Eu voto na Dupla de guardas do raikage, graças ao Darui e sua
kekken genkai de tempestade , isso porque o mesmo pode produzir inúmeros feixe de energia ao mesmo tempo ,na qual ele pode controlar ..São feixes teleguiados que poderiam ser usados para atacar
AMBAS ao mesmo tempo e ainda lhe defender das marionetes que estiverem vindo em sua direção..ao meu ver alguns feixes sao suficiente para destruir as marionetes ,assim como atacar elas e ainda
contornar o próprio escudo de chakra , visto que uma vez ja contornou uma refem e
acertou um dos irmãos..considerando que Darui é um ótimo user de raiton
(ja foi até escolhido na guerra para lidar com kakuzu solo e seu domu por isso) e ele usa combinação de suiton+raiton ,acredito que um combo dele ,mais o gen como colocaram ai em cima ,seja suficiente para derrubar as duas num primeiro movimento ,mesmo que chiyo use tudo de inicio..
Basta contar quantos feixes foram produzidos na imagem acima , é mais que suficiente para destruir as 10 da chiyo e atacar ambas ainda ..
basta olhar o tanto de feixes que podem ser produzidos ,tem vezes que darui produziu 10 e outras como na imagem acima quase 20 feixes de energia , mais que suficiente ao meu ver para ser usado como ataque e defesa ao mesmo tempo ,o que lhe garantiria vitoria..