vi pessoas dizendo que não funcionaria nele.
No entanto, mesmo que genjutsus funcionassem em seres sem chakra isso seria inútil contra Saitama, pois ele vive em um mundo cheio de personagens com poderes mentais muito mais poderosos do que os genjutsus de Naruto e ainda assim nenhum desses personagens demonstrou capacidade de controlar ele, aliás ele resistiu a ataques psíquicos da Tatsumaki.
BOG escreveu:A tradução não está errada e mesmo que estivesse não faria diferença, pois o simples fato de existir uma relação entre genjutsu e a rede de chakra (algo que foi mostrado durante todo o mangá) já serve como base para mostrar que não há motivo para crer que genjutsus funcionariam em pessoas sem chakra assim como muitos jutsus derivados do Jūken e do Shōsen Jutsu. A única forma de genjutsu funcionar em personagens sem chakra é se as energias forem igualadas como foi sugerido, mas ainda assim seria praticamente impossível controlar Saitama por ele ser imune ou pelo menos muito resistente a praticamente tudo existente.
BOG escreveu:Olha, eu poderia trazer inúmeras situações que provam o meu ponto, mas não vejo sentido em fazer isso porque você vai simplesmente ficar negando assim como quando eu disse e mostrei que Tatsumaki poderia simplesmente esmagar a maioria dos personagens de Naruto.