Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A gadisse masculina não tem limites

+2
Comando Omega
Rin
6 participantes

descriptionA gadisse masculina não tem limites EmptyA gadisse masculina não tem limites

more_horiz

descriptionA gadisse masculina não tem limites EmptyRe: A gadisse masculina não tem limites

more_horiz
De fato, e está mais difícil ainda fugir dela após a isolação da pandemia. Ninguém merece ver uma samaritana bonita e os olhos se redirecionarem como um flicker no CSGO fortuitamente às partes mais... cativantes.

Esses dias estava em um show de rock e recebi uma experiência magnífica onde consegui superar a gadisse masculina, infelizmente fiquei com um pesar no coração no fim da festa, mesmo suprimida a gadisse ainda ressoa!
:pat:

Mas não tem problema, eu vou ver ela de novo (tendo que suprimir a gadisse novamente, claro).
A gadisse masculina não tem limites 2259519260

descriptionA gadisse masculina não tem limites EmptyRe: A gadisse masculina não tem limites

more_horiz
Com 14 anos eu era bem gado. Até sofrer a primeira e última rejeição de uma garota. Pra evitar passar por isso nem tento.

Mas tem caras com uma resiliência enorme que conseguem levar 30 foras num noite na balada para serem aprovados em uma única tentativa de todas essas. Admiro muito o nível de força mental deles.

descriptionA gadisse masculina não tem limites EmptyRe: A gadisse masculina não tem limites

more_horiz
É incrível como um rostinho bonito tem a capacidade de ferrar a sua vida,e olha que nesse caso foi só o rosto mesmo,imagina se ele tivesse se casado,tido filhos e precisasse pagar pensão ?

descriptionA gadisse masculina não tem limites EmptyRe: A gadisse masculina não tem limites

more_horiz
Acho que não teria como enganar a esse nível meu caro comando mas só doq ele fez já ajuda em muito a farsante

descriptionA gadisse masculina não tem limites EmptyRe: A gadisse masculina não tem limites

more_horiz

An amazing feeling coming through...
and I... Was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you, ha
Every single day (of my life)

descriptionA gadisse masculina não tem limites EmptyRe: A gadisse masculina não tem limites

more_horiz
A vida é dura para quem é apaixonado.

descriptionA gadisse masculina não tem limites EmptyRe: A gadisse masculina não tem limites

more_horiz
Mr Joestar escreveu:
Com 14 anos eu era bem gado.

Tentarei não seguir seus princípios, ou melhor, não seguirei.
:yoda:

Não posso trair Platão, embora vá sofrer até 18+ por isso.
:pat:

Bernoulli escreveu:

An amazing feeling coming through...
and I... Was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you, ha
Every single day (of my life)  

Esse é meu garoto.
:sasaki:

descriptionA gadisse masculina não tem limites EmptyRe: A gadisse masculina não tem limites

more_horiz
Tem idiota pra tudo nesse mundo.

descriptionA gadisse masculina não tem limites EmptyRe: A gadisse masculina não tem limites

more_horiz
@Ludwig. aposto que você nem entendeu a referência e está querendo forçar que sim. u_u

descriptionA gadisse masculina não tem limites EmptyRe: A gadisse masculina não tem limites

more_horiz
A famosa história do Sansão.

descriptionA gadisse masculina não tem limites EmptyRe: A gadisse masculina não tem limites

more_horiz
Adão e Eva também, ela foi tentada pela serpente, e tentou o Homem.

descriptionA gadisse masculina não tem limites EmptyRe: A gadisse masculina não tem limites

more_horiz
não acho que o caso de Adão e Eva seja gadisse,só acho mais questão de lábia mesmo (embora Eva que tenha começado ao comer primeiro).

descriptionA gadisse masculina não tem limites EmptyRe: A gadisse masculina não tem limites

more_horiz
É a mesma coisa.

descriptionA gadisse masculina não tem limites EmptyRe: A gadisse masculina não tem limites

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@Ludwig. aposto que você nem entendeu a referência e está querendo forçar que sim. u_u

Estás na era arqueozoica, meu caro? Esses dias existe google.
:sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos