Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MADARA REALMENTE HUMILHOU OS 5 KAGES? OU FOI BENEFICIADO PELO EDO TENSEI?

+13
r1nn3g4n
SenjuIchizoku
Orochilherme
Comando Delta
Mustang
Fanfiqueiro Supremo
L⍱scivi⍱
Lucas Lins
Comando Omega
Nero Sparda
JonRed
Mr. Causality
lucas.kyou
17 participantes

descriptionMADARA REALMENTE HUMILHOU OS 5 KAGES? OU FOI BENEFICIADO PELO EDO TENSEI? - Página 3 EmptyRe: MADARA REALMENTE HUMILHOU OS 5 KAGES? OU FOI BENEFICIADO PELO EDO TENSEI?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@BitterWoman

Mega jinton.

@Comando Delta

Já leu as novas regras?

@Nero Sparda

Que velocidade? Um Megazord colossal como o tengu carece se velocidade, aliás, vários Megazords sempre tiveram seus golpes evadidos pessoal, olhe por exemplo  pain desviando dos golpes do gamabunta ou kakuzu reagindo a patada do matatabi.

Entenda, o kages com o jinton podem aniquilar o Madara a quilômetros e ainda nas plataformas de areia do gaara voando, os kages counteram o tengu, principalmente pelo fato de nem precisarem destruir todo Megazord, basta destruir a cabeça dele com um jinton e mata o usuário também.

Já,e o meme que eu estou fazendo é pra zoar o fato que o Omega está te provocando,logo em teoria o ofendido deveria ser ele.

descriptionMADARA REALMENTE HUMILHOU OS 5 KAGES? OU FOI BENEFICIADO PELO EDO TENSEI? - Página 3 EmptyRe: MADARA REALMENTE HUMILHOU OS 5 KAGES? OU FOI BENEFICIADO PELO EDO TENSEI?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Mr. Causality escreveu:
@BitterWoman

Mega jinton.

@Comando Delta

Já leu as novas regras?

@Nero Sparda

Que velocidade? Um Megazord colossal como o tengu carece se velocidade, aliás, vários Megazords sempre tiveram seus golpes evadidos pessoal, olhe por exemplo  pain desviando dos golpes do gamabunta ou kakuzu reagindo a patada do matatabi.

Entenda, o kages com o jinton podem aniquilar o Madara a quilômetros e ainda nas plataformas de areia do gaara voando, os kages counteram o tengu, principalmente pelo fato de nem precisarem destruir todo Megazord, basta destruir a cabeça dele com um jinton e mata o usuário também.

Já,e o meme que eu estou fazendo é pra zoar o fato que o Omega está te provocando,logo em teoria o ofendido deveria ser ele.

o que vem de baixo não me atinge,além do mais se o cara diz que a Tsunade é mais forte que o Jigen e o Jigen quebra tengu no soco é só questão de tempo até ele falar que tsunade quebra tengu

Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Kkkk, eu respondi a sua afirmação de que ela não pode deitar o tengu, um soco da tsunade é suficiente para deitar um Megazord( não vai quebrar o tengu obviamente), vimos um random como o kitsuchi desestabilizando um Megazord maior que o tengu, o jubi.

Para dar cabo do tengu existe um combo, byakugou+jinton= mega jinton.

reveja a frase,eu me referia ao tengu e não a qualquer um large sized type 1-2

more_horiz

o que vem de baixo não me atinge,além do mais se o cara diz que a Tsunade é mais forte que o Jigen e o Jigen quebra tengu no soco é só questão de tempo até ele falar que tsunade quebra tengu

Não minta, o jigen nunca quebrou o tengu.

Se ela deitou um ser maior e mais pesado, porque não poderia fazer o mesmo com o tengu? Mesmo que isso não quebrasse o tengu e nem derrotasse o Madara, serviria para comprar tempo ou abrir uma brecha.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Se ela deitou um ser maior e mais pesado, porque não poderia fazer o mesmo com o tengu? Mesmo que isso não quebrasse o tengu e nem derrotasse o Madara, serviria para comprar tempo ou abrir uma brecha.

Agora tu caiu na provocação doton,tanto quanto o Ace caiu na provocação do Akainu,o resultado já resultado já sabemos.(me segurando pra não fazer um meme disso)

more_horiz
É uma questão muito simples.

Madara estava brincando, ele nunca teria de colocado em perigo tão fácil, ao ponto de ser atingido.
Logo, as situações onde os Kages quase conseguiram algo (e mesmo assim falharam), nunca teriam acontecido.

more_horiz
@Comando Delta

E onde está a besteira nisso?

Deitar o tengu é algo que a tsunade pode fazer sim ué, já vimos seres maiores que o tengu sendo deitados, o jubi é um exemplo disso, foi deitado pelo kitsuchi e teve uma de suas caudas colossais rebatidas pelo hiashi.

more_horiz
Um sopro do Tengu a Tsuande voa 254 km, que deitar oq. Só o pessoal fã do Mundo da Lua que falaria uma bosta dessa.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Mano Shinobi, é uma brecha para algo maior, COM CERTEZA FUNCIONARIA... Por exemplo, vimos como o combo foi rapido quando Madara teve seu primeiro contato com a aliança, Oonoki utilizou de uma elevação contra o Madara para o Naruto o atacar, desestabilizando maiores reações, Com uma depressão e uma elevação uma em cada pé mano, é certeza que irá ocorrer uma brecha, o Susanoo ficará todo troncho em uma janela, e para o Kira já estar ciente da situação pegar o Oonoki para um Jinton a queima roupa, ou fazer o mesmo utilizar o chou Kajugan, com o Chou Keijugan Oonoki carregou a ilha tartatuga, imagina o efeito do chou Kajugan no Susanoo, tendo como base que Oonoki deve ter utilizado so e somente o Kajugan contra aqueles 5 susanoos com pernas... E olhe que ali eram 5 Susanoos e Oonoki  consegiuu restringir todos eles... Que coisa não... Utilizar do Chidokaku, depois Kira e Chou Kajugan aliado depois a Jinton, em minha opinião é um combo simples e muito eficaz.

Acho que você está se confundindo, o Madara reagiu e se defendeu do combo do Naruto com o Onoki, usando o Susanoo inclusive. Ele ficou sem reação e foi obrigado a usar o Gakido quando o Onoki reduziu o peso da areia do Gaara que foi usada para puxar o Madara em direção ao Rasenshuriken.

more_horiz
Kakashi e Gai juntos conseguiram desequilibrar o Gedo Mazo que é no mínimo equivalente ao Tengu em tamanho.
Tengu é poder destrutivo, defesa absurda e consumo de chakra alto. Não estou falando que o Madara não possa usar Tengu, mas casualmente igual as outras versões do susanoo e Katon acho bem questionável. Até é questionável que ele não vá cansar se Manter Tengu a luta inteira , aqui a estamina não é infinita. Então acho que outras versões do katon , susanoo e suas habilidades seriam mais eficientes . Madara não arriscaria consumir mais chakra que o necessário.
Provavelmente a vitória do Madara seria focada em combinações de Katon , Susanoo e genjutsu, ele seria mais cauteloso , e tentaria matar os Kage o mais rápido possível para não se desgastar com um combate prolongado, o primeiro seria o Onoki que é a principal arma contra ele , os próximo seriam o Gaara e a Mei que são a linha de defesa dos Kage , os últimos seriam a Tsunade e o Raikage que são os mais difíceis de matar mas também os mais limitados taticamente.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Delta

E onde está a besteira nisso?

Deitar o tengu é algo que a tsunade pode fazer sim ué, já vimos seres maiores que o tengu sendo deitados, o jubi é um exemplo disso, foi deitado pelo kitsuchi e teve uma de suas caudas colossais rebatidas pelo hiashi.

não mencionei nenhuma besteira.

acho que o "deitar" que estamos utilizando tem um contexto diferente.

more_horiz
A Que nivel esse forum decaiu um cara que peitava Hashirama teria problemas com 5 personagens de nivel Kage médio e baixo.

Muita piada, no primeiro golpe do Tengu tudo estaria acabado para os 5 kages.

more_horiz
@r1nn3g4n

Ninguém tem culpa se o kishimoto deu pra um desses personagens uma técnica extremamente apelona como o jinton e para outra personagem ele deu um estoque enorme de combustível e a capacidade de upar a escala dos ataques.

@Comando Delta

O meme sobre o comando Omega que você disse que eu caí dizia que ele iria me provocar até eu falar uma besteira eu respondi a isso.

Se o deitar que você se refere é destruir o tengu, o Hashirama só era capaz de fazer isso com o Buda, porém os kages tem uma arma muito mais eficiente do que o Buda, o mega jinton.

more_horiz
Jinton ?

Gunbai é enfeite agora ?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

@Comando Delta

O meme sobre o comando Omega que você disse que eu caí dizia que ele iria me provocar até eu falar uma besteira eu respondi a isso.

Se o deitar que você se refere é destruir o tengu, o Hashirama só era capaz de fazer isso com o Buda, porém os kages tem uma arma muito mais eficiente do que o Buda, o mega jinton.

e você falou,mesmo não conseguindo destruir o tengu Tsunade dificilmente tombaria o grandão com um soco,até porque o máximo que ela poderia é pular e bater no joelho.

more_horiz
Não eu não falei nenhuma besteira ( note que você está se contradizendo em relação ao seu comentário anterior).

Kkkkk, tsunade pulou a uma altura muito superior a cabeça do gamabunta e do manda com uma espada colossal com centenas de toneladas, manda e gamabunta são equivalentes ao tengu em tamanho.

Vamos esclarecer.

Gamabunta=kurama 100%

MADARA REALMENTE HUMILHOU OS 5 KAGES? OU FOI BENEFICIADO PELO EDO TENSEI? - Página 3 10

Kurama 100% é um pouco maior que o mokujin:

MADARA REALMENTE HUMILHOU OS 5 KAGES? OU FOI BENEFICIADO PELO EDO TENSEI? - Página 3 16

Mokujin vs susano perfeito:

MADARA REALMENTE HUMILHOU OS 5 KAGES? OU FOI BENEFICIADO PELO EDO TENSEI? - Página 3 04

Salto da tsunade:

MADARA REALMENTE HUMILHOU OS 5 KAGES? OU FOI BENEFICIADO PELO EDO TENSEI? - Página 3 14

Mais claro que isso não dá pra ser Delta.

more_horiz
nem aqui nem na china que o Gamabunta é do tamanho do Kurama 100%

more_horiz
@Comando Delta

Você vai discutir com o mangá colega, pois o mangá deixa isso explícito:
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos