Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faz algum sentido Tenten ficar em posse das armas do Hagoromo?

+6
Mugetsu
Fanfiqueiro Supremo
Kurama
Yellow_Lantern
Comando Omega
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionFaz algum sentido Tenten ficar em posse das armas do Hagoromo? - Página 2 EmptyRe: Faz algum sentido Tenten ficar em posse das armas do Hagoromo?

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Isso não me parece um meio de dar habilidades para a Tenten, afinal ela era e continua sendo simplesmente irrelevante na trama, acho que ela não tem nem um episódio no anime de Boruto. Acho que Kishimoto colocou essa cena simplesmente para mostrar que faz muito tempo que há batalhas ninjas.  

Parece perseguição minha, mas apenas é a verdade: Boruto é muito mal feito. Boruto peca exatamente em como usar alguns personagens de Naruto. Existem vários ninjas experientes que hoje seriam sensei/taichou de times com genins. Tenten, Sai, Rock Lee e principalmente Shikamaru tinham que ter sido usados como mentores de alguns ninja.

descriptionFaz algum sentido Tenten ficar em posse das armas do Hagoromo? - Página 2 EmptyRe: Faz algum sentido Tenten ficar em posse das armas do Hagoromo?

more_horiz
achado não é roubado

more_horiz
Olhando em retrospecto, acho que isso era para ser um plot point para Boruto.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Olhando em retrospecto, acho que isso era para ser um plot point para Boruto.

talvez, um dia.

lembro que na época em que o Shikmaru mencionou a captura de alguns membros externos da kara após a derrota de isshiki eu disse que isso geraria uns fillers pro anime, e realmente tá tendo filler disso agora (mais uma prova do sensor coma.ndo)

more_horiz
quando kishimoto fez essa cena duvido muito que ele tinha algo em mente, agora em boruto talvez apareça no anime em algum momento aleatorio

more_horiz
Além de não fazer sentido foi irresponsável
Ginkaku tá dentro da cabaça.
Imagina se roubam a cabaça e liberam o Ginkaku.

Aliás também teve retcon
A corda tava amarrada no braço do Kinkaku quando ele entrou no Modo Kyuubi
Então como recuperaram a corda?

Pior que esse foi um ponto de enredo importante porque foi por isso que não puderam selar o Kinkaku na cabaça, o que levou ao envio do pote pro campo de batalha, permitindo que o Tobi usasse o pote pra reviver o Juubi.

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Além de não fazer sentido foi irresponsável
Ginkaku tá dentro da cabaça.
Imagina se roubam a cabaça e liberam o Ginkaku.

Aliás também teve retcon
A corda tava amarrada no braço do Kinkaku quando ele entrou no Modo Kyuubi
Então como recuperaram a corda?

Pior que esse foi um ponto de enredo importante porque foi por isso que não puderam selar o Kinkaku na cabaça, o que levou ao envio do pote pro campo de batalha, permitindo que o Tobi usasse o pote pra reviver o Juubi.

provavelmente devem ter liberado o Ginkaku quando acabou a guerra em offscreen.

more_horiz
Kumo teve que devolver a Samehada para a nevoa. E Tenten não devolver uma das armas mais poderosas para sua nação?!

Minimamente estranho...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos