Igorluiz589626 escreveu:
concordo absurdamente e é por isso que disse, porque parece que voce nao le e fica enchendo linguiça , e fica se apegando a coisas ditas em posts anteriores como caso dos anbus ,sendo que nem era o alvo da argumentação justamente para nao responder o que lhe foi perguntado ..Só porque não tem argumento , eu ja respondi isso tudo .
Sim, sou eu que tenho apelido de Igor Linguiça aqui no Fórum.
Igorluiz589626 escreveu: agora responder as coisas que pergunto nao faz, invés disso fica jogando coisas que perguntei para mim mesmo responder para ti ,exemplo do jutsu da palma mistica... que nao tem o que eles fariam se usado ofensivamente ..
Não duvido que Shizune possa neutralizar os efeitos com seu próprio Shōsen Jutsu afinal enquanto Kabuto nocauteia uma adversária, uma terceira pode vir atacá-lo. Inclusive a pergunta permanece:
O que Kabuto fará perante ao Shōsen Jutsu ofensivo de Shizune enquanto lida com Kurenai e Anko?
Igorluiz589626 escreveu: citei anbus no primeiro post e voce esta dando enfase nisso?? mostrado diz que kabuto deitou 3 ninjas no mesmo nivel ou até mais forte que elas ,embora nao precise me apegar a isso, embora tivesse sido feito..
Claro, você faz citações e não é capaz de sustentá-las? Se você traz um argumento pro debate cabe a você apresentar fatos (fatos coerentes) que corroborem com o que foi dito.
Com base em que você afirma que eles são mais fortes que elas? Você viu como a luta aconteceu?
Igorluiz589626 escreveu: sobre kurenai acertar kabuto apos ele sair de gen ,ja respondi tb , igual tudo que voce me perguntou praticamente ,ts si importancia de deixar tudo em negrito e nem assim funciona.. nao vou fica me extendendo respondendo 10 vezes mesma coisa ,sendo que ja o fiz..
do itachi ,NENHUMA É ELE .
Não respondeu nenhuma vez. Aparentemente pra você, Igor o personagem precisa ter a velocidade de reação do Itachi para acertar um personagem contido num Gen...Mesmo estando numa vantagem numérica e com a possibilidade de Anko também imobilizar Kabuto.
Responda ai pra nós Igor: Como que Kabuto se livra do genjutsu da Kurenai e do bote das cobras da Anko simultaneamente?
E por favor não venha com soltação de franga não e aprenda a responder os outros descentemente, é menos patético.
Igorluiz589626 escreveu: tosco é voce acha que kabuto nao reagiria a um gen ridiculo desse que so basta morde labio ,kurenai fez e ele nao pode please ne..
Vamos lá Igor, te desafio a quotar onde eu disse que Kabuto é incapaz de morder o próprio lábio.
Igorluiz589626 escreveu: imobilizou horrores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem vai mexer tao cedo kkkkkkk
e minhas analogias que sao horrendas please ne, forçou ai
Responde ai pra nós então Igor, já que tu é o bichão da argumentação: Como que Kabuto vai se livrar de uma imobilização psíquica (Guenjutsu), uma imobilização física (Serpentes) e um ataque com armas envenenadas (Finalizante) tudo ao mesmo tempo.
A resposta pro primeiro já temos, morder o lábio...E quanto aos outros dois? No aguardo.
Igorluiz589626 escreveu: meu filho presta atenção no ue voce está escrevendo ,voce colocou como se anko sozinha desse conta dele , me poupe ne ,fosse assim comparação nao seria 3x1 HELOOOOO
Igor estou realmente preocupado com suas capacidades interpretativas. Eu disse que Anko por si só já faria Kabuto suar, isso pra você é o mesmo que dizer que Anko derrotaria Kabuto num 1x1?
Igorluiz589626 escreveu: sabe o problema de argumentar contigo?? é que voce nao responde nada, fica enchendo linguiça
Sim, sou eu que tenho apelido de Igor Linguiça aqui no Fórum2.
Igorluiz589626 escreveu: e a gente tem que argumentar por nós mesmo e por voce, porque unica coisa que voce sabe fazer é enrolar, jogar perguntas nossas contra a gente mesmo ,visto nao ter como responder ,fica no ihhh mostrado??? e bla bla sendo que mostrado ,justifica que vantagem númerica nao é problema para kabuto ,uma vez que derrotou ninjas no mesmo nivel ou até superior ..
Perguntas essas que você mesmo formula e ainda assim você é incapaz de responder né Igor?
Se o mostrado nos apresenta que desvantagem numérica não é um problema pro Naruto, como que um ataque surpresa de um ninja de patente inferior que o do Yakushi conseguiu surpreender um cara que estava duelando com uma Sannin lendária?
Igorluiz589626 escreveu: problema seu é que falta argumentos PRONTO FALEI.. cansado de fica repetindo mesma coisa para voce que nem le ou finge nao le neh??e fica caçando coisa onde nao tem como o porque eu deixo coisas em negrito, justamente para desviar o foco porque nao sabe contra argumentar o que lhe foi imposto .. voce fala de tudo , menos responde meus questionamentos e tem chulapá de pedir para mim fazer, sendo que ja o fiz..
Rapaz só fiz um questionamento do porque você ficar enfiando esses negritos no meio do texto, é proibido perguntar agora?...
Obviamente esse chilique todo é só uma estratégia baixa pra você fugir da argumentação que lhe foi proposta e tentar favorecer os seus pontos levantados. Com isso, a pessoa que está discutindo contigo ficar cansada de debater e deixar pra lá...
Igorluiz589626 escreveu: eu criei um cenario?? na qual cada duelaria uma de cada vez?? voce realmente leu? eu analisando enquanto kabuto quebra gen e reage a outra,falando que nao poderia usar nevoa enquanto outras atacassem e tals ,eu até comparei velocidade delas com do itachi e tempo de reaçao e conhecimento da tecnica falando que ele poderia reagir a mais de um shinobi e tudo mais voce leu ?porque parece que ta fingindo so para evadir novamente, porque é o que voce faz ..
Sim li. Você realmente acredita que os ataques vão acontecer exclusivamente de formas sequenciais e não simultâneas, por isso você só responde como Kabuto escapa das técnicas uma de cada vez e não respondeu até agora de como ele evade dum ataque triplo sendo executado ao mesmo tempo.
Igorluiz589626 escreveu: aquela vez na comparçao de personagens de boruto tentou me ataca falando que forço para eles ,agora vem fala que nao respondo e fico enchendo linguiça e coisas horrendas , me poupe ,se poupe e nos poupe obg
Nossa que ataque terrível, falar que você força a barra para os personagens de Boruto...Realmente um afronta severa, não toquem na princesa que ela é de cristal...
E você não superestima os personagens de Boruto não Igor?
Preciso lembrar dos pitis que você dá nos tópicos envolvendo Boruto com qualquer membro daqui do fórum que não esteja agradado com a obra? Acho que precisa não né?
Falar que suas analogias são horrendas são um ataque ao seu argumento em nenhum momento eu ataquei sua pessoa. Muito diferente disso aqui:
Igorluiz589626 escreveu: tosco é voce acha que kabuto nao reagiria a um gen ridiculo desse que so basta morde labio ,kurenai fez e ele nao pode please ne..
Prefiro acreditar que foi um erro de digitação mesmo.
Igorluiz589626 escreveu: quando responder e apreender argumentar a gente continua ,porque cansa ter que ensinar alguém a argumentar ,até paginas do manga eu trouxe, mas tem gente que so ve o que quer ne
MELHOREE
Ah sim e eu não trouxe páginas não né Igor? E eu não respondi suas afirmações né Igor? Meu comentário inicial sequer foi dirigido a você, mas sempre tem que vir o lacrador querer iniciar uma briga porque não aguenta ver opiniões diferentes. Lamentável.