Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInformação sobre os databooks EmptyInformação sobre os databooks

more_horiz
Olá, pessoal. Meu 1o tópico no fórum. :D

Eu só quero que, por gentileza, passem para mim como conseguir os databooks de Naruto online. Os moderadores ou responsáveis podem fechar o tópico após. Obrigado.

descriptionInformação sobre os databooks EmptyRe: Informação sobre os databooks

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t93689-databook-1-2-e-4

Eu tenho o databook 3 panini e um tempo atrás fiquei de enviar as páginas pro Heimdall postar no fórum, mas deu uma preguiça tirar tanta foto

more_horiz
Tem os tópicos do Heimdall que possuem os dois primeiros databooks (1 e 2) com tradução oficial da Panini.

O 4 que foi traduzido do Narutoversity e Narutoforums.

1 e 2 da Panini > Narutoversity.
4 da Narutoversity = do fórum

A diferença é que no Narutoversity você encontra o Databook 3 em inglês com tradução da VIZ (VIZ > Panini).

Acompanhe o 1 e o 2 por aqui.
O 3 pela Narutoversity.
O 4 qualquer um.

E aqui não tem 3 da Panini, só citei por citar mesmo.
Aqui tem um antigo FANMADE (VIZ > Fanmade) que se faz download, mas não é do Heim e nem lembro onde tem.

Ps: caso deseje confirmar alguma tradução questionável/inexistente basta me mandar a raw em japonês.

Eu conheço no discord o mesmo cara que traduziu alguns jutsus para o Narutoversity e Narutoforums, eu mando para ele e peço para que ele traduza.

more_horiz
Heimdall traduziu algumas coisas no db4 sem pegar do versity

more_horiz
@Mr Joestar e @Ludwig obrigado. Já é de imensa ajuda. Vou reler alguns. Os anos passaram e muita coisa esqueci.

more_horiz
Já te passaram os links de como conseguir as traduções oficiais dos primeiros Databooks aí, mas caso você saiba inglês, as traduções de fã da Narutoversity são melhores.

more_horiz
@Joestar pode ser, mas a maioria vem do Naruto Forums e Naruto Versity de acordo com o tópico em si.

@Fanfiqueiro Supremo por que você acha que as fanmades em inglês > oficiais da Panini?

more_horiz
@Ludwig. porque a Panini não traduz os termos literalmente ou com o sentido mais claro e fica colocando coisas sem sentido.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
@Ludwig. porque a Panini não traduz os termos literalmente ou com o sentido mais claro e fica colocando coisas sem sentido.

Exemplos?

more_horiz
Me lembro de uns 2 ou 3 tópicos falando sobre as traduções sem sentido da Panini, boa sorte procurando.

more_horiz
Bom, vou ler os databooks em inglês mesmo e verificar os traduzidos para português.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos