Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tire (ou não) o chapéu

+19
BOG
el bolinha
Crimson Lilac
Deushyuga
Deusa Hinata
Victor
Paçoca do Mato
SamuelCosta
The Oliver
SoloKing
Raiton_
Comando Omega
Brave Souls
Mr. Causality
Thousand Mirrors
Zeno
Rin
Chinelo_verde
Comando Delta
23 participantes

descriptionTire (ou não) o chapéu - Página 2 EmptyRe: Tire (ou não) o chapéu

more_horiz
Não tiro, pois ele fica patrulhando a opinião e o pensamento dos membros aqui, como se todo mundo fosse obrigado a "debater" e "refutar" a opinião de todo mundo aqui.

OFF TOPIC

more_horiz
Tiro. Bom lugar pra conversar futilidades, entretenimento e coisas um pouco mais sérias.

TyeYona.

more_horiz
Tiro, a ausência desse ilustre membro foi uma falta nesses dois dias

So dois dias e tu chama de ausência e falta, pra mim isso ai é uma folga.

more_horiz
Não importa.

Esse post já está datado, hoje sou indiferente a ele. Pode ficar ausente, não ligo.

Continuem o tópico a partir do último post da página 1.

more_horiz
TyeYona é brother

Joe Heartfilia

more_horiz
Tiro, fã da Sakura e da Avatar Korra, traz vários dados sobre a personagem que eu nem fazia ideia que existiam.

Espírito da Floresta

Tire (ou não) o chapéu - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
TyeYona é brother é uma das coisas mais vergonhosas que já li. O próximo passo é chegar numa mulher e falar "vlw flw tu é brother kkj".
Tire (ou não) o chapéu - Página 2 2259519260

Não me parece nenhuma pessoa do mal, malgrado seus gostos tenebrosos em Naruto e posicionamento não muito bom no espectro político.

Tiro, eu acho?
:aliens:

MamistaNaCama, também conhecido como Fanfiqueiro Supremo.

more_horiz
É normal de onde venho se referir brother independente do gênero. Acredito que não só aqui mas no Brasil inteiro. Cada um que aparece aqui... Cara chato. Se não tem o que falar, o silêncio é a melhor opção. E não se incomode em tentar criar caso, não vou respondê-lo.

Fanfiqueiro Supremo... Rapaz, ele não fez nada de ruim para mim mas parece que ele levou BAN por ter feito briga recentemente. Sei não. Acredito que ele volta a ter uma nova conta. Então, não é nada pessoal Fanfic Sup, mas... Não vou tirar não o chapéu.

Raiton_

more_horiz
Não me chamem de ''brother'' e nem de ''cara'' pois eu sou uma moça delicada. Me chamar por girias masculinas de certo é nefasto.

Sobre o Raiton eu fico em um pequeno impasse, pois não conheço muito do mesmo. Mas usa o nick do melhor elemental e se interessa por desenvolvimento pessoal, então isso já pode ser critério.

Tiro.

Thousand Mirrors.

more_horiz
Cara, tipo... Eu acho Thousand Mirrors legal e também me acha um user legal. A gente não conversou muito mas já recebi vários likes como também retribui! Seria legal eu, Thousand Mirros e Joe Heartfilia conversamos sobre uma fanfic da Sakura.

Tem um user que não gosta de mim ou sei lá o quê exatamente. Também não decoro o nickname dele. Não tenho nada contra ele, mas quero saber se o próximo tem:

Senjul-alguma-coisa (ele é bastante conhecido acredito)

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Cara chato. Se não tem o que falar, o silêncio é a melhor opção. E não se incomode em tentar criar caso, não vou respondê-lo.

Céus! Que rapaz rude, já que seu coração é desafinado para compreender o coração das mulheres, vou te explicar!
Desde sua entrada no fórum, fui seduzida pelo seu avatar de golden ratio, analogias matemáticas e nickname de estirpe memorável!
Tentei me aproximar afirmando que seria seu melhor amigo para ver se você viraria seus olhos para mim e até afirmei que meu nick original era "Rin", te dando indícios de que sou feminina (afinal, Rin é nome de mulher).
E você fica aí, "brother" pra cá, "brother" pra lá e EM MOMENTO ALGUM me chama de brother. É claro que ficaria com inveja!

Muito grosso! Farei questão de requisitar o exímio moderador Mr. Causality para te punir! Bloqueadíssimo, é o fim de nosso relacionamento!!11!!1
:pat:

@Topic

Tiro, nada contra penso eu e ainda apresentou boas teorias a respeito de algumas questões sobre Naruto.
Tire (ou não) o chapéu - Página 2 2259519260

Café

more_horiz
Hiyori é um nome japonês feminino. O significado é tempo, então meu poder em uma fanfic do fórum seria cronocinese ou talvez atmocinese. Me lembro que o Ben já me pôs com um poder parecido em um tópico sobre.

E olha só, pelo visto o galinha do Ludwig está me trocando pelo Bernoulli depois de me iludir com falsas promessas de me levar pra dançar com ele em um lugar de alto nível. Então vai lá com o seu Bernoulli que te trata mal nos tópicos. Eu como uma mulher de alto valor, mereço coisa melhor, haha.

Tiro, exceto quando o Café me chama por um certo nome. E então a única coisa que eu tenho vontade de tirar é o fígado dele.

BOG.

more_horiz
Tiro, é fã da rainha Tsunade. Tire (ou não) o chapéu - Página 2 2259519260

Rhaizen.

more_horiz
Tiro, é legal e parece encantar o coração de alguns membros. Isso é curioso, quais virtudes causam esse interesse?

PedroNaruto123

more_horiz
Senjul-alguma-coisa ( ele é bem conhecido)
Senjulchizoku?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Senjul-alguma-coisa ( ele é bem conhecido)

Senjulchizoku?

Esse mesmo.

Não conheço o user PedroNaruto123.

more_horiz
Tiro, fanboy do Tobirama merece respeito.
Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos