@r1nn3g4n não leve a sério, deboche de leve e depois ignore.
Mr. Causality escreveu:
@Ellos
Hashirama não tem byakugou, ele tem um fator de cura extremamente alto que é upado pelo senjutsu dele.
Shinra tensei>Mokuton.
Sasuke estava com pouco chakra quando lutou contra shin e se contendo na segunda luta.
Ele não usou ninjutsu contra o kinshiki e eu não vi ele apanhando, vi ele cortando o chifre do ootsutsuki.
Supermomshiki*, Supermomshiki é um personagem mais poderoso que o Hashirama.
Jigen venceria o Hashirama também.
Hashirama não lida com amaterasu e susano com facilidade, não minta.
Hashirama e espancado pelo Sasuke com selo yin, coloque 100 Hashirama e o Sasuke selo yin vence todos eles.
Qual a diferença do byakugou para o jutsu do hashirama ?
Nunca vi o sasuke usando shinra tensei
Sasuke com rinnegan precisou ser salvo do shin pela sakura
Eu vi o sasuke fugindo do kinshiki 3 vezes e precisou ser salvo pelo shikamaru e choujiro
Supermomoshiki deixou o sasuke agonizando e ele foi curado pelo naruto
Jigen venceria ?
Amaterasu acertou o madara e ele chamou de lixo, o susano o proprio hashirama chamou de lixo
Nao existe nada no arsenal do sasuke de rinnegan que seja ao menos ameaça ao hashirama
Byakugou+souzo saisei é um combo onde a tsunade e a Sakura usam um jutsu de cura que acelera a fragmentação celular(souzo saisei) e combinam com um jutsu que existe desde a época do Hagoromo, que armazena quantidades colossais de chakra e faz fluir por todo corpo upando seus atributos e permitindo que elas se curem sem usar selos de mão.
Hashirama não tem um jutsu de cura, o hashirama tem um corpo especial que permite que ele se cure de feridas, é só ver que o óbito após um tempo fechou um buraco no peito feito pelo Kakashi, ele tinha as célula do hashirama, o senjutsu amplifica isso, permitindo que o hashirama emule um ninjutsu médico, mas não é um ninjutsu médico em si.
Shinra tensei é um poder gravitacional que deriva do caminho deva, é mais básico que o chibaku tensei que Sasuke fez, até o momoshiki que não tem treinamento nenhum consegue usar o shinra tensei.
O que eu preciso rever nessa cena ?Reveja a luta.
Sasuke estava enfraquecido na dimensão da Kaguya graças ao ameno, fora que ele só foge após ver que o kinshiki tinha companhia, no caso o momoshiki.
Shikamaru não salvou ele, ele teria desviado, fora que ele tava carregando a filha nos braços, em relação ao choujuro aquilo fazia parte do plano deles.
Supermomshiki teria feito pior contra o hashirama.
O hashirama? Com certeza.
Pelo que me lembro o madara tinha capacidade de absorver ninjutsus, creio que sem isso ele não teria chamado o amaterasu de lixo.
Existe, e como existe.
-> Raiton.
-> Poderes gravitacionais.
-> Amaterasu.
-> susano.
-> combos elementais.
Mano por favor, fosse o Tobirama, Mito falando do hashirama ate daria para questionar, MAS, o Madara, putz, o Madara é o cara que manja de Hashirama nesse manga, se ele viu o Byakugou e falou que é o mesmo poder do Hashirama, entao, é o mesmo poder, e, com poder nao me refiro a explicaçao de como ele funciona mas o que ele faz na pratica.
Karin nao é ninja medica mas se cura
Hashirama nao é ninja medico mas se cura
Se o sasuke tem o shinra tensei, mostre ele fazendo
Eu nao lembro dele usando isso nem nos fillers
Quanto a ser derivado do caminho deva, HAHAHA todos os jutsus exclusivos sao: Limbo, shinra, ameno e nem por isso todos tem
Madara literalmente tem o mesmo olho que o Nagato e nao usou o shinra tensei
Nagato literalmente tem o mesmo olho que o Madara e nao usou o limbo
E adivinha, o Obito tinha o mesmo olho do nagato e madara e nao usou nem o limbo e nem o shinra
Sasuke tem shinra tensei ? Eu nao lembro de ter visto ele usa o shinra
Sasuke foi um completo inutil nessa luta, e, se nao fosse pelo naruto ali, a sarada teria morrido em decorrencia da falha do sasuke
Naruto salvou a sarada de uma espadada
Sakura salvou o sasuke de de ser perfurado
O que eu preciso rever ?
Ele ia desviar ?
Plano, desviar, era maior numero, é... Sao todas pelas explicaçoes, só que fico clara a superioridade do Kinshiki
HAHAHA hashirama já sobreviveu a explosoes maiores que aquela sem ficar agonizando
Sofreu ate com o Jiraiya fake
E pelo o que eu me lembro o madara tinha essa capacidade justamente por ter celulas do hashirama
Combos ? Sasuke só tem katon e raiton sendo ambos inuteis
Susano ? Hashirama ri na cara do susano
Sasuke que apareceu no Gaiden, boruto movie, atual, com rinnegan, sem rinnegan, com megazord, sem megazord nao é ameaça ao hashirama
Releia meu comentário:
Ela curou o Sasuke com a palma mística enquanto ele estava desacordo em off:
1-Releia meu comentário.
2- reveja a luta no vale do fim onde ele o usa os poderes gravitacionais para atrair o Naruto.
3-Shinra tensei não é jutsus exclusivo, como seria exclusivo se o momoshiki usou?
4-Nagato não pode usar o limbo, ele não é o proprietário original dos olhos, madara não usou porque não quis, ele tinha armas não poderosas.
5-Obito não conseguia usar os caminhos do pain.
Shinra tensei do Sasuke>Buda.
Olhe a posição em que ele se encontra.
2- sobre as outras scans eu já expliquei, fazia parte do plano do Sasuke ser acertado para que a kurotsuchi e o choujuro pegassem o kinshiki.
3- como alguém que desvia dos golpes do kinshiki com a filha nos braços, alguém que mesmo enfraquecido foi capaz de arrancar o chifre dele pode ser superior?
Quando ele tankou uma explosão sem ter um escudo ou estrutura de mokuton protegendo ele?
O jovem estava enfraquecido após a luta contra o Naruto e o Sasuke.
Ellos a capacidade do madara absorver ninjutsus provém do rinnegan, o gakido, se fosse assim, por que yamato, óbito, kabuto, danzou não podiam absorver ninjutsus?
Raiton countera mokuton:
Ri mas só possui uma técnica que pode quebrar, o Buda.
Com rinnegan ele vence o hashirama.
HAHAHA
Se ela pudesse curar usando as mãos, ela nao deixaria meio mundo morder ela
Só postar a cena
Usou ?
De onde saiu essa regra ?
For assim o kakashi nao devia usar o kamui ele não é o proprietário original dos olhos
Fora que... os olhos que o madara usava, eram dele ? Achei que fossem do Izuna realmente eu estou precisando reler o manga
Sasuke tankou a explosao usando o susano e ficou agonizando
Hashirama tankou a explosao usando o mokuton e ficou sem 1 arranhao
Sarada pesa quantos quilos para voce ? 1 tonelada
Sasuke enfrentou o Kinshiki 3 vezes e perdeu as 3, como exatamente o sasuke seria o superior ?
A se ele soubesse absorver chakra.. pena que o rinnegan nao da essa capacidade
E eu achando que o Rinne tensei era do Rinnegan, caramba eu preciso mesmo reler esse manga
E eu achando que ele tinha perdido o Rinnegan
Kabuto tem celulas do hashirama ? Whatever
Mokuton do Yamato
O proprio mokujin era o suficiente
Buda foi usado para deter não o Megazord, mas, a Kyuubi e o Megazord
Pior user de rinnegan do manga
Uma vergonha um user de rinnegan chegar em um campo de batalha e ser surrado por um user de MS fake
Nao existe nada no rinnegan do sasuke que seja ameaça ao hashirama
Gosto
A palma mística não cura danos nesse nível.
Do mangá:
Ele não tem a mesma capacidade de usar que o óbito.
Sim está, tanto que os olhos do izuna se tornaram do madara a partir do momento em que o madara transplantou o despertou o FMS.
A explosão que você se refere é a da bijudama? Se for, eu tenho mas notícias, o mokuton tankou por ser counter das bijudamas e não porque é resistente ou algo do tipo.
Vamo fazer o seguinte, você tenta desviar de uma pessoa tentando de atacar com um pré adolescente de doze anos nos braços e me diz se é tão fácil quanto desviar estando totalmente livre, pode ser?
1- Ele estava enfraquecido, superou o kinshiki e cortou seu chifre, fugiu pois o momoshiki entrou em cena.
2- estava com a filha nos braços.
3- era parte do plano.
Não? Então como o nagato absorveu o chakra do killer bee?
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/567/12.png
Ele perdeu mas ainda tinha alguns dos poderes dos seus doujutsus, tanto que mesmo sem os olhos ele usou o susano lembra?
Qual a diferença?
Não minta Ellos.
O mokujin não possui a capacidade de quebrar, QUEBRAR o susano perfeito, o hashirama precisa das mil mãos do Buda para quebrar o susano.
Você quer debater seriamente ou hatear um personagem que você não gosta?
Ops, esqueci de dizer que a imagem foi postada não por ela estar curando o sasuke mas por mostrar a Karin com diversas marcas de mordida
O nome do video é "Sasuke Rinnegan (Banshou Tennin)" e voce disse:
- Shinra tensei>Mokuton.
- Shinra tensei do Sasuke é mais que suficiente para detonar o Buda.
- Shinra tensei do Sasuke>Buda.
- Shinra tensei é o básico do básico
- Shinra tensei não é jutsus exclusivo
E voce postou um video literalmente escrito Banshou Tennin
Pior que voce postou um Bashou tennin filler contra 3 clones, será que 3 clones do naruto equivalem 1 buda do hashirama ?
Aguardo por esse incrivel shinra tensei
Ellos escreveu:
Eu nao lembro dele usando isso nem nos fillers
Pelo menos o nome nesse estava certo
Só que shinra tensei nao é vento
Ellos escreveu:
Voce é mó comedia
O olho do izuna virou o olho do madara ? A regra nao era: "ele não é o proprietário original dos olhos"
E ate onde eu sei, o kakashi usa o sharingan MELHOR que o obito, se liga na prova:
Kakashi possui kamui a curta distancia (usado em si mesmo, transporte dimensional), a longa distancia, intangibilidade, kamui shuriken e kamui raikiri
Literalmente esta ali o Obito falando que vai prestar atençao no kamui, dizendo que venceu e depois tomando uma rasenganzada na cara para ficar esperto
Agora quanto a pagina, voce esta confundindo as coisas, a pagina fala sobre 2 coisas
1. Obito nao aguentar 2 rinnegans
2. Ressonancia de chakra
O problema é, o Nagato aguentava 2 rinnegans e por isso existia ressonancia de chakra no caso dele
Sera que preciso postar alguma cena com o nagato usando 2 rinnegans
Serio ? Explica para mim entao esperto como o Mokujin e Mokuryuu (2 mokuton) evaporaram com aquela bijuudama, eles nao deviam ser counter ?
Vamo fazer o seguinte esperto, vamos ver o que o manga tem com exemplos concretos de pessoas com outras pessoas nos braços tentando desviar
Desviar totalmente livre é mais facil ? É
Só que desviar com uma menina nos braços tambem nao é o fim do mundo como vc faz crer
Entrou em cena ? Fica parecendo que ele chegou para dar reforço ao kinshiki sendo que o momoshiki ja estava lá desde o inicio, porem, do lado de fora e somente quando o sasuke foi arremessado para fora é que ele percebeu a presença do ootsutsuki:
E a sarada pesa quantos quilos, me diga
Que plano se o sasuke estava enfrentando o momoshiki, ele foi resgatar o naruto e depois é que foi ajudar a lidar com o kinshiki, se existia algum plano nao incluia o cara que estava la com o outro inimigo
Era ironia já que voce diz sempre que o sasuke estava sem chakra, ops, diz que ele estava "enfraquecido"
Do mesmo jeito que o nagato se recuperou, talvez o sasuke pudesse ter absorvido chakra do shin, momoshiki, kinshiki MAS é uma pena que ele nao é tao bom assim
Um user de rinnegan apanhando pra um user de MS fake
Essas correntes na cena anteriro saindo da mão do obito sao do sharingan ? talvez do mokuton ?? ja sei o obito na verdade é uzumaki e tem as mesmas correntes da kushina e karin, ne ???
Fiquei com essa duvida já que o Obito segundo voce "Obito não conseguia usar os caminhos do pain" provavelmente o rinne tensei é algo que o tobirama criou
Susano provem das celulas tanto é que justamente isso o que é danificado quando se usa o susano, fora que o corpo do madara estava upado com celulas do hashirama
Agora gakido ?
Hashirama lutou com o madara a vida inteira e nunca precisou usar o Buda
Hashirama lutou com o madara na guerra e nao precisou usar o Buda
Boa sorte tentando achar o Buda nessa cena
Só queria entender porque o sasuke nao absorveu o machado do kinshiki, porque ele nao usou o shinra tensei para mandar as kunais do shin para longe, porque isso ou porque aquilo HAHAHA
Nao é odiar, é apena citar a dura realidade do que o personagem é e o que ele nao é
Sasuke é sim muito poderoso mas perto do que o madara, hashirama eram
Hashirama do classico revivido nerfado venceria o shin ou kinshiki
Sasuke de rinnegan nao é uma ameaça para o hashirama