Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade e Sakura poderiam ser Jins? EmptyTsunade e Sakura poderiam ser Jins?

more_horiz
Tsunade e Sakura poderiam ser Jins? 150950350

descriptionTsunade e Sakura poderiam ser Jins? EmptyRe: Tsunade e Sakura poderiam ser Jins?

more_horiz
acho que sim

descriptionTsunade e Sakura poderiam ser Jins? EmptyRe: Tsunade e Sakura poderiam ser Jins?

more_horiz
Qualquer pessoa pode ser Jinchuriki, basta ter um biju selado no seu corpo

descriptionTsunade e Sakura poderiam ser Jins? EmptyRe: Tsunade e Sakura poderiam ser Jins?

more_horiz
Motivos?

Digo no sentido de aguentar integralmente a Biju.

descriptionTsunade e Sakura poderiam ser Jins? EmptyRe: Tsunade e Sakura poderiam ser Jins?

more_horiz
Se até persongagens frágeis como o Gaara bebê ou persongagens que não possuíam nenhuma genética especial como a fuu, yugito, Han, Roshi, utakata etc.... Tankavam, não vejo motivos para outros personagens não tankarem, com o selamento e procedimento correto vejo qualquer pessoa podendo se tornar Jinchuriki.

descriptionTsunade e Sakura poderiam ser Jins? EmptyRe: Tsunade e Sakura poderiam ser Jins?

more_horiz
Isso de aguentar um bijuu no corpo é uma das coisas mais sem sentido de Naruto.
Ao que tudo indica precisa ter altas reservas de chakra, porém a Kyuubi foi selada no Naruto bebê. Dá pra chutar que foi algum selamento específico que fez isso.

descriptionTsunade e Sakura poderiam ser Jins? EmptyRe: Tsunade e Sakura poderiam ser Jins?

more_horiz
O gaara teve o Shukaku selado no corpo dele quando ele era um bebê, até onde eu sei não Gaara não vem de um clã especial ou algo do tipo.

O Naruto ainda tem a premissa de ser um Uzumaki e tal.

descriptionTsunade e Sakura poderiam ser Jins? EmptyRe: Tsunade e Sakura poderiam ser Jins?

more_horiz
É um selamento, mas sempre tem a questão da compatibilidade. O Chakra da Biju vai saindo lentamente com o enfraquecimento do selo, e faz parte do dever do Jin aprender a controlar, caso contrário ele será dominado pela Biju e morrerá.
Naruto e Gaara não são de linhagem Random, o loiro em específico sendo da linhagem principal nesse quesito.

A Sakura mesmo, ao entrar em contato com o Chakra da Kurama teve o corpo danificado, levando Yamato a questionar como Naruto aguentava toda aquela quantidade.
Randons comeram tentáculos do Hachibi e morreram.
Todos os Jins são os tops em quesitos corporais de suas vilas.

Alguns tolamente usam o exemplo da Rin, seguindo a ridícula tese de "qualquer um", como se validasse algo.
Ignorando completamente que o plano era justamente usar uma qualquer, para que em pouco tempo ela Enlouquecesse e destruísse Konoha.

descriptionTsunade e Sakura poderiam ser Jins? EmptyRe: Tsunade e Sakura poderiam ser Jins?

more_horiz

A Sakura mesmo, ao entrar em contato com o Chakra da Kurama teve o corpo danificado, levando Yamato a questionar como Naruto aguentava toda aquela quantidade.
Randons comeram tentáculos do Hachibi e morreram.
Todos os Jins são os tops em quesitos corporais de suas vilas.


1- O próprio Naruto era ferido pelo chakra da kurama.

2- Sim de fato, o Naruto é um uzumaki, porém Gaara não vem de uma linhagem especial.

3- Comer carne de um biju é bem diferente de ter um biju selado em seu corpo, eu creio que até o Hashirama iria sofrer se comesse a carne de uma biju.

descriptionTsunade e Sakura poderiam ser Jins? EmptyRe: Tsunade e Sakura poderiam ser Jins?

more_horiz
Comentário do Senjuichizoku resume bem.
Particularmente eu acredito que a Tsunade tankaria qualquer bijuu no corpo dela, mas a Sakura eu acho que só se ela fizesse algo pra ajudar ela nisso, como ir se acostumando aos poucos, uma técnica médica que ajudasse, algo do gênero.

descriptionTsunade e Sakura poderiam ser Jins? EmptyRe: Tsunade e Sakura poderiam ser Jins?

more_horiz
Tsunade pode sem problemas
Apenas creio que o plot de precisar de um "bom corpo" poderia atingir a Sakura caso estejamos falando da Kyuubi 100%

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTsunade e Sakura poderiam ser Jins? EmptyRe: Tsunade e Sakura poderiam ser Jins?

more_horiz
Eu acredito que qualquer descendente de Kaguya pode aguentar o poder de um Bijuu, porque Kaguya fazia parte do Juubi.

Tsunade é do Clã Senju, ou seja de uma linhagem bem próxima de Kaguya, por isso acho que aguentaria.
Já a Sakura não.

Somente descendentes de Kaguya nascem com Kekkei Genkai.
O pai do Gaara tinha Kekkei Genkai, então o Gaara é descendente de Kaguya.

descriptionTsunade e Sakura poderiam ser Jins? EmptyRe: Tsunade e Sakura poderiam ser Jins?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:

Somente descendentes de Kaguya nascem com Kekkei Genkai.
O pai do Gaara tinha Kekkei Genkai, então o Gaara é descendente


Provas?

descriptionTsunade e Sakura poderiam ser Jins? EmptyRe: Tsunade e Sakura poderiam ser Jins?

more_horiz
Povo esta fazendo algumas confusões

Qualquer pessoa em naruto pode virar Jinchuuriki

Para se tornar um jinchuuriki, nao é necessario absolutamente nada
Para se tornar um jinchuuriki util, é necessario no minimo muito chakra
Para se tornar um jinchuuriki perfeito, é necessario muito chakra, poder, conhecimento e etc...

Quando digo que qualquer um pode virar jinchuuriki é literalmente isso, qualquer um, POREM, isso nao significa que essa pessoa vai conseguir usar o chakra do bijuu com eficiencia, ou seja, ele será util para prender o bijuu MAS será inutil em batalha, para ser usado em batalha (vide gaara no classico ou bee no flashback com minato) o jinchuuriki precisa de fato de algumas coisas.


O problema no topico é ele colocar Jinchuuriki sem separar os tipos, tem o Jin perfeito (naruto, bee), tem o jin semi perfeito (gaara classico, yugito) e tem os jin basico (naruto bebe, gaara bebe)

Voce ser um jin basico que só prende o bijuu nao precisa de nada, entao, tsunade e sakura poderiam prender um bijuu sem problemas, afinal, 2 bebes já fizeram isso na franquia, mas, a questao é, elas seriam uteis em batalha ? Bom jin semi perfeitos que podem ate mesmo virar seu bijuu como era o gaara kid e yugito só precisam de muito chakra, isso porque quando voce pega o chakra do bijuu, o bijuu pega seu chakra, trocar chakra com um bijuu nao é algo para uma pessoa comum.


Tsunade e Sakura poderiam ser Jins? 09
Tsunade e Sakura poderiam ser Jins? 10
Tsunade e Sakura poderiam ser Jins? 09
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/519/09.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/519/10.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/553/09.png



Tsunade e sakura podem ser jinchuuriki do tipo basico que apenas contem o bijuu ? Sim, nada impede elas de virar jinchuuriki, ate bebes conseguem.
Tsunade e sakura podem ser jinchuurikis do tipo semi perfeito que vão a batalhas e usam o poder do seu bijuu ? Bom para isso elas precisam ter muito chakra.
Tsunade e sakura podem ser jinchuurikis do tipo perfeito que controlam totalmente o poder de seu bijuu e usam coisas como bijuudama ? Bom o Bee conseguiu mas sei la talvez, eu nao apostaria.


Nao é necessario nada para virar jin mas é necessario algumas coisas para se tornar um jin util em batalha

Considerando o Plot da Rin, eu acho que elas teriam totais condiçoes

Tsunade e Sakura poderiam ser Jins? 14
Tsunade e Sakura poderiam ser Jins? 15
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/629/14.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/629/15.png
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos