Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionImperador Criança vs Itachi Uchiha EmptyImperador Criança vs Itachi Uchiha

more_horiz
Local: Associação de Monstros
Distância Inicial: 20 metros
Condições: Itachi vivo, Child Emperor que enfrentou o Phoenix Man.
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Nenhuma
Intenção: Capturar, selar, incapacitar ou matar.

descriptionImperador Criança vs Itachi Uchiha EmptyRe: Imperador Criança vs Itachi Uchiha

more_horiz
começou,tenho a ligeira impressão que esse não será o último tópico do Doutei.

Child Emperor "base"

corpo a corpo(taijutsu): apesar de não lutar com os punhos na maioria das vezes Child Emperor demonstrou certa capacidade na webcomic (se não me engano tem um pessoal aí que upa ele ao nível de um herói class-B nesse quesito),não vejo sendo superior ao Itachi aqui mas quem sabe se ele vença se pegar um Itachi cansado.

mochila: todos os apetrechos da mochila podem ser desviados pelo Itachi ou defendidos pelo susanoo,mas poderiam ser úteis para atacar clones de longa distância.

robôs cachorro caramelo(não é meme): poderiam ser bastante úteis contra clones do Itachi,além de poderem se auto-desstruir também mas por outro lado vejo o Itachi podendo destruir eles com katons e amaterasu.

robozinho furadeira: não seria útil no combate

robô atirador polvinho: poderia ser bastante útil aqui se posicionado em lugares certos mas não acho que o Itachi cairia pra só um tiro

mini robô de cócegas(não é meme): não vejo sendo decisivo aqui

turret atirador controlado por rádio: a mesma coisa do robô polvo

parede invisível: na minha opinião tanka katons e suitons do Itachi mas acho que acabaria derretendo com o amaterasu

guarda chuva: poderia proteger dos katons mas tenhos dúvidas quanto ao amaterasu

sabre de luz: levaria vantagem caso o Itachi tentasse atacar com kunai

escudo: tankaria os ataques corpo a corpo do Itachi mas tenho dúvidas quanto aos clones explosívos e os katons

boneco de neve: seria bastante efetivo contra os katons do itachi e quem sabe contra os suiton também

máscara de sapo que expele gás venenoso: dependendo do lugar isso poderia dar trabalho pro Itachi mas acho que o ninja se livraria quebrando a parede e fugindo

espingarda de birdline: Itachi poderia bater de frente com katons e projeteis d'água

misseis: Itachi poderia usar o susanoo para se defender

Brave Giant:

bateria: uma pena que a bateria do robô só dura uns 2:38 se bem que o Itachi não tem a mlehor estamina pro combate

escudo: poderia defender tudo do Itachi na minha opinião,como o escudo não é exatamente colado ao corpo do robô o amaterasu não grudaria nele

socão: na tenho minhas dúvidas se esse golpe quebraria o susanoo de armadura do Itachi mas os outro modos do susanoo quebram com isso.

gigavolt smash: uma forte descarga elétrica danificaria bastante o Itachi mas não sei se ele morre só com uma

canhões de energia: Itachi poderia devolver com o escudo yata mas considerando que são mais de um as coisas ficam difíceis pro uchiha.

Itachi

taijutsu:Itachi tem vantagem aqui mas acredito que o Child emperor conseguiria resistir um pouco para fugir ou usar algum equipamento

genjutsu:child emperor não tem chakra

shurikenjutsu: Child emperor poderia se defender com escudo,barreira ou botando algum robô para defender

katons: idem do de cima mais o fato desse tipo de ténica ser vulnerável ao boneco de neve

clones:Child Emperor poderia usar os robôs cachorro caremelo,além do guarda-chuva,mochila e espingarda para atacar de longe

suitons: idem do shurikenjutsu

amaterasu: Childe emperor poderia usar o brave giant,ou botar algum robô na frente para sacrifício

susanoo: na minha opinião o brave giant solaria num x1

espada totsuka: poderia ser efetiva mas precisaria ser precisa para acertar o imperador,ainda mais se ele estiver dentro do robô

escudo;considerando que Childe emperor pode fazer várias ofensivas ao mesmo tempo de várias direções diferente não acho que seria útil.

conclusão: sendo bem sincero as chances estão pendendo bastante pro herói.

Child emperor "base": 45% do Itachi vencer

Brave giant: 20% do Itachi vencer

descriptionImperador Criança vs Itachi Uchiha EmptyRe: Imperador Criança vs Itachi Uchiha

more_horiz
Achei um vídeo listando quase todas as armas dele

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos