https://leitor.borutoexplorer.com.br/manga/boruto-naruto-next-generations/capitulo-64/
Comando Omega escreveu:ponto a comentar:
1-o mesmo de sempre,senti que vi alguns quadros repetidos nesse cap
2-Isso só prova o que eu vejo falando a tempos,Code só é forte sem o limitador,o cara tava passando dificuldade pra um moloque que estava usando parte do poder do Momoshiki
3-sério que o Naruto está fazendo clones e meditando à essa altura do campeonato ? na guerra ele entrava no modo sábio num vapt vupt
4-Não se desculpe,MC Bin Laden tenho certeza que o anime vai te dar um filler trágico sobre sua história de nunca ter comido um hamburger
5-Aliás,é impressão minha ou a Ino pareceu mais esguia nesse cap ?
6-Shikamaru prometendo ir a luta,mal posso esperar pra ver os combos que ele e o Naruto devem ter e ... quem eu estouu enganando,estamos falando de Boruto
7-Lol Hinata sendo barrada da festa,quando a gente acha que a coitada não vai ser mais judiada o Kishimoto nos surpreende
8-O desenho da Himawari me pareceu até que decente quando ela está de perto,ponto para Ikemoto (é só ele manter)
9-Então tem ferro nas marcas do Code,mais um da Kara pro Sasori solar
Nesse ritmo o meu post zoeiro do Sasori solar toda a Kara sozinho vai fazer sentido
10-"São meus anos de experiência"
a experiência:
Agora falando sério,será que o Naruto perdeu de vez o modo sábio dos seis caminhos agora que não tem mais o chakra do Kurama ? tudo aponta que sim
11-Extra extra: Boruto finge infarte para tentar escapar desse manga,mal sabe ele que é o protagonista
Vou ser sincero,esse cap está melhor que o outro na minha opinião,talvez seja o meu lado fã animado pela volta do Naruto SM falando mas eu diria que chega perto de decente.
Nota: 4-4,5/10
edit: só pra não perder a oportunidade de zoar o Code:
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Naruto não devia chamar Rock Lee, ou Choji, ou Sakura, ou Kiba, ele devia chamar a ANBU, devia mobilizar a Vila inteira! Pelotões deviam está sendo mobilizados, pessoas evacuadas, estratégias sendo traçadas.
O criminoso mais procurado do mundo está batendo na porta dele!
No entanto, vamos ao Bingo.
Completamos apenas uma linha, foi um bom capitulo para os padrões de Boruto.
Comando Omega escreveu:Fanfiqueiro Supremo escreveu:Naruto não devia chamar Rock Lee, ou Choji, ou Sakura, ou Kiba, ele devia chamar a ANBU, devia mobilizar a Vila inteira! Pelotões deviam está sendo mobilizados, pessoas evacuadas, estratégias sendo traçadas.
O criminoso mais procurado do mundo está batendo na porta dele!
No entanto, vamos ao Bingo.
Completamos apenas uma linha, foi um bom capitulo para os padrões de Boruto.
Naruto é um, bom amigo,não quis atrapalhar o sono/noite de esfrega esfrega dos jounnins.
Aliás pode me passar esse bingo limpo por MP ?
Yagito escreveu:Faltou o principal, mamista: o pulo de cabeçada.