Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Jujutsu Kaisen] Como você classificaria Nanami, Naobito, Mei Mei e Aoi Tōdō em ordem de força/poder? Empty[Jujutsu Kaisen] Como você classificaria Nanami, Naobito, Mei Mei e Aoi Tōdō em ordem de força/poder?

more_horiz
Título autoexplicativo.

description[Jujutsu Kaisen] Como você classificaria Nanami, Naobito, Mei Mei e Aoi Tōdō em ordem de força/poder? EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Como você classificaria Nanami, Naobito, Mei Mei e Aoi Tōdō em ordem de força/poder?

more_horiz

1 - Naobito
2 - Mei Mei
3 - Aoi Todo (Com os dos braços)
4 - Nanami

description[Jujutsu Kaisen] Como você classificaria Nanami, Naobito, Mei Mei e Aoi Tōdō em ordem de força/poder? EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Como você classificaria Nanami, Naobito, Mei Mei e Aoi Tōdō em ordem de força/poder?

more_horiz
1 - Naobito
2 - Todo
3 - Mei Mei
4 - Nanami

more_horiz
1 - Naobito
No mostrado, claramente superior ao Nanami, que por sua vez não é tão distante dos outros.

2 - Todo
Melhor desempenho que o Nanami nas lutas contra as maldições de grau especial, poder mais roubado também e físico ressaltado ao ponto de ser dito nem precisar da técnica amaldiçoada pra ganhar de uma maldição de grau 1.

3 - Nanami
Nanami, assim como Meimei, possuí grau 1, porém ele tem mais feitos que ela. Ele teve mais de uma batalha contra o Mahito e esteve em mais de uma das batalhas importantes do arco Shibuya. Se eu fosse comparar, eu preferia o ataque crítico do Nanami do que os pássaros da Meimei.
Mei Mei não foi mostrada sendo absurda fisicamente, mesmo que forte, diferente do Todo e do dano crítico do Nanami.

4 - Mei Mei
Falta méritos pra ser superior aqui. A técnica dela também não é tão interessante, a luta que mais mostrou dela ela precisou do irmão e não lembro se o oponente era de grau especial, se era, era dos fracos. Talvez até o Itadori daquele arco derrotasse aquela maldição.

more_horiz
Rhaizen escreveu:

4 - Mei Mei
Falta méritos pra ser superior aqui. A técnica dela também não é tão interessante, a luta que mais mostrou dela ela precisou do irmão e não lembro se o oponente era de grau especial, se era, era dos fracos. Talvez até o Itadori daquele arco derrotasse aquela maldição.

Era uma maldição de grau especial que utilizava uma expansão de domínio do mesmo tipo que o Higuruma, impondo condições que são obrigatórias a quem estiver dentro de sua esfera de influência. Eu entendo seu ponto, mas acredito que vimos muito pouco da técnica inata da Mei Mei para dizer que não é interessante.

Ela basicamente utilizou o único pássaro que entrou no domínio da maldição para cometer suicídio por ela, retirando quaisquer restrições físicas ou de energia amaldiçoada que haviam sobre o animal para efetuar um ataque tipicamente letal. Levando em conta que ela pode efetuar esse mesmo ataque com um revoado inteiro de corvos, dentre os quatro nomes citados aqui a Mei Mei é a que possui o maior poder de ataque e não acho que deva ser subestimada.

more_horiz
Subestimada, entendo. No caso da Mei Mei, só resta o aguardo de mais feitos por parte da Feiticeira. O pobre Nanami já se foi ao tempo logo não há muito o que fazer. O Todo, perdão pelo trocadilho, está todo " ferrado ". 

Em uma hipotética lista, cito :

1-Naobito
2- Todo
3- Mei Mei/Nanami; concordo com a Bitter em relação a Mei mas também não vejo o Nana acima da Mei.

more_horiz
Analisando, sempre achei os Nanami o mais fraco dos Nível 1 mostrados. (O que não algo ilógico, já que não vem de família tradicional jujutsu). Mesmo sendo bem completo dentro de suas limitações.

Naobito - Olhado percebi ser o mais forte.

No caso de Todo, cometi um equivoco, analisando melhor, colocaria acima de Mei Mei, mas com os braços.

1 - Naobito
2 - Mei Mei
3 - Nanami
4 - Todo (Sem o braço)

1 - Naobito
2 - Todo (com o braço)
3 - Mei Mei
4 - Nanami

Acho que assim fica melhor.

more_horiz
@BitterWoman

Eu posso ter subestimado a Mei Mei, realmente. Eu inclusive não lembrava que era uma maldição de grau especial. Mas a Mei Mei tinha ao seu lado o fator da maldição dela lidar bem com a do oponente, fora a ajuda do irmão.
Na hora de dar a resposta, eu pesquisei e tinha visto que o físico dela é um dos pontos fortes. Vendo isso, eu classifiquei ela como inferior ao Nanami justamente pelo fato do ponto forte dela ser algo que o Nanami tem de sobra, com o mesmo ponto forte, porém com a técnica amaldiçoada o auxiliando, mas como eu já enrolo demais dando meu ponto as vezes, preferi não alongar e trazer essa informação aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos