Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo seria um mangá protagonizado pela Tonton? EmptyComo seria um mangá protagonizado pela Tonton?

more_horiz
Tonton é uma das minhas personagens favoritas e acho que seria muito interessante um mangá que mostrasse a perspectiva dela do mundo de Naruto.

descriptionComo seria um mangá protagonizado pela Tonton? EmptyRe: Como seria um mangá protagonizado pela Tonton?

more_horiz
Não sei se você está querendo ser zoeiro, mas, partindo que não, se eu te falar que meu cérebro conectou sua ideia com o mangá Ranma 1/2?! Acho que foi porque sua ideia é ter o ponto de vista da Tonton, um personagem não convencional.

descriptionComo seria um mangá protagonizado pela Tonton? EmptyRe: Como seria um mangá protagonizado pela Tonton?

more_horiz
Seria um mangá de terror, onde uma jovem porquinha foge de um terrivel Akimichi carnívoro e psicopata, Tonton seria devorada por Akimichi Chouji no final desse mangá, o maior carnívoro anti-vegano do universo de Naruto.

O mangá faria você se apaixonar pela jovem Tonton, mas esse seu amor será combustível para uma imensa tristeza com sua morte, ao ponto que todos leitores desse mangá se transformarem em veganos.

descriptionComo seria um mangá protagonizado pela Tonton? EmptyRe: Como seria um mangá protagonizado pela Tonton?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Seria um mangá de terror, onde uma jovem porquinha foge de um terrivel Akimichi carnívoro e psicopata, Tonton seria devorada por Akimichi Chouji no final desse mangá, o maior carnívoro anti-vegano do universo de Naruto.

Maldade.

Lembrando que a própria Tsunade já teve más intenções para com a Tonton. (anime)

descriptionComo seria um mangá protagonizado pela Tonton? EmptyRe: Como seria um mangá protagonizado pela Tonton?

more_horiz
Caralho mlk tanto de tópico forçado kkkk

Daqui a pouco literalmente alguém vai ter um ataque de overdose de tanto Narutar

descriptionComo seria um mangá protagonizado pela Tonton? EmptyRe: Como seria um mangá protagonizado pela Tonton?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Não sei se você está querendo ser zoeiro, mas, partindo que não, se eu te falar que meu cérebro conectou sua ideia com o mangá Ranma 1/2?! Acho que foi porque sua ideia é ter o ponto de vista da Tonton, um personagem não convencional.

A Tonton realmente é um dos meus personagens favoritos. Ela deve estar entre 4 e 10 no meu ranking. Acho que ela poderia render um bom mangá de comédia.

descriptionComo seria um mangá protagonizado pela Tonton? EmptyRe: Como seria um mangá protagonizado pela Tonton?

more_horiz
Ela realmente é muito fofinha BOG.

descriptionComo seria um mangá protagonizado pela Tonton? EmptyRe: Como seria um mangá protagonizado pela Tonton?

more_horiz
Já que todo mundo em Naruto é órfão, ela provavelmente seria uma porquinha órfã que teve seus pais mandados pro abate.

Peppa pig em uma versão que não é pra crianças.

descriptionComo seria um mangá protagonizado pela Tonton? EmptyRe: Como seria um mangá protagonizado pela Tonton?

more_horiz
Como seria um mangá protagonizado pela Tonton? 07960e10

descriptionComo seria um mangá protagonizado pela Tonton? EmptyRe: Como seria um mangá protagonizado pela Tonton?

more_horiz
BOG escreveu:

A Tonton realmente é um dos meus personagens favoritos. Ela deve estar entre 4 e 10 no meu ranking. Acho que ela poderia render um bom mangá de comédia.

Não assisti todos os fillers de Naruto. Não houve nenhum com esse tema?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos