Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vem a sua mente ao ver essa imagem?

+4
Comando Omega
SenjuIchizoku
Joker
Moriarty
8 participantes

descriptionO que vem a sua mente ao ver essa imagem? EmptyO que vem a sua mente ao ver essa imagem?

more_horiz
O que vem a sua mente ao ver essa imagem? 9208775877_0972bca0b8_z

descriptionO que vem a sua mente ao ver essa imagem? EmptyRe: O que vem a sua mente ao ver essa imagem?

more_horiz
Essa cena de SNK:

Spoiler :

descriptionO que vem a sua mente ao ver essa imagem? EmptyRe: O que vem a sua mente ao ver essa imagem?

more_horiz
Que essa é única forma de o messi ficar mais alto que o Cristiano. :super:

more_horiz
O cara é fã de argentino, que desgosto.

more_horiz
Sei lá,só acho essa aqui mais comprometedora:

O que vem a sua mente ao ver essa imagem? Abba63c2823a0bc7164e135d4665efbb

more_horiz
Para os lúcidos a realidade

more_horiz
Minha contribuição para a treta:
Spoiler :

:xablau:

more_horiz
Por que os fãs do Cristiano Ronaldo e do Messi brigam tanto?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Por que os fãs do Cristiano Ronaldo e do Messi brigam tanto?

O mesmo motivo que corintiano e palmeirense brigam tanto.

more_horiz
Eu não entendo nada de futebol, por isso peço que me explique kkkkk.

more_horiz
@Mr. Causality a resposta antropológica eu não posso passar porque não tenho em mãos as referência bibliográficas, mas posso falar com nível de botequim o por quê. Com base na cultura dos gregos, acontece que sempre foi do fascínio humano o conflito. Seja pelo modo mais animalesco possível ou um modo mais sofisticado como confronto de hipóteses ou dialética. É sabido que os jogos foram também em certo sentido construídos (conscientemente ou não, mas aí é outra discussão) para substituir o conflito violento.

Então é por isso que corintiano e palmeirense brigam tanto. Agora se isso faz sentido, bom... Aí não é comigo.
O que vem a sua mente ao ver essa imagem? Nsssqfa

Mr. Causality escreveu:
Eu não entendo nada de futebol, por isso peço que me explique kkkkk.

Tem a resposta antropológica e tem a resposta nível debate político BR. Qual você prefere?

xau

Última edição por Mr. Causality em Ter 23 Nov 2021, 01:11, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Errei o nick do user acima)

more_horiz
Por incrível que pareça a proposta dessa imagem não é o conflito, mas sim a união. A reconciliação entre anões e seres humanos.

more_horiz
Kkkkkk não sei se isso foi ironia ou o Mori está falando sério kkkkk

more_horiz
A de um cachorro cagando

more_horiz
O filme A Origem e talvez Doutor Estranho no multiverso da loucura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos