@Mr. CausalityColocar a sarada para liderar o time compensa ela pagar calcinha e toda a sexualização em cima da garota ?
Fazer a coisa certa pelo motivo errado, é certo ? Ela teve mais destaque, ok, mas, ele deu esse destaque porque mulheres sao fortes ou porque ele gosta de ver o corpo de garotinhas semi nuas porque o que fizeram com a sarada nesse manga esta bem fora da curva, isso se comparada a propria sarada feita pelo kishimoto
@Joe HeartfiliaNão sei se voce já leu algo do Superman, mas, acho que voce pode imaginar que a Lois Lane (grande amor da vida do super) nao tem o mesmo nivel de poder que ele, entretanto, quando um bom escritor pega para escrever algo dele e sabe trabalhar a relaçao, fica realmente muito bom, sabe explorar que ja estao juntos a muito tempo, explorar que ela sabe que ele é o superman, eles brincando um bom o outro mostrando a quimica deles e mais ainda a importancia da Lois porque ela nao é do nivel do Super e nem dos vilões do super, então, ela nao pode estar "DENTRO" da ação, do combate e mesmo assim pode ser relevante investigando o passado de algum vilão, heroi, suspeito, ela quando aparece com apoio moral, conselhos e etc... Não faz sentido por Lois no meio da batalha quando o Darksaid tenta invadir a terra (sem nem o superman tentar tirar ela de lá) mas faz colocando ela para investigar o Luthor, metallo, parasita, bizarro e etc...
Naruto é sensor e foi legal ele achando o Boruto, agora imagina se por algum acaso quem tivesse achado o Boruto tivesse sido a Hinata com o Byakugan...
Poxa 40km pro byakugan dela, é assim tao impossivel de se imaginar ? Só que sei la, ela vendo o boruto ela nao teria a mesma atitude de quando ela viu o naruto lutando com pain ? Ali ela disse que estava sendo egoista e nao se importava em morrer por amor, será que agora ela se importaria ?? Complicado
Quanto a OP, DBZ, FT, HA... sao outros animes e etc... nem convem citar
O kishimoto em si eu realmente acho que ele nao fez melhor com as mulheres por nao conseguir, ele tem suas limitaçoes, nao acho que seja questao de machismo mas falta de competencia mesmo