Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma imagem fala mais que mil palavras EmptyUma imagem fala mais que mil palavras

more_horiz
Uma imagem fala mais que mil palavras 3d55ec06735c9eb1e8c2a5e638a1aea8

descriptionUma imagem fala mais que mil palavras EmptyRe: Uma imagem fala mais que mil palavras

more_horiz
Digo o mesmo:

Uma imagem fala mais que mil palavras 3c97733f921b9e2b67828c13b1989ba6

A diferença é que essa imagem vale mais de 11k mensagens

descriptionUma imagem fala mais que mil palavras EmptyRe: Uma imagem fala mais que mil palavras

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Digo o mesmo:

Uma imagem fala mais que mil palavras 3c97733f921b9e2b67828c13b1989ba6

A diferença é que essa imagem vale mais de 11k mensagens

Fazer uma petição pra você voltar com esse avatar mítico.

more_horiz
Eu não entendi uma palavra dessa primeira imagem

more_horiz
Ontem eu estava stalkeando alguns tópicos e me deparei com essa Tsunade chibi refutadora.

"Mei e Pakura com Byakugou vs Hashirama"

more_horiz
Hiyori escreveu:
Ontem eu estava stalkeando alguns tópicos e me deparei com essa Tsunade chibi refutadora.

"Mei e Pakura com Byakugou vs Hashirama"

Debunkador: O Prólogo

more_horiz
O nascimento de um monstro. Persistência e reciprocidade desproporcional
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos