Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai

5 participantes

descriptionKabuto vs Shizune, Anko e Kurenai - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai

more_horiz
Como eu disse Shizune e kurenai juntas não são o suficiente para ele  ,acredito que ele venceria deboas para falar a verdade , com anko auxiliando ja nao sei afinal sao 3 jounnins contra o mesmo ,apesar dele ja ter vencido 3 anbu sozinho tambeém né  , porem .. subestimação ?? até onde me lembre ele ja derrotou shizune e kurenai quebrou seu gen refletido apenas  de morder labio , entao nao acho que seja subestimação nao , cara é nivel kakashi e tem tudo para lidar com gens dela como ja disse ..Ambas juntas perderiam para ele , isso é fato ,agora com ajuda da anko nao sei

Ademais anko quase se suicidou com clone do orochi que estava na arvore vendo tudo rs ,kabuto mata as aliadas ele usa os corpos delas e ganha vantagem numerica , veneno em cadaver é inutil ne?

descriptionKabuto vs Shizune, Anko e Kurenai - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Como eu disse Shizune e kurenai juntas não são o suficiente para ele  ,acredito que ele venceria deboas para falar a verdade , com anko auxiliando ja nao sei afinal sao 3 jounnins contra o mesmo ,apesar dele ja ter vencido 3 anbu sozinho tambeém né  , porem .. subestimação ??

Quais jutsus esses Anbus mostraram? O que te garante que houve um combate direto entre os quatro?
Igorluiz589626 escreveu:
até onde me lembre ele ja derrotou shizune e kurenai quebrou seu gen refletido apenas  de morder labio , entao nao acho que seja subestimação nao , cara é nivel kakashi e tem tudo para lidar com gens dela como ja disse ..Ambas juntas perderiam para ele , isso é fato ,agora com ajuda da anko nao sei

Sim, derrotou Shizune num 1x1...foi só um terceiro surpreendê-lo (vulgo Naruto) e transformar num 2x1 que ele teve sua guarda baixada e foi finalizado. Aqui vão ser 3x1 atacando simultaneamente contra o Yakushi.
Claro que é subestimação, o conhecimento é total aqui, os feitos do Kabuto são majoritariamente voltados em pegar o adversário desprevenido, você acha que o trio tendo noção disso irão abrir brechas para ataques-surpresa?
Você diz que o genjutsu da Kurenai foi livrado com uma simples mordedura de lábio, mas esquece que um Kai simples quebra o genjutsu do Kabuto e digo mais: Mesmo que ele se livre do genjutsu ele ainda assim estaria restringido pelas serpentes de Anko pois de toda forma continuaria sendo uma imobilização dupla.
Igorluiz589626 escreveu:
Ademais anko quase se suicidou com clone do orochi que estava na arvore vendo tudo rs ,kabuto mata as aliadas ele usa os corpos delas e ganha vantagem numerica , veneno em cadaver é inutil ne?

Não faz sentido. Anko que sequer sabia do poder do Orochimaru até aquele momento e não tinha conhecimento total não iria arriscar usar uma técnica suicida num combate onde ela tem meios seguros de vencer e tendo total discernimento das habilidades inimigas.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Como eu disse Shizune e kurenai juntas não são o suficiente para ele  ,acredito que ele venceria deboas para falar a verdade , com anko auxiliando ja nao sei afinal sao 3 jounnins contra o mesmo ,apesar dele ja ter vencido 3 anbu sozinho tambeém né  , porem .. subestimação ??

Quais jutsus esses Anbus mostraram? O que te garante que houve um combate direto entre os quatro?
Igorluiz589626 escreveu:
até onde me lembre ele ja derrotou shizune e kurenai quebrou seu gen refletido apenas  de morder labio , entao nao acho que seja subestimação nao , cara é nivel kakashi e tem tudo para lidar com gens dela como ja disse ..Ambas juntas perderiam para ele , isso é fato ,agora com ajuda da anko nao sei

Sim, derrotou Shizune num 1x1...foi só um terceiro surpreendê-lo (vulgo Naruto) e transformar num 2x1 que ele teve sua guarda baixada e foi finalizado. Aqui vão ser 3x1 atacando simultaneamente contra o Yakushi.
Claro que é subestimação, o conhecimento é total aqui, os feitos do Kabuto são majoritariamente voltados em pegar o adversário desprevenido, você acha que o trio tendo noção disso irão abrir brechas para ataques-surpresa?
Você diz que o genjutsu da Kurenai foi livrado com uma simples mordedura de lábio, mas esquece que um Kai simples quebra o genjutsu do Kabuto e digo mais: Mesmo que ele se livre do genjutsu ele ainda assim estaria restringido pelas serpentes de Anko pois de toda forma continuaria sendo uma imobilização dupla.
Igorluiz589626 escreveu:

Não faz sentido. Anko que sequer sabia do poder do Orochimaru até aquele momento e não tinha conhecimento total não iria arriscar usar uma técnica suicida num combate onde ela tem meios seguros de vencer e tendo total discernimento das habilidades inimigas.

exatamente por isso que  estou  falando , ele venceu a shizune sem problemas , rápido eu até diria ... Voce fica falando de vantagem numérica e ele ter que reagir a 3x1 , mas nao deu 2 paginas direito e ele venceu a shizune , o que impede dele fazer o mesmo novamente ou mesmo com qualquer outra como a própria Anko??

Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai - Página 2 Parte_10

Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai - Página 2 Parte_11

kurenai nao é nenhum problema para ele , mesmo se fosse 2x1 ,os gens dela nao sao problema para ele ,que também é user de gen ,tem pontuação boa no mesmo , um ótimo controle de chakra , conhecimento e pode usar a dor para sair , nem kurenai foi morta pelo itachi que é muito mais rápido que qualquer uma delas ,se ela CONSEGUIU reagir a tempo , kabuto sai e reage aos ataques dela DEBOAS ,ela conseguiu sair do seu próprio gen que foi refletido, que por sinal a pegou de surpresa ,  imagina o kabuto que tem conhecimento dos gens dela ??? entao ,se kurenai que foi pega conseguiu reagir e evitar ser morta por um ninja rapido como itachi , acha que kabuto nao evitaria ??

entao nao vejo problema ter mais de um ninja atacando ele , no meu ver ele pode lidar com shizune e os gens deboas , uma vez que ele só precisa morder o labio para sair, nao leva mais que alguns segundos

eu sequer citei o gen dele como arma ofensiva , nao faz sentido ele tentar usar o gen de sono contra uma user de gen qualificada e uma médica ,apenas citei a habilidade dele de entender/usar/sair de gens porque é um user de genjutsu também , apenas isso que quis mostrar ..

acredito sim que ele possa lutar contra as 3 , uma vez que contra kurenai basta apenas morder labios e maior parte dos seus gens cai por terra, isso porque ela é fodona nessa área  , fora isso resta taijutsu base para ela no mostrado ,podendo ficar imobilizada caso tivesse seus musculos cortados pelo bisturi de chakra, tsunade nao era nem para se mexer de acordo com ele ,acha que kurenai teria mesma sorte??? ..

Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai - Página 2 Excede10

Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai - Página 2 Velo10

kabuto ainda tem cura ,regeneração que quase tancou um rasengan fase inicial ,poder ofensivo maior que qualquer coisa das 3 ,sem fala que ele pode controlar corpos (cadaveres) ganhando assim vantagem numérica, veneno de cobras e ilusoes funcionariam em cadaveres???,imagina ele usar corpos contra elas, ainda mais corpos de  alguma delas (aliada) , o choque emocional que ele pode causar nelas..

o que elas fariam caso kabuto mandasse chakra para elas e deixassem elas em coma, ninjutsu de cura nao é apenas defensivo e ai o que fariam??

valido que kabuto usa drogas e pode aguentar uma luta mais extendida ,repor sangue e chakra se nao me engano ..

citei sobre a anko ,porque aquele que ela esta lutando e a força dela de puxar ,era um CLONE  do orochi ,ela quase se suicidou para matar um clone , porque voce fez parecer como se ela fosse sozinha capaz de dar dificuldades para kabuto por estar fazendo o que fez , contra um clone ..Impulsiva ela né? rs

Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai - Página 2 Clone_10

resumindo temos uma jounnin que ja foi abatida por ele rapidamente até, uma outra que seus gens sao inuteis basta apenas morder os lábios  e se fosse num 1x1 poderia sair na pior numa luta corporal contra ele e uma impulsiva que quase se matou contra um clone , que ja teve suas cobras ignoradas pelo yamato so com jutsu de troca  ......

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:

exatamente por isso que  estou  falando , ele venceu a shizune sem problemas , rápido eu até diria e kurenai nao é nenhum problema para ele , mesmo se fosse 2x1 ,os gens dela nao sao problema para ele ,que também é user de gen ,tem pontuação boa no mesmo , um ótimo controle de chakra , conhecimento e pode usar a dor para sair , nem kurenai foi morta pelo itachi que é muito mais rápido ,se ela conseguiu reagir a tempo , kabuto sai e reage aos ataques dela DEBOAS ,ela conseguiu sair do seu próprio gen que foi refletido que por sinal a pegou de surpresa ,  imagina o kabuto que tem conhecimento dos gens dela ?? entao nao vejo problema ter mais de um ninja atacando ele , no meu ver ele pode lidar com shizune e os gens deboas , uma vez que ele só precisa morder o labio para sair, nao leva mais que alguns segundos  

Sinceramente não entendo porque você escreve com esses negritos no meio do texto...Enfim...
Repito: Kabuto derrotou Shizune no 1x1, foi questão de um terceiro entrar na luta (Vulgo Naruto) e transformar num que o Yakushi foi derrotado...
Com base em que você afirma que Kabuto é capaz de manter um 3x1 ou mesmo num 2x1 ele irá conseguir manter o combate?

"Ah ele derrotou 3 Anbus"
Repito: Quais eram as habilidades desses Anbus? Houve combate direto entre os Anbus, ou Haku os pegou disprevinidos como geralmente faz?
Não neguei nenhum momento que Kabuto é incapaz de sair do genjutsu, a questão é que o mínimo de tempo que ele permanecer imobilizado pode-lhe ser fatal:
Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai - Página 2 Shizun13
Uma das agulhas disparadas de Shizune chegaram a centímetros da face do Yakushi, e isso ele estando com os movimentos livres, imagine num cenário onde ele pode ficar completamente restringido?
Sem contar que, mesmo Kurenai escapando de seu próprio genjutsu ela foi acertada seguidamente pelo Itachi, o que te garante que o mesmo não aconteceria com Kabuto?

Igorluiz589626 escreveu:
eu sequer citei o gen dele , nao faz sentido ele tentar usar o gen de sono contra uma user de gen qualificada e uma médica ,apenas citei a habilidade dele de entender/usar/sair de gens porque é um user de genjutsu também , apenas isso que quis mostrar ..

Coloquei esse detalhe porque você simplesmente despreza o genjutsu da Kurenai mas esquece que o do Kabuto estaria praticamente no mesmo patamar no quesito escapismo. Ademais, o genjutsu da Yūhi se mostrou bem mais propício para um combate direto (apesar de ser mais para coleta de informações) do que o do Kabuto que novamente, precisou de uma ação furtiva para ser executado.  
Onde quero chegar: Mesmo que Kabuto escape do genjutsu, o calor do combate vai continuar acontecendo.
Igorluiz589626 escreveu:
acredito sim que ele possa lutar contra as 3 , uma vez que contra kurenai basta apenas morder labios e maior parte dos seus gens cai por terra , fora isso resta taijutsu base para ela no mostrado ,podendo ficar imobilizada caso tivesse seus musculos cortados pelo bisturi de chakra, tsunade nao era nem para se mexer de acordo com ele ,acha que kurenai teria mesma sorte??? ..

Acho que na sua cabeça você realmente está achando que cada uma vai atacar uma de cada vez. Você leu as condições de luta estabelecidas pelo autor do tópico?
Igorluiz589626 escreveu:
kabuto ainda tem cura ,regeneração que quase tancou um rasengan fase inicial ,poder ofensivo maior que qualquer coisa das 3 ,sem fala que ele pode controlar corpos (cadaveres) ganhando assim vantagem numérica, veneno de cobras e ilusoes funcionariam em cadaveres???,imagina ele usar corpos contra elas, ainda mais corpos de aliados , o choque emocional que ele pode causar nelas..
o que elas fariam caso kabuto mandasse chakra para elas e deixassem elas em coma, ninjutsu de cura nao é apenas defensivo e ai o que fariam??

O trio também possui cura.
A regeneração é uma faca de dois gumes, uma vez que exigiria todo o chakra do Yakushi para que ele possa se recuperar dos danos, e nisso o discípulo de Orochimaru acabaria se exaurindo.
Kabuto vai tirar esses corpos de onde? Se me lembro bem quando ele usou essa técnica já haviam dois Anbus caídos no chão. Você achar que ele irá matá-las com toda essa facilidade do mundo só mostra o quanto você as subestima.
Em relação ao ninjutsu de cura eu poderia perguntar fazer a mesma coisa, porém com a Shizune:
O que ele faria se ela o nocauteasse com a Palma Mística?
Igorluiz589626 escreveu:
valido que kabuto usa drogas e pode aguentar uma luta mais extendida ,repor sangue e chakra se nao me engano ..

Hyōrōgan reabastecem apenas as reservas de chakra, todavia o adversário ainda pode ser nocauteado por um dano brutal como visto pelo rasengan do Naruto...Qualquer ataque que exigir uma cura em larga escala por parte do Kabuto irá exigir seu desgaste.
Igorluiz589626 escreveu:
citei sobre a anko ,porque aquele que ela esta lutando e a força dela de puxar ,era um CLONE  do orochi ,ela quase se suicidou para matar um clone , porque voce fez parecer como se ela fosse sozinha capaz de dar dificuldades para kabuto por estar fazendo o que fez , contra um clone ..Impulsiva ela né? rs
Spoiler :

Novamente:
1) Ela tem conhecimento toal.
2) Orochimaru possui um corpo muito mais resistente que o de Kabuto, o Orochi aguentaria ser esmagado contra o chão, Kabuto aguentaria sem receber dano nenhum?
3) Para que Anko irá realizar uma ação suicida sendo que ela tem fatores que irão garantir um cenário com uma vitória segura?

more_horiz
Escrevo para ver se as pessoas entendem, porque parece que tem gente que nem le  rs

Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai - Página 2 Parte_12

Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai - Página 2 Parte_13

Repetindo kabuto derrotou uma jounnin rapidamente , em 2 paginas ,nao foi problema nenhum para ele fazer isso ,voce fica falando de reagir 2x1 ou 3x1 e eu ja te respondi  ,ele deitou shizune facil e rápido , isso nao é problema para ele , paginas estão acima ..Se ele fez isso antes ,ele pode novamente, fazer com ela ou qualquer outra, mesmo tendo conhecimento , nao teria reação como nao teve , ele poderia fazer até com a anko e diminuir vantagem numérica ..

citei anbus la tras  nos posts passados como exemplo , mas nem preciso , porque manga deixa claro que ele pode reagir a elas,derrotou uma rápido e poderia fazer denovo  e kurenai sobreviveu a um itachi num gen surpresa, porque kabuto nao sobreviveria a uma kurenai nesse intervalo de segundos ??
o que me garante ?? ah nao ser que voce ache que elas sejam mais rápidas que itachi , isso me garante ..

"Mesmo que Kabuto escape do genjutsu, o calor do combate vai continuar acontecendo." e isso nao é problema para ele , nenhuma ali é itachi em velocidade e se ele tiver derrubado  uma igual fez com shizune antes  ,nao vai ter com o que se preocupar ..

qual dificuldade ele morder o labio e reagir a um golpe de outra?? mesmo que ataquem as 3 , shizune nao vai poder usar nevoa de veneno por exemplo ,atacar todas juntas , limita elas ainda de certa forma ..

eu acho que ele vai mata sim com uma facilidade ,como ja derrotou uma delas com facilidade e usar elas contra demais e nisso ganhar vantagem numerica e ignorar outras técnicas
bobia ele faz igual ja fez com shizune e torna ela uma refem ainda kkkkkkkkkkk

sim , porem elas nao possuem danos que exigam isso , como disse o rasengan inicial do naruto é mais ofensivo que qualquer técnica mostrada por elas ..

o fato de voce nao achar que kabuto mataria alguma delas rapidamente e nao conseguiria sair e reagir ao gen sem ser acertado , mostra que voce subestima ele e nao eu que subestimo elas ..
bom ja respondi suas questoes ,agora responda as minhas indagações anteriores  ..

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu: Escrevo para ver se as pessoas entendem, porque parece que tem gente que nem le  rs

Desnecessário, tenho certeza que todos lêem...Pior mesmo é quando ignoram as perguntas que são feitas e continuam numa encheção de linguiça infinita.
Repetindo kabuto derrotou uma jounnin rapidamente , em 2 paginas ,nao foi problema nenhum para ele fazer isso ,voce fica falando de reagir 2x1 ou 3x1 e eu ja te respondi  ,ele deitou shizune facil e rápido , isso nao é problema para ele , paginas estão acima ..Se ele fez isso antes ,ele pode novamente, fazer com ela ou qualquer outra, mesmo tendo conhecimento , nao teria reação como nao teve , ele poderia fazer até com a anko e diminuir vantagem numérica ..

Igor, pare de evitar as perguntas e responda:
1) O que te leva a crer que elas vão lutar uma de cada vez contra Kabuto e não as três atuando em conjunto?
2) Kabuto derrotou Shizune num 1x1, quando a luta partiu para uma investida surpresa do Naruto (2x1) o Kabuto foi derrotado. Porque aqui num 3x1 isso não poderia acontecer?
Igorluiz589626 escreveu:  citei anbus la tras  nos posts passados como exemplo , mas nem preciso , porque manga deixa claro que ele pode reagir a elas,derrotou uma rápido e poderia fazer denovo  e kurenai sobreviveu a um itachi num gen surpresa, porque kabuto nao sobreviveria a uma kurenai nesse intervalo de segundos ??

Você citou os Anbus para tentar sustentar uma hipótese de que Kabuto possui um arsenal propício para abater mais de um adversário simultaneamente porém, o mostrado revela exatamente o contrário....
Kurenai assim que se libertou de seu próprio gen foi acertada pelo Itachi numa sequência de golpes. Com base em que você diz que o mesmo não aconteceria com Kabuto? Esqueceu que o Itachi assim errou o primeiro golpe de tai na Yūhi manou-a para a água?
Igorluiz589626 escreveu: o que me garante ?? ah nao ser que voce ache que elas sejam mais rápidas que itachi , isso me garante ..

Que analogia tosca.
Kurenai mesmo se livrando do gen a tempo de escapar do corte com a Kunai foi acertada por um chute consecutivo do Itachi.
Igorluiz589626 escreveu: "Mesmo que Kabuto escape do genjutsu, o calor do combate vai continuar acontecendo." e isso nao é problema para ele , nenhuma ali é itachi em velocidade e se ele tiver derrubado  uma igual fez com shizune antes  ,nao vai ter com o que se preocupar ..

Então de acordo com suas analogias horrendas, tem que ter a velocidade do Itachi para contra atacar um adversário que está imobilizando por um genjutsu? Brilhante.
Três ninjas fazendo Movimento de Pinça (Sendo que inclusive uma delas também pode mobilizar o Kabuto com serpentes) não teriam poder suficiente para deitar o Yakushi? E isso porque você não está subestimando os personagens não é mesmo?
Igorluiz589626 escreveu: qual dificuldade ele morder o labio e reagir a um golpe de outra?? mesmo que ataquem as 3 , shizune nao vai poder usar nevoa de veneno por exemplo ,atacar todas juntas , limita elas ainda de certa forma ..

Meu filho ninguém está falando que ele vai ter dificuldade presta atenção no que estou escrevendo. Porque cargas d'água a Shizune vai utilizar a névoa venenosa estando defronte suas aliadas, sendo que ela carrega um arsenal de armas venenosas consigo...Esqueceu quem ensinou Sakura a preparar uma kunai imbuída com toxinas que bota até um Uzumaki para dormir?
Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai - Página 2 Shizun14
Igorluiz589626 escreveu:  eu acho que ele vai mata sim com uma facilidade ,como ja derrotou uma delas com facilidade e usar elas contra demais e nisso ganhar vantagem numerica e ignorar outras técnicas

Derrotou sobre quais circunstâncias?
Shizune tinha conhecimento total das habilidades de Kabuto?
Shizune estava com aliados lutando contra Kabuto?
Porque quando um terceiro interferiu, Kabuto perdeu?
Igorluiz589626 escreveu:  sim , porem elas nao possuem danos que exigam isso , como disse o rasengan inicial do naruto é mais ofensivo que qualquer técnica mostrada por elas ..

Incorreto, caso ele seja afetado por toxinas da Shizune ou toxinas da Anko, seria preciso que ele utilizasse sua técnica de cura máxima para suportar isso, uma vez que Palma Mística comum não seria capaz de neutralizar o veneno.
Igorluiz589626 escreveu:  o fato de voce nao achar que kabuto mataria alguma delas rapidamente e nao conseguiria sair e reagir ao gen sem ser acertado , mostra que voce subestima ele e nao eu que subestimo elas ..
bom ja respondi suas questoes ,agora responda as minhas indagações anteriores  ..

Não. Você criou um cenário extremamente desonesto onde as combatentes irão duelar uma de cada vez contra Kabuto e sequer teriam noção de suas artimanhas, e o Yakushi por sua vez iria derrotá-las uma a uma. Já respondeu onde? Eu estou até agora no aguardo de duas questões simples:

1) O que te leva a crer que elas vão lutar uma de cada vez contra Kabuto e não as três atuando em conjunto?
2) Kabuto derrotou Shizune num 1x1, quando a luta partiu para uma investida surpresa do Naruto (2x1) o Kabuto foi derrotado. Porque aqui num 3x1 isso não poderia acontecer?

Só recebi suas redundâncias costumeiras.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Igorluiz589626 escreveu: Escrevo para ver se as pessoas entendem, porque parece que tem gente que nem le  rs

Desnecessário, tenho certeza que todos lêem...Pior mesmo é quando ignoram as perguntas que são feitas e continuam numa encheção de linguiça infinita.

Igor, pare de evitar as perguntas e responda:
Igorluiz589626 escreveu:  citei anbus la tras  nos posts passados como exemplo , mas nem preciso , porque manga deixa claro que ele pode reagir a elas,derrotou uma rápido e poderia fazer denovo  e kurenai sobreviveu a um itachi num gen surpresa, porque kabuto nao sobreviveria a uma kurenai nesse intervalo de segundos ??

Você citou os Anbus para tentar sustentar uma hipótese de que Kabuto possui um arsenal propício para abater mais de um adversário simultaneamente porém, o mostrado revela exatamente o contrário....
Kurenai assim que se libertou de seu próprio gen foi acertada pelo Itachi numa sequência de golpes. Com base em que você diz que o mesmo não aconteceria com Kabuto? Esqueceu que o Itachi assim errou o primeiro golpe de tai na Yūhi manou-a para a água?
Igorluiz589626 escreveu: o que me garante ?? ah nao ser que voce ache que elas sejam mais rápidas que itachi , isso me garante ..

Que analogia tosca.
Kurenai mesmo se livrando do gen a tempo de escapar do corte com a Kunai foi acertada por um chute consecutivo do Itachi.
Igorluiz589626 escreveu: "Mesmo que Kabuto escape do genjutsu, o calor do combate vai continuar acontecendo." e isso nao é problema para ele , nenhuma ali é itachi em velocidade e se ele tiver derrubado  uma igual fez com shizune antes  ,nao vai ter com o que se preocupar ..

Então de acordo com suas analogias horrendas, tem que ter a velocidade do Itachi para contra atacar um adversário que está imobilizando por um genjutsu? Brilhante.
Três ninjas fazendo Movimento de Pinça (Sendo que inclusive uma delas também pode mobilizar o Kabuto com serpentes) não teriam poder suficiente para deitar o Yakushi? E isso porque você não está subestimando os personagens não é mesmo?
Igorluiz589626 escreveu: qual dificuldade ele morder o labio e reagir a um golpe de outra?? mesmo que ataquem as 3 , shizune nao vai poder usar nevoa de veneno por exemplo ,atacar todas juntas , limita elas ainda de certa forma ..

Meu filho ninguém está falando que ele vai ter dificuldade presta atenção no que estou escrevendo. Porque cargas d'água a Shizune vai utilizar a névoa venenosa estando defronte suas aliadas, sendo que ela carrega um arsenal de armas venenosas consigo...Esqueceu quem ensinou Sakura a preparar uma kunai imbuída com toxinas que bota até um Uzumaki para dormir?
Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai - Página 2 Shizun14
Igorluiz589626 escreveu:  eu acho que ele vai mata sim com uma facilidade ,como ja derrotou uma delas com facilidade e usar elas contra demais e nisso ganhar vantagem numerica e ignorar outras técnicas

Derrotou sobre quais circunstâncias?
Shizune tinha conhecimento total das habilidades de Kabuto?
Shizune estava com aliados lutando contra Kabuto?
Porque quando um terceiro interferiu, Kabuto perdeu?
Igorluiz589626 escreveu:  sim , porem elas nao possuem danos que exigam isso , como disse o rasengan inicial do naruto é mais ofensivo que qualquer técnica mostrada por elas ..

Incorreto, caso ele seja afetado por toxinas da Shizune ou toxinas da Anko, seria preciso que ele utilizasse sua técnica de cura máxima para suportar isso, uma vez que Palma Mística comum não seria capaz de neutralizar o veneno.
Igorluiz589626 escreveu:  o fato de voce nao achar que kabuto mataria alguma delas rapidamente e nao conseguiria sair e reagir ao gen sem ser acertado , mostra que voce subestima ele e nao eu que subestimo elas ..

Não. Você criou um cenário extremamente desonesto onde as combatentes irão duelar uma de cada vez contra Kabuto e sequer teriam noção de suas artimanhas, e o Yakushi por sua vez iria derrotá-las uma a uma. Já respondeu onde? Eu estou até agora no aguardo de duas questões simples:

Só recebi suas redundâncias costumeiras.

concordo absurdamente e é por isso que disse, porque parece que voce nao le e fica enchendo linguiça , e fica se apegando a coisas ditas em posts anteriores como caso dos anbus ,sendo que nem era o alvo da argumentação justamente para nao responder o que lhe foi perguntado em todos demais ..Só porque não tem argumento , eu ja respondi isso tudo que perguntaste e dei vários exemplos  .

agora responder as coisas que pergunto nao faz, invés disso fica jogando coisas que perguntei para mim mesmo responder para ti ,exemplo do jutsu da palma mistica... que nao tem o que eles fariam se usado ofensivamente ..

citei anbus no primeiro post e voce esta dando enfase nisso até agora ?? o que foi so leu ele e ignorou todos demais ??

no mostrado diz que kabuto deitou 3 ninjas no mesmo nivel ou até mais forte que elas ,embora nao precise me apegar a isso, embora tivesse sido feito no manga queira ou não ..

sobre kurenai acertar kabuto apos ele sair de gen ,ja respondi tb , igual tudo que voce me perguntou praticamente ,ta ai importancia de deixar tudo em negrito e nem assim funciona.. nao vou fica me extendendo respondendo 10 vezes mesma coisa ,sendo que ja o fiz..vai dar uma lida que tu encontra ..

kurenai fugindo do itachi , nao acertaria kabuto , porque NENHUMA É ELE (vulgo itachi).
tosco é voce acha que kabuto nao reagiria a um gen ridiculo desse que so basta morde labio ,kurenai fez e ele nao pode please ne..

imobilizou?? nossa imobilizou horrores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem vai mexer tao cedo kkkkkkk(acho que kabuto com uma sujeira no olho demoraria mais tempo para retoma atenção na luta que no gen da kurenai ,que por sinal foi pega DESPREVINIDA NO SEU GEN ,PELO ITACHI e mesmo assim reagiu kkkkkkkkkkkkk

e minhas analogias que sao horrendas please ne, forçou ai olhas as suas .....

meu filho presta atenção no que voce está escrevendo ,voce colocou como se anko sozinha desse conta dele , mulher quase se matou com um clone me poupe ,fosse assim comparação nao seria 3x1 HELOOOOOOOOOOOOO

sabe o problema de argumentar contigo?? é que voce nao responde nada, fica enchendo linguiça e a gente tem que argumentar por nós mesmo e por voce, porque unica coisa que voce sabe fazer é enrolar, jogar perguntas nossas contra a gente mesmo ,visto nao ter como responder ,fica no ihhh mostrado??? e bla bla sendo que no mostrado ,justifica que vantagem númerica nao é problema para kabuto ,uma vez que derrotou ninjas no mesmo nivel ou até superior e nem isso era foco da argumentação , voce focou nisso justamente porue luta não foi mostrada, so para nao ter que responder demais coisas ..
problema seu é que falta argumentos PRONTO FALEI.. cansado de fica repetindo mesma coisa para voce que nem le ou finge nao ler neh??e fica caçando coisa onde nao tem como o porque eu deixo coisas em negrito, justamente para desviar o foco porque nao sabe contra argumentar o que lhe foi imposto .. voce fala de tudo , menos responde meus questionamentos e tem chulapá de pedir para mim fazer, sendo que ja o fiz varias vezes com exemplos ,comparção ,paginas ..

eu criei um cenario?? na qual cada duelaria uma de cada vez?? voce realmente leu? eu analisando enquanto kabuto quebra gen e reage a outra,falando que nao poderia usar nevoa enquanto outras atacassem e tals ,eu até  comparei velocidade delas com do itachi e tempo de reaçao e conhecimento da tecnica falando que ele poderia reagir a mais de um shinobi e tudo mais  voce leu ?porque parece que ta fingindo so para evadir novamente, porque é o que voce faz ..
aquela vez na comparçao de personagens de boruto tentou me ataca falando que forço para eles ,agora vem fala que nao respondo e fico enchendo linguiça e coisas horrendas , me poupe ,se poupe e nos poupe obg

quando responder e apreender argumentar a gente continua ,porque cansa ter que ensinar alguém a argumentar ,até paginas do manga eu trouxe, mas tem gente que so ve o que quer ne
MELHOREE

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:

concordo absurdamente e é por isso que disse, porque parece que voce nao le e fica enchendo linguiça , e fica se apegando a coisas ditas em posts anteriores como caso dos anbus ,sendo que nem era o alvo da argumentação justamente para nao responder o que lhe foi perguntado ..Só porque não tem argumento , eu ja respondi isso tudo  .

Sim, sou eu que tenho apelido de Igor Linguiça aqui no Fórum.
Igorluiz589626 escreveu:
agora responder as coisas que pergunto nao faz, invés disso fica jogando coisas que perguntei para mim mesmo responder para ti ,exemplo do jutsu da palma mistica... que nao tem o que eles fariam se usado ofensivamente ..

Não duvido que Shizune possa neutralizar os efeitos com seu próprio Shōsen Jutsu afinal enquanto Kabuto nocauteia uma adversária, uma terceira pode vir atacá-lo. Inclusive a pergunta permanece:
O que Kabuto fará perante ao Shōsen Jutsu ofensivo de Shizune enquanto lida com Kurenai e Anko?
Igorluiz589626 escreveu:
citei anbus no primeiro post e voce esta dando enfase nisso?? mostrado diz que kabuto deitou 3 ninjas no mesmo nivel ou até mais forte que elas ,embora nao precise me apegar a isso, embora tivesse sido feito..

Claro, você faz citações e não é capaz de sustentá-las? Se você traz um argumento pro debate cabe a você apresentar fatos (fatos coerentes) que corroborem com o que foi dito.
Com base em que você afirma que eles são mais fortes que elas? Você viu como a luta aconteceu?

Igorluiz589626 escreveu:
sobre kurenai acertar kabuto apos ele sair de gen ,ja respondi tb , igual tudo que voce me perguntou praticamente ,ts si importancia de deixar tudo em negrito e nem assim funciona.. nao vou fica me extendendo respondendo 10 vezes mesma coisa ,sendo que ja o fiz..
do itachi ,NENHUMA É ELE .

Não respondeu nenhuma vez. Aparentemente pra você,  Igor o personagem precisa ter a velocidade de reação do Itachi para acertar um personagem contido num Gen...Mesmo estando numa vantagem numérica e com a possibilidade de Anko também imobilizar Kabuto.

Responda ai pra nós Igor: Como que Kabuto se livra do genjutsu da Kurenai e do bote das cobras da Anko simultaneamente?
E por favor não venha com soltação de franga não e aprenda a responder os outros descentemente, é menos patético.
Igorluiz589626 escreveu:
tosco é voce acha que kabuto nao reagiria a um gen ridiculo desse que so basta morde labio ,kurenai fez e ele nao pode please ne..

Vamos lá Igor, te desafio a quotar onde eu disse que Kabuto é incapaz de morder o próprio lábio.
Igorluiz589626 escreveu:
imobilizou horrores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem vai mexer tao cedo kkkkkkk
e minhas analogias que sao horrendas please ne, forçou ai

Responde ai pra nós então Igor, já que tu é o bichão da argumentação: Como que Kabuto vai se livrar de uma imobilização psíquica (Guenjutsu), uma imobilização física (Serpentes) e um ataque com armas envenenadas (Finalizante) tudo ao mesmo tempo.

A resposta pro primeiro já temos, morder o lábio...E quanto aos outros dois? No aguardo.
Igorluiz589626 escreveu:
meu filho presta atenção no ue voce está escrevendo ,voce colocou como se anko sozinha desse conta dele , me poupe ne ,fosse assim comparação nao seria 3x1 HELOOOOO

Igor estou realmente preocupado com suas capacidades interpretativas. Eu disse que Anko por si só já faria Kabuto suar, isso pra você é o mesmo que dizer que Anko derrotaria Kabuto num 1x1?
Igorluiz589626 escreveu:
sabe o problema de argumentar contigo?? é que voce nao responde nada, fica enchendo linguiça

Sim, sou eu que tenho apelido de Igor Linguiça aqui no Fórum2.
Igorluiz589626 escreveu:
e a gente tem que argumentar por nós mesmo e por voce, porque unica coisa que voce sabe fazer é enrolar, jogar perguntas nossas contra a gente mesmo ,visto nao ter como responder ,fica no ihhh mostrado??? e bla bla sendo que mostrado ,justifica que vantagem númerica nao é problema para kabuto ,uma vez que derrotou ninjas no mesmo nivel ou até superior ..

Perguntas essas que você mesmo formula e ainda assim você é incapaz de responder né Igor?
Se o mostrado nos apresenta que desvantagem numérica não é um problema pro Naruto, como que um ataque surpresa de um ninja de patente inferior que o do Yakushi conseguiu surpreender um cara que estava duelando com uma Sannin lendária?

Igorluiz589626 escreveu:
 problema seu é que falta argumentos PRONTO FALEI.. cansado de fica repetindo mesma coisa para voce que nem le ou finge nao le neh??e fica caçando coisa onde nao tem como o porque eu deixo coisas em negrito, justamente para desviar o foco porque nao sabe contra argumentar o que lhe foi imposto .. voce fala de tudo , menos responde meus questionamentos e tem chulapá de pedir para mim fazer, sendo que ja o fiz..

Rapaz só fiz um questionamento do porque você ficar enfiando esses negritos no meio do texto, é proibido perguntar agora?...
Obviamente esse chilique todo é só uma estratégia baixa pra você fugir da argumentação que lhe foi proposta e tentar favorecer os seus pontos levantados. Com isso, a pessoa que está discutindo contigo ficar cansada de debater e deixar pra lá...
Igorluiz589626 escreveu:
  eu criei um cenario?? na qual cada duelaria uma de cada vez?? voce realmente leu? eu analisando enquanto kabuto quebra gen e reage a outra,falando que nao poderia usar nevoa enquanto outras atacassem e tals ,eu até  comparei velocidade delas com do itachi e tempo de reaçao e conhecimento da tecnica falando que ele poderia reagir a mais de um shinobi e tudo mais  voce leu ?porque parece que ta fingindo so para evadir novamente, porque é o que voce faz ..

Sim li. Você realmente acredita que os ataques vão acontecer exclusivamente de formas sequenciais e não simultâneas, por isso você só responde como Kabuto escapa das técnicas uma de cada vez e não respondeu até agora de como ele evade dum ataque triplo sendo executado ao mesmo tempo.
Igorluiz589626 escreveu:
 aquela vez na comparçao de personagens de boruto tentou me ataca falando que forço para eles ,agora vem fala que nao respondo e fico enchendo linguiça e coisas horrendas , me poupe ,se poupe e nos poupe obg

Nossa que ataque terrível, falar que você força a barra para os personagens de Boruto...Realmente um afronta severa, não toquem na princesa que ela é de cristal...

E você não superestima os personagens de Boruto não Igor?
Preciso lembrar dos pitis que você dá nos tópicos envolvendo Boruto com qualquer membro daqui do fórum que não esteja agradado com a obra? Acho que precisa não né?

Falar que suas analogias são horrendas são um ataque ao seu argumento em nenhum momento eu ataquei sua pessoa. Muito diferente disso aqui:
Igorluiz589626 escreveu:

Prefiro acreditar que foi um erro de digitação mesmo.
Igorluiz589626 escreveu:
 quando responder e apreender argumentar a gente continua ,porque cansa ter que ensinar alguém a argumentar ,até paginas do manga eu trouxe, mas tem gente que so ve o que quer ne
MELHOREE

Ah sim e eu não trouxe páginas não né Igor? E eu não respondi suas afirmações né Igor? Meu comentário inicial sequer foi dirigido a você, mas sempre tem que vir o lacrador querer iniciar uma briga porque não aguenta ver opiniões diferentes. Lamentável.

more_horiz
Mesmo eu defendendo que Kabuto é comumente subestimado, achar que ele teria melhores chances de vitória contra as 3 Jounins já é um pouco demais.

Até o próprio Kakashi teria dificuldades enfrentando 3 jounins simultaneamente, que dirá o Kabuto que mostrou menor variedade de técnicas.

Kabuto é plenamente capaz de lidar com o arsenal das kunoichis da seguinte forma:

Kurenai - Quebrar genjutsu com dor. O mesmo não exitou nem por um segundo em mutilar seu próprio braço contra Tsunade. Poderia quebrar o genjutsu ao mesmo tempo que escapa das kunais da Shizune da mesma forma que Sasuke fez ao ser preso no genjutsu de Orochimaru.

Shizune - Veneno pode ser escapado por Moguragakure e Senbons podem ser bloqueadas com kunai ou com a bandana.

Anko - Serpentes são algo que Kabuto definitivamente possui conhecimento sobre. Poderia escapar mantendo a distância ao ser alvejado pelas cobras, assim como Yamato.

Dito isso, Kabuto imediatamente está em desvantagem, pois é um combatendo a curta distância. Anko daria muito problema para ele, pois não apenas é capaz de forçar o Kabuto a manter a distância dela, como pode também interceptar as investidas do espião do som direcionadas a suas aliadas.

Outra coisa importante que estão esquecendo: Kabuto não derrotou definitivamente Shizune, pois foi isso que aconteceu:
Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai - Página 2 Pain-956

1x1 é uma coisa. 3x1 é outra história.

Caso Kabuto não finalize suas oponentes, Shizune pode facilmente curar qualquer dano causado pelos bisturis de chakra dado o devido tempo. Então mesmo que Kabuto seja mais habilidoso e possa acertar uma das kunoichis com uma técnica sorrateira como o Moguragakure, enquanto a healer do grupo estiver de pé, elas podem se recompor. Inclusive seria mais difícil conseguir o mesmo êxito caso o mesmo trupe fosse repetido mais de uma vez.

Claro que não é preciso nem dizer que não vai ser fácil passar pelas Kunoichis e finalizar a Shizune.
Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai - Página 2 Pain-957
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos