Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVcs acham que o Filme do miranha vai superar a bilheteria de ultimato? EmptyVcs acham que o Filme do miranha vai superar a bilheteria de ultimato?

more_horiz
Em falar nisso, vcs vão assistir sozinhos, com namorada (o) ou com amigos?

descriptionVcs acham que o Filme do miranha vai superar a bilheteria de ultimato? EmptyRe: Vcs acham que o Filme do miranha vai superar a bilheteria de ultimato?

more_horiz
Creio que nem vou assistir mas pelo que eu li, com certeza kkkk

A pré-venda está gerando brigas. Se eu for, acho que sozinho mas dificilmente irei ou com a patroa.

descriptionVcs acham que o Filme do miranha vai superar a bilheteria de ultimato? EmptyRe: Vcs acham que o Filme do miranha vai superar a bilheteria de ultimato?

more_horiz
Talvez não, pois eu me lembro bem que o hype em cima do ultimato estava maior, fora que o Tom Holland e a Zendaya tem uma legião de haters pela internet e isso implicaria, mesmo que pouco, no público do filme.

Se a marvel decidir fazer uma segunda "estreia" do filme com uma versão estendida , igual foi com o ultimo filme dos vingadores ou deixar por muito tempo em exibição nos cinemas, possa ser que ultrapasse os números de Ultimato, afinal homem aranha é o héroi mais lucrativo do mundo e da marvel

E também se não tiver os antigos miranhas Tobey e Andrew, lá se vai 70% do hype do filme

A propósito, vou assisti com meus amigos e minha galega

more_horiz
Manoooo será? Só os trailers do Homem
Aranha já bateram recordes mundiais. Agr mudando um pouco o foco do assunto, sempre achei que esse hateismo todo era meme. O Tom é um bom ator, o que fode tudo é esse roteiro fraco do MCU que o faz ser mera sombra do Stark.  
Ir no cinema sozinho, convenhamos, é doloroso. Mas se eu não tivesse com quem ir eu iria sozinho mesmo assim, fds kkkkkk

more_horiz
Tenho minhas dúvidas se vai superar,ainda mais com essa nova variante do covid Onicrôn vindo aí,mas com certeza passa de 800M.

Se eu vou ? planejo ir sozinho,quem sabe eu tente chamar uns amigos pra ir pelo celular,mas se eles não quiserem vou assim mesmo.Da última vez que chamei alguém pra ir comigo levei um bolo monumental.

more_horiz
O multiverso já deveria ser suficiente para chamar atenção. Mas o fãs querem porque querem que sejam os mesmos atores, aí complica. Pode ser que esse filme seja uma renovação de sucesso dos filmes Marvel. Por exemplo, esse último eternos não vi ninguém da minha galera se importando.

more_horiz
@“Comando Omega” eu sei o quanto levar um fora é triste, caro amigo. Entendo sua dor. Passei por isso uma vez e é muito doloroso.. :okay:

more_horiz
Raiton_ escreveu:
@“Comando Omega” eu sei o quanto levar um fora é triste, caro amigo. Entendo sua dor. Passei por isso uma vez e é muito doloroso.. :okay:

o ruim nem é isso,o ruim é que nego ficou me zoando até o início de 2020.

more_horiz
Um mal do brasileiro: combina coisas sem realmente ter intenção apenas para não ser indelicado, mas acaba sendo um escroto de toda forma rsrsrsrs.

more_horiz
@Comando Omega
Que nada, é só uma gripezinha.

Zuar pq? Pelo menos tu teve atitude, aceitar ou não é consequência
:garcia:

@Bernoulli
Não é nem isso mano, é pq acaba sendo uma estratégia pra saber se a mina tem realmente interesse.

@Raiton_ todos nós meros mortais já passamos por isso meu jovem. Um soldado que nunca foi abatido, é um soldado sem honra.

@Inosuke

Hauahauhau eu n consegui comprar na pré venda pra assistir na pré estréia, depois de 200 tentativas (usando um iPhone pq Android trava) eu consegui só comprar na estreia mesmo.

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Manoooo será? Só os trailers do Homem
Aranha já bateram recordes mundiais. Agr mudando um pouco o foco do assunto, sempre achei que esse hateismo todo era meme. O Tom é um bom ator, o que fode tudo é esse roteiro fraco do MCU que o faz ser mera sombra do Stark.  
Ir no cinema sozinho, convenhamos, é doloroso. Mas se eu não tivesse com quem ir eu iria sozinho mesmo assim, fds kkkkkk

Posso está errado, e tomara que esteja mesmo. Isso do haterismo é verdade sim, tem muita gente viúva dos antigos filmes que passado o dia chorando na internet dentre outros motivos, esse ai que você citou eu assino embaixo, mas não deixo de gostar do personagem nem dos filmes igual vejo muito por ai.

Quase sempre fui sozinho ao cinema... o lado bom era o lanche que era todo pra mim, ou nem precisava me esquentar com isso. O lado ruim era não ter ninguém pra fazer uns comentários na hora, mas eu iria sozinho sem problemas nenhum rsrs :pat:

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:

Não é nem isso mano, é pq acaba sendo uma estratégia pra saber se a mina tem realmente interesse.

Não entendo relações humanas.

Vcs acham que o Filme do miranha vai superar a bilheteria de ultimato? 0e48aede2cd2ad92c30cc88af9e2793d

Spoiler :

more_horiz
Bem possível,todo mundo quer ver essa farofada,nem vi as outras versões do miranha mas tô com vontade de ver esse.

more_horiz
Acho difícil, ultimato abrangia muito mais personagens do universo e foi o ápice da marvel.

more_horiz
HOLAVERSO É REAL 😭
Vcs acham que o Filme do miranha vai superar a bilheteria de ultimato? Fb_img10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos