Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acharam de Arcane? (Série do Lolzinho) EmptyO que acharam de Arcane? (Série do Lolzinho)

more_horiz
Hoje lançou os ultimos eps e pessoalmente achei uma das melhores adaptações relacionada a jogos que lembro ter visto. O que achou da série? Deseja uma segunda temporada ou mais uma série de outra nação da lore do lol?

descriptionO que acharam de Arcane? (Série do Lolzinho) EmptyRe: O que acharam de Arcane? (Série do Lolzinho)

more_horiz
Eu vou terminar de assistir daqui a pouco, mas pra uma segunda temporada espero ver sobre Ionia na visão da Ahri e os Vastayas ou sobre demacia na visão do Sylas

O que acharam de Arcane? (Série do Lolzinho) Ce12fa10

descriptionO que acharam de Arcane? (Série do Lolzinho) EmptyRe: O que acharam de Arcane? (Série do Lolzinho)

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Eu vou terminar de assistir daqui a pouco, mas pra uma segunda temporada espero ver sobre Ionia na visão da Ahri e os Vastayas ou sobre demacia na visão do Sylas

Chuto que provavelmente Demacia seria o próximo foco de uma possível série que não seja em Zaun e Piltover, mas de qualquer forma já confirmaram que vai rolar uma segunda temporada de Arcane.

more_horiz
Tá, mas é bom pra uma adaptação de game (que geralmente é medíocre), ou é bom mesmo, no sentido de que vale realmente a pena?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Tá, mas é bom pra uma adaptação de game (que geralmente é medíocre), ou é bom mesmo, no sentido de que vale realmente a pena?

A série foi muita aclamada pela critica e pela fãbase do jogo.
É que Arcane pegou um núcleo, plot, região e personagens bem especifico ao invés de adaptar uma coisa muito grande, como lore geral do lol. Creio que isso evitou o roteiro se perder e deu espaço para desenvolvimento de personagens.

more_horiz
Então, é bom pra alguém que nunca jogou o Game?

É o meu caso.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Então, é bom pra alguém que nunca jogou o Game?

É o meu caso.

É sim.

more_horiz
Em 2021, teve duas séries animadas que ficaram incríveis. Uma delas é Invincible, da Amazon Prime Video. A outra é justamente Arcane, pela Netflix.

A qualidade da série é disparadamente maior que as demais animações da Netflix.

Tanto em qualidade gráfica como em qualidade de roteiro. Até as (poucas) cenas de humor da série são boas. E falo poucas cenas de humor porque a série fica bem escura e sombria, como a cena da "cabeça no prato" por exemplo.

Terminei a série esses dias, 9 episódios apenas, e gostei muito, aguardo uma segunda temporada. Como crítica, deixarei aqui que a season finale deixou bastante a desejar por vários fatores para mim.

more_horiz
Curti muito, mostrou sobre a personagem que eu mais queria ver, a Jinx.
Tomara que tenha logo uma segunda temporada, de preferência não em seis anos, mas bem antes, kkk.

more_horiz
Melhor adaptação do ano. Gostei da maioria das mudanças feitas na relação entre Jayce e Viktor e, ao menos pra mim, o arco do Viktor foi o mais cativante do começo ao fim na série, agora só esperar pela gloriosa evolução. Os outros núcleos também são tão bons quantos, principalmente todo o arco da Powder se tornando a Jinx.

Só não gostei do fato de que os Yondlers aparentemente deixaram de ser essencialmente mágicos ou naturalmente ligados a magia.

more_horiz
Um dos melhores lançamentos do ano,vai ficar como uma das melhores séries da Netflix e é disparado a melhor adaptação de jogo que eu já vi,
na verdade esse é um caso raro em que a adaptação é melhor que o jogo pelo ouvi falar.

A animação é muito bonita e fluída,e bem difícil pelo que parece,a Riot trabalhou cerca de 5 a 7 anos nessa série,não teremos segunda temporada nem tão cedo.

Pra não ficar só elogiando,algumas coisas me incomodaram.Personagens como Vi e Vander pareciam super humanos,deviam ter morrido logo no inicio do confronto contra Silco,mas sempre se levantavam sem muito esforço.O enredo da mãe da Mel foi tardiamente apresentado,meu deu impressão de corrido,e a parceria de Vi e Jayce foi tão rápida que pareceu desnecessária.

Apesar dessas coisinhas,o roteiro é de extrema qualidade,alcançou 100% no rotten tomatoes e 9,8 no imdb,são notas impressionantes,é quase perfeito.

Para as próximas temporadas gostaria de ver outras regiões como Noxus e acho bem possível que mudem o foco.Não tô dizendo que não precisa,mas pra mim não faria falta uma continuação de Arcane pois já dá pra prever muito do que acontece:uma guerra civil com poucas perdas significativas para o público,eu duvido que matarão os campeõs do jogo,tudo deve se resolver pois Heimerdinger está lá em baixo,sem falar das inúmeras conexões estabelecidas entre Zaun e Piltover.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos