Yellow_Lantern escreveu: Usar esse traje consumia chakra? Não entendi porque no final ele só tinha gás pra dar um único ataque...Putz, pior que foi bem interessante ela lutando com o auxílio da bainha da espada, passei a torcer pra ela nessa cena...Porém, como o
o Katasuke disse que tinha um gerador do estilo raio no traje,embora usar chakra como combustível possa ser uma opção no futuro.
1-sinceramente não curti o jeito que o Boruto e o Mitsuki foram desclassificados,mas por outro lado isso prova que esses gennins não são FTL
2-nunca mais subestimo o Denki,o moleque provou ser um miniatura de Sasuke misturado com Raikage.na minha opinião fica no top 6 dessa nova geração
3-Tsubaki usar uma espada de metal pra se defender de um ataque elétrico não foi a idéia mais esperta,os roteiristas forçaram aí.
4-com isso aprendemos que entra um frango de academia e um sobrancelhudo sempre aposte no frango.
5-olhando num contexto geral eu gostei da luta pra valer,primeiro que teve jovem apanhando e jovem tem que apanhar mesmo,segundo que teve reviravolta,só acho que teve muito flashback(padrão Naruto)
6-Já esperava que a galera da areia viria em missão para ver o Kawaki,geopolítica é foda
7-o encerramento foi legalzinho,mais legal ainda foi ver o Naruto de pantufas
nota: 9/10 tirando um errinho ou outro está muito bom pra mim
bônus: