Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ?

+10
Ellos
JonRed
Kurama
SenjuIchizoku
L⍱scivi⍱
Rin
Orochilherme
Seijin
Mr. Causality
r1nn3g4n
14 participantes

descriptionAcham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 EmptyRe: Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ?

more_horiz
@r1nn3g4n não leve a sério, deboche de leve e depois ignore.

descriptionAcham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 EmptyRe: Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ?

more_horiz
@SenjuIchizoku
Não é absurdo, pq quase todo arsenal do Hashirama é voltado para combate à distância.

@Mr. Causality
Usar The Last não ajuda muito. Tirando o Gedo susanoo, Sasuke difícilmente destrói shin susenju .

descriptionAcham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 EmptyRe: Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ?

more_horiz
Hashirama (em base) rivalizava com o Madara (3T) e Hashirama (SM) rivalizava com o Madara (EMS) em Taijutsu, esse mesmo Madara era capaz de aplicar um physical blitz no Naruto (SM).
Desviou de ataques se espada do Isou Susano'o NA BASE.

Literalmente, o Hashirama dá speedblitz no Sasuke (Hebi), pelo amor de deus.

Infortunadamente para os Hashirama fans, é exatamente isso que acontece nessa mesma luta mas a vítima será ele, ao falarmos do Sasuke Rinnegan.

Não me façam defender o Hashirama, em breve provarei que o Sasuke humilha com um mero Shunshin.

descriptionAcham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 EmptyRe: Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:




@Ellos
Hashirama não tem byakugou, ele tem um fator de cura extremamente alto que é upado pelo senjutsu dele.

Shinra tensei>Mokuton.

Sasuke estava com pouco chakra quando lutou contra shin e se contendo na segunda luta.

Ele não usou ninjutsu contra o kinshiki e eu não vi ele apanhando, vi ele cortando o chifre do ootsutsuki.

Supermomshiki*, Supermomshiki é um personagem mais poderoso que o Hashirama.

Jigen venceria o Hashirama também.

Hashirama não lida com amaterasu e susano com facilidade, não minta.

Hashirama e espancado pelo Sasuke com selo yin, coloque 100 Hashirama e o Sasuke selo yin vence todos eles.

Qual a diferença do byakugou para o jutsu do hashirama ?

Nunca vi o sasuke usando shinra tensei

Sasuke com rinnegan precisou ser salvo do shin pela sakura

Eu vi o sasuke fugindo do kinshiki 3 vezes e precisou ser salvo pelo shikamaru e choujiro

Supermomoshiki deixou o sasuke agonizando e ele foi curado pelo naruto

Jigen venceria ?

Amaterasu acertou o madara e ele chamou de lixo, o susano o proprio hashirama chamou de lixo


Nao existe nada no arsenal do sasuke de rinnegan que seja ao menos ameaça ao hashirama

descriptionAcham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 EmptyRe: Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ?

more_horiz
Vocês ainda estão discutindo isso?

Sasuke chegou no patamar do Hashirama ao conseguir o Fullmetsu Mangekyou, até ai é possível afirmar que o Hashirama venceria utilizando seu modo sennin, porque usar golem e o dragão nivelaria com o susanoo completo. Ao conseguir o Rinnegan o Sasuke não só ultrapassa o Hashirama como também foi para um patamar além, que é possuir um dos poderes do Rikudou.

Como disse anteriormente, em um combate de frente, Hashirama só é superior na força física, mas essa vantagem não chega nem a 1/5 do que o Sasuke tem de vantagem na velocidade, é algo que simplesmente anula a vantagem da força do Hashirama.

Em uma possivel luta entre eles Hashirama seria morto antes de conseguir tempo para ativar o SM.


----

Agora contra o Sasuke gedou susanoo, o Uchiha poderia esperar o Hashirama entrar no modo SM, invocar o Buda e depois destruir tudo com uma flecha de Indra.

descriptionAcham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 EmptyRe: Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ?

more_horiz
Continuo com minha opinião que é uma batalha de alcance, de perto a vantagem é do Sasuke , de longe do Hashirama. Mas com as 9 biju o Sasuke tem vantagem em qualquer distância.

descriptionAcham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 EmptyRe: Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ?

more_horiz
@JonRed

É canônico e de qualquer forma Sasuke conseguiu colocar nove Megazords no ar com seus poderes gravitacionais como se fossem feitos de pena, sem difículdade alguma, um shinra tensei do Sasuke é mais que suficiente para detonar o Buda.




@Ellos


Qual a diferença do byakugou para o jutsu do hashirama ?


Byakugou+souzo saisei é um combo onde a tsunade e a Sakura usam um jutsu de cura que acelera a fragmentação celular(souzo saisei) e combinam com um jutsu que existe desde a época do Hagoromo, que armazena quantidades colossais de chakra e faz fluir por todo corpo upando seus atributos e permitindo que elas se curem sem usar selos de mão.

Hashirama não tem um jutsu de cura, o hashirama tem um corpo especial que permite que ele se cure de feridas, é só ver que o óbito após um tempo fechou um buraco no peito feito pelo Kakashi, ele tinha as célula do hashirama, o senjutsu amplifica isso, permitindo que o hashirama emule um ninjutsu médico, mas não é um ninjutsu médico em si.


Nunca vi o sasuke usando shinra tensei


Shinra tensei é um poder gravitacional que deriva do caminho deva, é mais básico que o chibaku tensei que Sasuke fez, até o momoshiki que não tem treinamento nenhum consegue usar o shinra tensei.


Sasuke com rinnegan precisou ser salvo do shin pela sakura


Reveja a luta.


Eu vi o sasuke fugindo do kinshiki 3 vezes e precisou ser salvo pelo shikamaru e choujiro


Sasuke estava enfraquecido na dimensão da Kaguya graças ao ameno, fora que ele só foge após ver que o kinshiki tinha companhia, no caso o momoshiki.

Shikamaru não salvou ele, ele teria desviado, fora que ele tava carregando a filha nos braços, em relação ao choujuro aquilo fazia parte do plano deles.


Supermomoshiki deixou o sasuke agonizando e ele foi curado pelo naruto


Supermomshiki teria feito pior contra o hashirama.


Jigen venceria ?


O hashirama? Com certeza.


Amaterasu acertou o madara e ele chamou de lixo, o susano o proprio hashirama chamou de lixo


Pelo que me lembro o madara tinha capacidade de absorver ninjutsus, creio que sem isso ele não teria chamado o amaterasu de lixo.


Nao existe nada no arsenal do sasuke de rinnegan que seja ao menos ameaça ao hashirama


Existe, e como existe.

-> Raiton.
-> Poderes gravitacionais.
-> Amaterasu.
-> susano.
-> combos elementais.

descriptionAcham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 EmptyRe: Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ?

more_horiz
@Mr. Causality
Byakugou+souzo saisei é um combo onde a tsunade e a Sakura usam um jutsu de cura que acelera a fragmentação celular(souzo saisei) e combinam com um jutsu que existe desde a época do Hagoromo, que armazena quantidades colossais de chakra e faz fluir por todo corpo upando seus atributos e permitindo que elas se curem sem usar selos de mão.

Hashirama não tem um jutsu de cura, o hashirama tem um corpo especial que permite que ele se cure de feridas, é só ver que o óbito após um tempo fechou um buraco no peito feito pelo Kakashi, ele tinha as célula do hashirama, o senjutsu amplifica isso, permitindo que o hashirama emule um ninjutsu médico, mas não é um ninjutsu médico em si.

Não entendi, qual é a diferença na pratica mesmo ? Pera, deixa eu ver se acho no manga:
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 06
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 08
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/578/06.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/663/08.png


Mano por favor, fosse o Tobirama, Mito falando do hashirama ate daria para questionar, MAS, o Madara, putz, o Madara é o cara que manja de Hashirama nesse manga, se ele viu o Byakugou e falou que é o mesmo poder do Hashirama, entao, é o mesmo poder, e, com poder nao me refiro a explicaçao de como ele funciona mas o que ele faz na pratica.

Karin nao é ninja medica mas se cura
Hashirama nao é ninja medico mas se cura

Entao novamente eu lhe pergunto

Qual a diferença do byakugou para o jutsu do hashirama ?


Shinra tensei é um poder gravitacional que deriva do caminho deva, é mais básico que o chibaku tensei que Sasuke fez, até o momoshiki que não tem treinamento nenhum consegue usar o shinra tensei.

Se o sasuke tem o shinra tensei, mostre ele fazendo

Eu nao lembro dele usando isso nem nos fillers

Quanto a ser derivado do caminho deva, HAHAHA todos os jutsus exclusivos sao: Limbo, shinra, ameno e nem por isso todos tem

Madara literalmente tem o mesmo olho que o Nagato e nao usou o shinra tensei
Nagato literalmente tem o mesmo olho que o Madara e nao usou o limbo

E adivinha, o Obito tinha o mesmo olho do nagato e madara e nao usou nem o limbo e nem o shinra

Sasuke tem shinra tensei ? Eu nao lembro de ter visto ele usa o shinra



Reveja a luta.
O que eu preciso rever nessa cena ?
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 11
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 12
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/11.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/12.png



Sasuke foi um completo inutil nessa luta, e, se nao fosse pelo naruto ali, a sarada teria morrido em decorrencia da falha do sasuke

Naruto salvou a sarada de uma espadada
Sakura salvou o sasuke de de ser perfurado


O que eu preciso rever ?


Sasuke estava enfraquecido na dimensão da Kaguya graças ao ameno, fora que ele só foge após ver que o kinshiki tinha companhia, no caso o momoshiki.

Shikamaru não salvou ele, ele teria desviado, fora que ele tava carregando a filha nos braços, em relação ao choujuro aquilo fazia parte do plano deles.

Ele ia desviar ?
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 27
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto005/27.png

Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 17
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 18
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 19
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/17.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/18.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/19.png



Plano, desviar, era maior numero, é... Sao todas pelas explicaçoes, só que fico clara a superioridade do Kinshiki



Supermomshiki teria feito pior contra o hashirama.

HAHAHA hashirama já sobreviveu a explosoes maiores que aquela sem ficar agonizando



O hashirama? Com certeza.

Sofreu ate com o Jiraiya fake


Pelo que me lembro o madara tinha capacidade de absorver ninjutsus, creio que sem isso ele não teria chamado o amaterasu de lixo.

E pelo o que eu me lembro o madara tinha essa capacidade justamente por ter celulas do hashirama :horak:



Existe, e como existe.

-> Raiton.
-> Poderes gravitacionais.
-> Amaterasu.
-> susano.
-> combos elementais.

Combos ? Sasuke só tem katon e raiton sendo ambos inuteis
Susano ? Hashirama ri na cara do susano
Amaterasu ? Nao queimou nem a karin vai queimar o hashirama ? Madara chamo de lixo
Gravidade ? Vai matar um cara que se funde ao solo e tem byakugou ?
Raiton ? Espero que seja a flecha de indra porque o resto ele ignora


Sasuke que apareceu no Gaiden, boruto movie, atual, com rinnegan, sem rinnegan, com megazord, sem megazord nao é ameaça ao hashirama

Unica versao do sasuke que é uma ameaça é a dele com 9 bijuus

descriptionAcham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 EmptyRe: Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ?

more_horiz
@Ellos
Shin teve que usar a Sarada como alvo para conseguir acertar o Sasuke que se usou como escudo pq não tinha susanoo no momento da luta, mas se a Sarada não estivesse lá, o Sasuke poderia defender tranquilamente com a espada .
Quando o ataque foi direcionado a ele :

Quais são os feitos do Hashirama no corpo-a-corpo e curta distância? Contra o Madara no vale do fim , o Bunshin perdeu o combate corpo-a-corpo, Madara Edo encheu o Hashirama de Kokushin . E isso aconteceu em off então qualquer equivalência ou inferioridade é especulação. E lembrando ter taijutsu equivalente é diferente de ter recursos próprios para lidar com alguém versátil nesse alcance igual ao Sasuke.
@Mr. Causality
Sasuke no Mangá só mostrou ameno , absorção de chakra e chibaku tensei com o alvo preso em um genjutsu.

Mesmo no filme não mostra como Sasuke destruiu o Meteoro. Foi Chidori do Susanoo? Pq chidori normal não destrói meteoro pelo menos não no Mangá. Ou vai considerar feitos exagerados do Storm 4 tbm.

descriptionAcham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 EmptyRe: Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ?

more_horiz

Mano por favor, fosse o Tobirama, Mito falando do hashirama ate daria para questionar, MAS, o Madara, putz, o Madara é o cara que manja de Hashirama nesse manga, se ele viu o Byakugou e falou que é o mesmo poder do Hashirama, entao, é o mesmo poder, e, com poder nao me refiro a explicaçao de como ele funciona mas o que ele faz na pratica.


Releia meu comentário:

Spoiler :



Karin nao é ninja medica mas se cura
Hashirama nao é ninja medico mas se cura


:?:

Ela curou o Sasuke com a palma mística enquanto ele estava desacordo em off:
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 08


Se o sasuke tem o shinra tensei, mostre ele fazendo

Eu nao lembro dele usando isso nem nos fillers

Quanto a ser derivado do caminho deva, HAHAHA todos os jutsus exclusivos sao: Limbo, shinra, ameno e nem por isso todos tem

Madara literalmente tem o mesmo olho que o Nagato e nao usou o shinra tensei
Nagato literalmente tem o mesmo olho que o Madara e nao usou o limbo

E adivinha, o Obito tinha o mesmo olho do nagato e madara e nao usou nem o limbo e nem o shinra

Sasuke tem shinra tensei ? Eu nao lembro de ter visto ele usa o shinra


1-Releia meu comentário.
2- reveja a luta no vale do fim onde ele o usa os poderes gravitacionais para atrair o Naruto.
3-Shinra tensei não é jutsus exclusivo, como seria exclusivo se o momoshiki usou?
4-Nagato não pode usar o limbo, ele não é o proprietário original dos olhos, madara não usou porque não quis, ele tinha armas não poderosas.
5-Obito não conseguia usar os caminhos do pain.

Shinra tensei do Sasuke>Buda.

Sasuke foi um completo inutil nessa luta, e, se nao fosse pelo naruto ali, a sarada teria morrido em decorrencia da falha do sasuke

Naruto salvou a sarada de uma espadada
Sakura salvou o sasuke de de ser perfurado


O que eu preciso rever ?


Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 17


Ele ia desviar ?
Plano, desviar, era maior numero, é... Sao todas pelas explicaçoes, só que fico clara a superioridade do Kinshiki


Olhe a posição em que ele se encontra.

2- sobre as outras scans eu já expliquei, fazia parte do plano do Sasuke ser acertado para que a kurotsuchi e o choujuro pegassem o kinshiki.

3- como alguém que desvia dos golpes do kinshiki com a filha nos braços, alguém que mesmo enfraquecido foi capaz de arrancar o chifre dele pode ser superior?


HAHAHA hashirama já sobreviveu a explosoes maiores que aquela sem ficar agonizando


Quando ele tankou uma explosão sem ter um escudo ou estrutura de mokuton protegendo ele?


Sofreu ate com o Jiraiya fake


O jovem estava enfraquecido após a luta contra o Naruto e o Sasuke.



E pelo o que eu me lembro o madara tinha essa capacidade justamente por ter celulas do hashirama


Ellos a capacidade do madara absorver ninjutsus provém do rinnegan, o gakido, se fosse assim, por que yamato, óbito, kabuto, danzou não podiam absorver ninjutsus?


Combos ? Sasuke só tem katon e raiton sendo ambos inuteis


Raiton countera mokuton:

Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcT3dh2E4WwdsANMuUWrZWMEBXqJR-NsyjGWpw&usqp=CAU


Susano ? Hashirama ri na cara do susano


Ri mas só possui uma técnica que pode quebrar, o Buda.


Sasuke que apareceu no Gaiden, boruto movie, atual, com rinnegan, sem rinnegan, com megazord, sem megazord nao é ameaça ao hashirama


Com rinnegan ele vence o hashirama.




@Jonred

O chibaku tensei é uma versão superior, aprimorada dos poderes gravitacionais, o shinra tensei é o básico do básico, não tem lógica Sasuke usar o chibaku tensei sem precisar de núcleo (coisa que o nagato e o madara não faziam) e não poder usar o shinra tensei, é como dizer que alguém que cria água a partir do nada não pode manipular só porque nunca o fez.

Foi Chidori:



descriptionAcham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 EmptyRe: Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ?

more_horiz
Esse super chidori exagerado do THE LAST vai no máximo destruir o Mokujin , ou uma mão do Buda . Esse filme é cheio de exagero , prefiro fingir que isso não existe. Igual o mangá de Boruto que só leio para falar que é ruim pq já perdi a esperanças .

descriptionAcham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 EmptyRe: Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ?

more_horiz
@Mr. Causality
Releia meu comentário:

Vou aproveitar e reler o manga tambem: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/578/06.png
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 06


Ela curou o Sasuke com a palma mística enquanto ele estava desacordo em off:

HAHAHA

Se ela pudesse curar usando as mãos, ela nao deixaria meio mundo morder ela

Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 14
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/413/14.png


1-Releia meu comentário.

Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 06
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/578/06.png


2- reveja a luta no vale do fim onde ele o usa os poderes gravitacionais para atrair o Naruto.

Só postar a cena

3-Shinra tensei não é jutsus exclusivo, como seria exclusivo se o momoshiki usou?

Usou ?

4-Nagato não pode usar o limbo, ele não é o proprietário original dos olhos, madara não usou porque não quis, ele tinha armas não poderosas.

De onde saiu essa regra ?

For assim o kakashi nao devia usar o kamui ele não é o proprietário original dos olhos

Fora que... os olhos que o madara usava, eram dele ? Achei que fossem do Izuna realmente eu estou precisando reler o manga Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 747167273 Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 747167273 Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 747167273


5-Obito não conseguia usar os caminhos do pain.
:think:
E eu achando que o Rinne tensei era do Rinnegan, caramba eu preciso mesmo reler esse manga :felizan: :felizan: :felizan:

Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 10
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 12
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/515/10.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/656/12.png



Shinra tensei do Sasuke>Buda.

Essa eu quero ver :~.~:


Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 17

A se ele soubesse absorver chakra.. pena que o rinnegan nao da essa capacidade :fuuu:


Olhe a posição em que ele se encontra.

Quase ser morto ?
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 27
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto005/27.png


2- sobre as outras scans eu já expliquei, fazia parte do plano do Sasuke ser acertado para que a kurotsuchi e o choujuro pegassem o kinshiki.

Sasuke no começo nem lutando com o Kinshiki estava, ele foi soltar o naruto, tem certeza que esse era o plano mesmo ? Onde vc viu isso ??

3- como alguém que desvia dos golpes do kinshiki com a filha nos braços, alguém que mesmo enfraquecido foi capaz de arrancar o chifre dele pode ser superior?

Sarada pesa quantos quilos para voce ? 1 tonelada :yeah:

Sasuke enfrentou o Kinshiki 3 vezes e perdeu as 3, como exatamente o sasuke seria o superior ?


Quando ele tankou uma explosão sem ter um escudo ou estrutura de mokuton protegendo ele?

Sasuke tankou a explosao usando o susano e ficou agonizando
Hashirama tankou a explosao usando o mokuton e ficou sem 1 arranhao

Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 Main-qimg-0e2a2b31945e4fc5d013ed9fb5ac8446
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 I6endWE8qY5Er8b5


Nao conseguir ver, me avise


O jovem estava enfraquecido após a luta contra o Naruto e o Sasuke.

Mas o hashirama versao classico solaria ele



Ellos a capacidade do madara absorver ninjutsus provém do rinnegan, o gakido, se fosse assim, por que yamato, óbito, kabuto, danzou não podiam absorver ninjutsus?

E eu achando que ele tinha perdido o Rinnegan :vergonha:

Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 01
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 02
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/657/01.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/657/02.png


Kabuto tem celulas do hashirama ? Whatever

Obito todas as cenas que lembro dele absorvendo chakra ele tb tinha o rinnegan

Danzou só questao de treinar

Yamato só questao de treinar

Voce acha que absorção de chakra é algo passivo ? Precisa de treino


Raiton countera mokuton:

Mokuton do Yamato :yeah:


Ri mas só possui uma técnica que pode quebrar, o Buda.

O proprio mokujin era o suficiente

Buda foi usado para deter não o Megazord, mas, a Kyuubi e o Megazord

Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 04
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 08
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/641/04.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/643/08.png



Hashirama precisar do Buda pra lidar com o susano :yeah: :yeah: :yeah:


Com rinnegan ele vence o hashirama.

Pior user de rinnegan do manga

Uma vergonha um user de rinnegan chegar em um campo de batalha e ser surrado por um user de MS fake

Nao existe nada no rinnegan do sasuke que seja ameaça ao hashirama

descriptionAcham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 EmptyRe: Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ?

more_horiz

HAHAHA

Se ela pudesse curar usando as mãos, ela nao deixaria meio mundo morder ela

A palma mística não cura danos nesse nível.


Só postar a cena





Usou ?


Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 Shinra10




De onde saiu essa regra ?

For assim o kakashi nao devia usar o kamui ele não é o proprietário original dos olhos

Fora que... os olhos que o madara usava, eram dele ? Achei que fossem do Izuna realmente eu estou precisando reler o manga


Do mangá:
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 04

Ele não tem a mesma capacidade de usar que o óbito.

Sim está, tanto que os olhos do izuna se tornaram do madara a partir do momento em que o madara transplantou o despertou o FMS.


Sasuke tankou a explosao usando o susano e ficou agonizando
Hashirama tankou a explosao usando o mokuton e ficou sem 1 arranhao


A explosão que você se refere é a da bijudama? Se for, eu tenho mas notícias, o mokuton tankou por ser counter das bijudamas e não porque é resistente ou algo do tipo.


Sarada pesa quantos quilos para voce ? 1 tonelada :yeah:

Sasuke enfrentou o Kinshiki 3 vezes e perdeu as 3, como exatamente o sasuke seria o superior ?


Vamo fazer o seguinte, você tenta desviar de uma pessoa tentando de atacar com um pré adolescente de doze anos nos braços e me diz se é tão fácil quanto desviar estando totalmente livre, pode ser?

1- Ele estava enfraquecido, superou o kinshiki e cortou seu chifre, fugiu pois o momoshiki entrou em cena.

2- estava com a filha nos braços.

3- era parte do plano.


A se ele soubesse absorver chakra.. pena que o rinnegan nao da essa capacidade


Não? Então como o nagato absorveu o chakra do killer bee?


E eu achando que o Rinne tensei era do Rinnegan, caramba eu preciso mesmo reler esse manga


Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 11


E eu achando que ele tinha perdido o Rinnegan :vergonha:

Ele perdeu mas ainda tinha alguns dos poderes dos seus doujutsus, tanto que mesmo sem os olhos ele usou o susano lembra?


Kabuto tem celulas do hashirama ? Whatever

Sim ele tem.


Mokuton do Yamato :yeah:


Qual a diferença?


O proprio mokujin era o suficiente

Buda foi usado para deter não o Megazord, mas, a Kyuubi e o Megazord


Não minta Ellos.

O mokujin não possui a capacidade de quebrar, QUEBRAR o susano perfeito, o hashirama precisa das mil mãos do Buda para quebrar o susano.


Pior user de rinnegan do manga

Uma vergonha um user de rinnegan chegar em um campo de batalha e ser surrado por um user de MS fake

Nao existe nada no rinnegan do sasuke que seja ameaça ao hashirama
Gosto


Você quer debater seriamente ou hatear um personagem que você não gosta?

descriptionAcham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 EmptyRe: Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ?

more_horiz
Sasuke com Gedou Susanoo é muito superior ao Hashirama. Sasuke Rinnegan é nivelado com Hashirama. Qualquer outra versão do Sasuke obviamente não está nem próxima.

descriptionAcham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 EmptyRe: Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ?

more_horiz
@Mr. Causality
A palma mística não cura danos nesse nível.

Ops, esqueci de dizer que a imagem foi postada não por ela estar curando o sasuke mas por mostrar a Karin com diversas marcas de mordida.

Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 14
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/413/14.png


Erro meu :kyo2:



O nome do video é "Sasuke Rinnegan (Banshou Tennin)" e voce disse:

- Shinra tensei>Mokuton.
- Shinra tensei do Sasuke é mais que suficiente para detonar o Buda.
- Shinra tensei do Sasuke>Buda.
- Shinra tensei é o básico do básico
- Shinra tensei não é jutsus exclusivo


E voce postou um video literalmente escrito Banshou Tennin

Pior que voce postou um Bashou tennin filler contra 3 clones, será que 3 clones do naruto equivalem 1 buda do hashirama ? :horak: :horak: :horak: :horak:

Aguardo por esse incrivel shinra tensei

Eu acho que voce confundiu o sasuke com o nagato :horak:


Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 Shinra10

Pelo menos o nome nesse estava certo

Só que shinra tensei nao é vento



Do mangá:
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 04

Ele não tem a mesma capacidade de usar que o óbito.

Sim está, tanto que os olhos do izuna se tornaram do madara a partir do momento em que o madara transplantou o despertou o FMS.

O olho do izuna virou o olho do madara ? A regra nao era: "ele não é o proprietário original dos olhos"

E ate onde eu sei, o kakashi usa o sharingan MELHOR que o obito, se liga na prova:
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 08
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 12
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 14
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/598/08.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/598/12.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/598/14.png


Kakashi possui kamui a curta distancia (usado em si mesmo, transporte dimensional), a longa distancia, intangibilidade, kamui shuriken e kamui raikiri

Literalmente esta ali o Obito falando que vai prestar atençao no kamui, dizendo que venceu e depois tomando uma rasenganzada na cara para ficar esperto


Agora quanto a pagina, voce esta confundindo as coisas, a pagina fala sobre 2 coisas

1. Obito nao aguentar 2 rinnegans
2. Ressonancia de chakra

O problema é, o Nagato aguentava 2 rinnegans e por isso existia ressonancia de chakra no caso dele

Sera que preciso postar alguma cena com o nagato usando 2 rinnegans ? :horak:

Obs: O olho nao é do madara :horak:


A explosão que você se refere é a da bijudama? Se for, eu tenho mas notícias, o mokuton tankou por ser counter das bijudamas e não porque é resistente ou algo do tipo.

Serio ? Explica para mim entao esperto como o Mokujin e Mokuryuu (2 mokuton) evaporaram com aquela bijuudama, eles nao deviam ser counter ?

Vamo fazer o seguinte, você tenta desviar de uma pessoa tentando de atacar com um pré adolescente de doze anos nos braços e me diz se é tão fácil quanto desviar estando totalmente livre, pode ser?

Vamo fazer o seguinte esperto, vamos ver o que o manga tem com exemplos concretos de pessoas com outras pessoas nos braços tentando desviar

Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 06
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 08
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 09
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/031/06.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/031/08.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/031/09.jpg


Desviar totalmente livre é mais facil ? É

Só que desviar com uma menina nos braços tambem nao é o fim do mundo como vc faz crer


1- Ele estava enfraquecido, superou o kinshiki e cortou seu chifre, fugiu pois o momoshiki entrou em cena.

Entrou em cena ? Fica parecendo que ele chegou para dar reforço ao kinshiki sendo que o momoshiki ja estava lá desde o inicio, porem, do lado de fora e somente quando o sasuke foi arremessado para fora é que ele percebeu a presença do ootsutsuki: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto002/07.png

Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 07
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 08


2- estava com a filha nos braços.

E a sarada pesa quantos quilos, me diga


3- era parte do plano.

Que plano se o sasuke estava enfrentando o momoshiki, ele foi resgatar o naruto e depois é que foi ajudar a lidar com o kinshiki, se existia algum plano nao incluia o cara que estava la com o outro inimigo


Não? Então como o nagato absorveu o chakra do killer bee?

Era ironia já que voce diz sempre que o sasuke estava sem chakra, ops, diz que ele estava "enfraquecido"

Do mesmo jeito que o nagato se recuperou, talvez o sasuke pudesse ter absorvido chakra do shin, momoshiki, kinshiki MAS é uma pena que ele nao é tao bom assim :horak:

Um user de rinnegan apanhando pra um user de MS fake :horak:

Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 12
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/567/12.png

Voce é mó comedia

Essas correntes na cena anteriro saindo da mão do obito sao do sharingan ? talvez do mokuton ?? ja sei o obito na verdade é uzumaki e tem as mesmas correntes da kushina e karin, ne ???

Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 06
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 11
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 12
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/567/06.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/568/11.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/656/12.png



E o rinne tensei, nao é um jutsu do rinnegan Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 2538298191

Fiquei com essa duvida já que o Obito segundo voce "Obito não conseguia usar os caminhos do pain" provavelmente o rinne tensei é algo que o tobirama criou :kyo2:


Ele perdeu mas ainda tinha alguns dos poderes dos seus doujutsus, tanto que mesmo sem os olhos ele usou o susano lembra?

Susano provem das celulas tanto é que justamente isso o que é danificado quando se usa o susano, fora que o corpo do madara estava upado com celulas do hashirama

Agora gakido ? :horak: :horak: :horak:

Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 01
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/657/01.png


Qual a diferença?

Quantidade



Não minta Ellos.

O mokujin não possui a capacidade de quebrar, QUEBRAR o susano perfeito, o hashirama precisa das mil mãos do Buda para quebrar o susano.

Hashirama lutou com o madara a vida inteira e nunca precisou usar o Buda

Hashirama lutou com o madara na guerra e nao precisou usar o Buda

Boa sorte tentando achar o Buda nessa cena
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 04
Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 08
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/641/04.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/643/08.png



Você quer debater seriamente ou hatear um personagem que você não gosta?

Só queria entender porque o sasuke nao absorveu o machado do kinshiki, porque ele nao usou o shinra tensei para mandar as kunais do shin para longe, porque isso ou porque aquilo HAHAHA

Eu olho pro nagato magrelo enfrentando o shin e limpando o chao com ele só com Kokushin e shinra tensei
Eu olho pro madara da guerra sem o juubi olhando pro kinshiki e ficando entendiado porque ia ser facil demais

Ai vem o sasuke e perde 3x para um e é surrado pelo outro precisando ter a filha salva pelo naruto e ele proprio pela sakura

Nao é odiar, é apena citar a dura realidade do que o personagem é e o que ele nao é

Sasuke é sim muito poderoso mas perto do que o madara, hashirama eram

Hashirama do classico revivido nerfado venceria o shin ou kinshiki


Sasuke de rinnegan nao é uma ameaça para o hashirama

descriptionAcham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 EmptyRe: Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ?

more_horiz

Ops, esqueci de dizer que a imagem foi postada não por ela estar curando o sasuke mas por mostrar a Karin com diversas marcas de mordida


Você sabe a história da Karin? Ela pode ter sido criada num campo de batalha onde todo mundo tinha ferimentos gravíssimos e tinha que morder ela para se curar.


O nome do video é "Sasuke Rinnegan (Banshou Tennin)" e voce disse:

- Shinra tensei>Mokuton.
- Shinra tensei do Sasuke é mais que suficiente para detonar o Buda.
- Shinra tensei do Sasuke>Buda.
- Shinra tensei é o básico do básico
- Shinra tensei não é jutsus exclusivo

E voce postou um video literalmente escrito Banshou Tennin

Pior que voce postou um Bashou tennin filler contra 3 clones, será que 3 clones do naruto equivalem 1 buda do hashirama ? :horak: :horak: :horak: :horak:

Aguardo por esse incrivel shinra tensei


Ellos eu respondi a sua afirmação:

Ellos escreveu:

Eu nao lembro dele usando isso nem nos fillers


Você sabe que ambos são poderes gravitacionais, retorne a minha primeira afirmação.


Pelo menos o nome nesse estava certo

Só que shinra tensei nao é vento


Você sabe que o quem desenha Boruto é o ikemoto não é?

Ellos escreveu:

Voce é mó comedia


Você ja leu a nova emenda? Sugiro que leia.


O olho do izuna virou o olho do madara ? A regra nao era: "ele não é o proprietário original dos olhos"

E ate onde eu sei, o kakashi usa o sharingan MELHOR que o obito, se liga na prova:


Releia meu argumento e releia o mangá, o madara com os olhos do izuna era tido como o proprietário original dos olhos, vai contradizer os fatos?

Kakashi era muito inferior ao óbito em matéria de destreza com o mangekyou e com o Sharingan também.


Kakashi possui kamui a curta distancia (usado em si mesmo, transporte dimensional), a longa distancia, intangibilidade, kamui shuriken e kamui raikiri

Literalmente esta ali o Obito falando que vai prestar atençao no kamui, dizendo que venceu e depois tomando uma rasenganzada na cara para ficar esperto



Vish, você está omitindo fatos.

1° Kakashi só conseguiu usar kamui shuriken, kamui raikiri, intangibilidade após ter os dois olhos upados com o chakra do seis caminhos.

E desde quando o Kakashi criar uma estratégia, torna ele um usuário com na capacidades que o dono dos olhos? Reveja o mangá Ellos.


Agora quanto a pagina, voce esta confundindo as coisas, a pagina fala sobre 2 coisas

1. Obito nao aguentar 2 rinnegans
2. Ressonancia de chakra

O problema é, o Nagato aguentava 2 rinnegans e por isso existia ressonancia de chakra no caso dele

Sera que preciso postar alguma cena com o nagato usando 2 rinnegans


Olha, quem não entendeu nada foi você.

Óbito não era capaz de usar todos poderes do rinnegan como nagato.

Óbito não colocou os dois rinnegans pois teria que tirar seu mangekyou, que possui kamui lembra?

Óbito também aguenta, o cara tem células do hashirama, o cara aguentou até o jubi.


Serio ? Explica para mim entao esperto como o Mokujin e Mokuryuu (2 mokuton) evaporaram com aquela bijuudama, eles nao deviam ser counter ?


1° Fator counter pode ser superado, suiton é counter do katon porém madara com um katon muito superior pode nivelar com vários suitons, o sandaime raikage mesmo sendo counterado pelo futon, tinha uma armadura raiton tão poderosa que era capaz de tankar poderosos futons, suitons altamente pressionados como o suidanha certamente podem cortar muros de doton sem problemas não acha?

2° O mokuryuu foi destruído pelo impacto da bijudama e não pela explosão em si(que ele countera), o hashirama usou a madeira para criar o hobi no jutsu, nem mesmos as raízes do jukai koutan foram destruídas pela bijudama.


Vamo fazer o seguinte esperto, vamos ver o que o manga tem com exemplos concretos de pessoas com outras pessoas nos braços tentando desviar

Desviar totalmente livre é mais facil ? É

Só que desviar com uma menina nos braços tambem nao é o fim do mundo como vc faz crer


Não entendi o porquê de você ter trazido o haku interceptando o Kakashi.

Bom você reconheceu e adimitiu que estou certo.

Não é o fim do mundo, tanto que o Sasuke teria desviado se o shikamaru não tivesse pego o kinshiki, aliás ele estava desviando em off.


Entrou em cena ? Fica parecendo que ele chegou para dar reforço ao kinshiki sendo que o momoshiki ja estava lá desde o inicio, porem, do lado de fora e somente quando o sasuke foi arremessado para fora é que ele percebeu a presença do ootsutsuki:


O Sasuke não sabia que ele estava lá, o Sasuke enfraquecido por causa das viagens não tinha como enfrentar os dois ootsutsuki.

E daí? Ele bloqueou o ataque enquanto o kinshiki perdeu o chifre.


E a sarada pesa quantos quilos, me diga


Pergunte para o kishimoto.


Que plano se o sasuke estava enfrentando o momoshiki, ele foi resgatar o naruto e depois é que foi ajudar a lidar com o kinshiki, se existia algum plano nao incluia o cara que estava la com o outro inimigo


O plano era, imobilizar o kinshiki e depois irem finalizar o momoshiki, eles planejaram o combo, tanto que a kurotsuchi sai de baixo da terra, soca o kinshiki, o Sasuke dá um golpe por trás e depois ele grita e ela e o choujuro imobilizam ele.


Era ironia já que voce diz sempre que o sasuke estava sem chakra, ops, diz que ele estava "enfraquecido"


Não sou eu quem diz, é o mangá, as viagens inter dimensionais torram enormes quantidades de chakra.


Do mesmo jeito que o nagato se recuperou, talvez o sasuke pudesse ter absorvido chakra do shin, momoshiki, kinshiki MAS é uma pena que ele nao é tao bom assim :horak:

Um user de rinnegan apanhando pra um user de MS fake :horak:


Você quer debater ou depreciar o personagem?


Essas correntes na cena anteriro saindo da mão do obito sao do sharingan ? talvez do mokuton ?? ja sei o obito na verdade é uzumaki e tem as mesmas correntes da kushina e karin, ne ???


Releia o capítulo.


Fiquei com essa duvida já que o Obito segundo voce "Obito não conseguia usar os caminhos do pain" provavelmente o rinne tensei é algo que o tobirama criou :kyo2:


Óbito usava o caminho deva? Óbito usava o caminho animal? Óbito usava o Gakido? óbito usava o caminho Asura? Óbito usava o caminho inferno? Óbito usava o Caminho humano?


Susano provem das celulas tanto é que justamente isso o que é danificado quando se usa o susano, fora que o corpo do madara estava upado com celulas do hashirama

Agora gakido ?


O susano provém dos poderes oculares do madara, assim como o gakido, madara não tinha os olhos e usou ambos.

Você está literalmente querendo criar um poder para as células do hashirama baseado apenas e unicamente no seu achismo.

Hashirama lutou com o madara a vida inteira e nunca precisou usar o Buda

Hashirama lutou com o madara na guerra e nao precisou usar o Buda

Boa sorte tentando achar o Buda nessa cena


Hashirama quebrou o tengu na guerra?

Boa sorte tentando achar o tengu sendo destruído pelo mokujin ou outro mokuton inferior ao shisuusenju.


Só queria entender porque o sasuke nao absorveu o machado do kinshiki, porque ele nao usou o shinra tensei para mandar as kunais do shin para longe, porque isso ou porque aquilo HAHAHA


Pelo mesmo motivo que o momoshiki não usou o shinra tensei, mokuton, inukai takeru no Mikoto, youton etc... quando estava sendo pressionado pelo darui e o gaara.

Pelo mesmo motivo que kakuzu não usou o katon quando Naruto estava indo com um futon para cima dele.

Pelo mesmo motivo que onoki e o raikage não se juntaram para vencer os susanos via speed blitz.

Isso se chama roteiro ou melhor, preguiça do autor, pois coloca tanta coisa só iria complicar mais a escrita.



Nao é odiar, é apena citar a dura realidade do que o personagem é e o que ele nao é

Sasuke é sim muito poderoso mas perto do que o madara, hashirama eram

Hashirama do classico revivido nerfado venceria o shin ou kinshiki


Sasuke de rinnegan nao é uma ameaça para o hashirama


Aqui vemos claramente que você odeia o personagem, eu não sou fã do sasuke, porém nem é preciso ser fã dele pra saber que você odeia o personagem.






descriptionAcham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 4 EmptyRe: Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ?

more_horiz
@Ellos
Enquanto o Shin não usou a Sarada como alvo ele nem conseguia acertar o Sasuke, então não é um bom exemplo. Não vou discutir sobre personagens originadas em Boruto.
E eu sempre tive a impressão que as lutas do Madara e Hashirama eram longas e a estamina superior fazia o Hashirama levar a melhor. Então não tinha necessidade do Hashirama quebrar o Tengu , só precisava fazer o Madara usa- lo por muito tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos