ir a luta,mal posso esperar pra ver os combos que ele e o Naruto devem ter e ... quem eu estouu enganando,estamos falando de Boruto

7-Lol Hinata sendo barrada da festa,quando a gente acha que a coitada não vai ser mais judiada o Kishimoto nos surpreende

8-O desenho da Himawari me pareceu até que decente quando ela está de perto,ponto para Ikemoto (é só ele manter)

9-Então tem ferro nas marcas do Code,mais um da Kara pro Sasori solar  :km:

Nesse ritmo o meu post zoeiro do Sasori solar toda a Kara sozinho vai fazer sentido

10-"São meus anos de experiência"

a experiência:

Boruto capítulo 64 Hokageoffice

Agora falando sério,será que o Naruto perdeu de vez o modo sábio dos seis caminhos agora que não tem mais o chakra do Kurama ? tudo aponta que sim

11-Extra extra: Boruto finge infarte para tentar escapar desse manga,mal sabe ele que  é o protagonista

Vou ser sincero,esse cap está melhor que o outro na minha opinião,talvez seja o meu lado fã animado pela volta do Naruto SM falando mas eu diria que chega perto de decente.

Nota: 4-4,5/10

edit: só pra não perder a oportunidade de zoar o Code:

Boruto capítulo 64 5rfec3

Se Kurama morreu então é natural que ele não tenha mais o chakra dela, já o chakra das demais bijūs é uma incógnita desde o fim de Naruto, porém Naruto usou o Senpō: Yōton Rasenshuriken o que indica que ele ainda tinha o chakra delas até a morte de Kurama, mas após a morte da raposa é possível que o ponto de conexão entre as demais bestas tenha se perdido ou não. Já a meditação para o modo sábio deve ser apenas para que Naruto consiga manter o modo ativado por mais tempo ou então talvez ele use esses clones para mostrar um jutsu novo.

more_horiz
Naruto não devia chamar Rock Lee, ou Choji, ou Sakura, ou Kiba, ele devia chamar a ANBU, devia mobilizar a Vila inteira! Pelotões deviam está sendo mobilizados, pessoas evacuadas, estratégias sendo traçadas.

O criminoso mais procurado do mundo está batendo na porta dele!

No entanto, vamos ao Bingo.
 Boruto capítulo 64 XaV2ChF

Completamos apenas uma linha, foi um bom capitulo para os padrões de Boruto.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Naruto não devia chamar Rock Lee, ou Choji, ou Sakura, ou Kiba, ele devia chamar a ANBU, devia mobilizar a Vila inteira! Pelotões deviam está sendo mobilizados, pessoas evacuadas, estratégias sendo traçadas.

Naruto é um, bom amigo,não quis atrapalhar o sono/noite de esfrega esfrega dos jounnins.

Aliás pode me passar esse bingo limpo por MP ?

more_horiz
Eu quero ver o Kishimoto na cadeia, é isso que eu quero ver.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Fanfiqueiro Supremo escreveu:

Naruto é um, bom amigo,não quis atrapalhar o sono/noite de esfrega esfrega dos jounnins.

Aliás pode me passar esse bingo limpo por MP ?

Tá na mão

Boruto capítulo 64 9ZR1yMg

more_horiz
Faltou o principal, mamista: o pulo de cabeçada.

Boruto capítulo 64 05

more_horiz
Eu devia colocar no lugar de qual?

more_horiz
"Sem Amado"

more_horiz
Yagito escreveu:
Faltou o principal, mamista: o pulo de cabeçada.

Boruto capítulo 64 05

Esqueceu do lendário chute com o ânus virado pra tela

more_horiz
O que ta me incomodando em Boruto é a retratação dos inimigos, eles simplesmente avançam com praticamente nenhum estratégia ou preucação.

E poxa vida Shikamaru, nem parece que existe uma lista de personagens de calibre que você poderia ter recrutado para acompanhar o Naruto nessa né?

Já entendemos que a Himawari vai ser uma muleta para a Hinata não poder fazer absolutamente qualquer coisa.

more_horiz
Meus pontos são:

1. Cade as veias no Byakugan ? Cade a visão de raio X 360 ?? Veremos algum jutsu Hyuuga ???

2. Que aura é aquela no boruto, ele virou Super saiyajin ?

3. As ferramentas nano cientificas do Code sao para suprimir seu poder, entao, como ele se transforma ?

4. Boruto diz: vá para longe kawaki, nao é seguro... Boruto diz: fico feliz que se juntou a luta kawaki... nao é meio contraditorio ?

5. Naruto sentado acumulando energia natural com 2 clones nas costas... Voltamos para a saga Pain ? Na guerra o naruto em pé só precisou parar 1 segundo para entrar em modo sennin

6. Shikamaru indo para luta... mano ter muitos fãs gera umas coisas tão sem sentido, imagina o shikaku falando: Tsunade, eu e vc vamos parar o Naruto e Bee, deixa o Raikage decidindo tudo, se o cara é um gestor, ele nao deveria ficar em konoha analisando tudo e administrando a situaçao sem se por em risco, afinal, konoha ainda tem mts ninjas ou nao ? Sasuke, lee, sakura, chouji, kiba ??

7. Hinata essa nossa cara, cade os fãs da hinata falando do chakra do hamura ? Sasuke perdeu o rinnegan, ok e o naruto perdeu senjutsu do rikudou, kyuubi, bijuus e ok tudo bem mas e a Hinata ? Cade os fãs dela pedindo chakra do hamura no twitter ?? Olha comparar a hinata com as outras kunoichis chega a dar um aperto no coraçao

8. Karma nao absorve uma faixa feita de chakra porque tem ferro do sangue do cara... Mano entao nao... Code usa as faixas a todo instante, cada uma delas tem tanto ferro assim ? O cara tem uma kekkei genkai que ajuda ele a produzir ferro like kimimaro, ele absorve ferro do ambiente like Jiton dos kazekages ou o que ?? Que explicaçao porca

9. Modo sennin detectar alguem a 40 km me pareceu pouco, pouco nao, meio demorado para uma distancia tao curta

10. Boruto infarto...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos